Saltar para o fórum
O que voce gostaria...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] O que voce gostaria ver de material NL100 +

92 Mensagens
29 Utilizadores
0 Reações
11.6 K Visualizações

O Kauan tem toda a razão. Não vjo o menor sentido assistir videos e treinos de jogadores perdedores. Não adianta somente saber o conteudo se o treinador não aplica corretamente, até porque a teoria nos temos nos artigos, e os videos e os treinos principalmente são a parte pratica.

Augusto Autor do tópico
Augusto
Membro desde: 06.10.2010
PokerStrategist

Muito importante esta discussão. Estamos atento a opinião de vcs! :f_thumbsup:

Original de Bromelio
O Kauan tem toda a razão. Não vjo o menor sentido assistir videos e treinos de jogadores perdedores. Não adianta somente saber o conteudo se o treinador não aplica corretamente, até porque a teoria nos temos nos artigos, e os videos e os treinos principalmente são a parte pratica.

Em nenhum dos vídeos ou treinos que vês na PokerStrategy.com te passam conceitos "perdedores". É isso que estou a tentar explicar aqui desde o inicio da discussão. Por razões internas não vou revelar o nome de quem avalia o quê, mas volto a afirmar, tanto os treinos como os vídeos são Sempre avaliados e é garantido que o conteúdo passado em cada um dos casos é o correcto. A qualidade da educação na PokerStrategy.com é levada muito a sério. Qual seria a razão plausível para termos treinadores e produtores de vídeos que não fossem de qualidade? Eu não vejo nenhuma e coloco as mãos no fogo pela qualidade do conteúdo passado aos membros, seja em artigos, em vídeos ou em treinos.

giuseppegam
Membro desde: 25.09.2009
PokerStrategist

Os caras querem treinadores Pop's, eu quero realmente conteúdo bom, já que não jogo exatamente como o treinador. Para mim serve apenas o conteúdo ótimo.

riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

Acho que a gente não precisa de um treinador que somente saiba passar conteudo, a galera precisa de um coach que destrua os limites que a galera joga.

Eu nunca tinha visto esses graphs, mas realmente 100k mãos de microstakes super down é foda, vale atentar que não é nem tipo break even, é bem down.

E pensar que as outras comunidades tem videos de uns caras tipo ribbo, twicet, insyder, somnius, littlebastard. Um video legendado de um desses caras vale mais que 2 videos de outros.

riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

E eu não to criticando o nichols, eu acho que ele explica bem detalhadamente todos os posts de mãos que rola no forum. Eu só acho que não pega bem o gráfico dele ser negativo daquele jeito, não pega bem msmo.

Nichols
Membro desde: 08.07.2008
Oldschool Grinder

Opa nem estava por dentro dessa discussão, vi o tópico somente hoje.

Bom não vou me aprofundar muito na questão dos gráficos, o período que se estende são de épocas variadas que desempenhava algum volume sem qualidade de game abrindo inumeras mesas e jogando apenas por situações de passar o tempo em limites menores.

Um detalhe a se considerar nestes gráficos é que temos mãos de uma grande parcela de tempo e várias situações das mais variadas naturezas, testes, analises, tilt, etc...........

A proposta que irei fazer é de uma evolução do game iniciando em PLO5 com atualização constante dos gráficos nos fóruns de Omaha(talvez um blog), seja postando no discussões teóricas ou no fórum de mãos, vou procurar efetuar uma sessão diária com 1:30h e vamos acompanhando os pontos e verificando a realidade do game. Inicio tende a ser no dia 14 de março.

Espero que as dúvidas sejam sanadas! _thumbsup:

Um abraço!

kauan18
Membro desde: 14.02.2009
Oldschool Grinder

saiu hoje um video de nl1k de sss.

Video meio bizarro, 40 min p analizar uma mao, com uns calculos de ev que qualquer um q joga nl100 sabe fazer.

E a mão do video nem foi jogada pelo latini, essa mao eh do xarry, um shortstack alemao. http://www.pokertableratings.com/hand-history/party/8976908649/5496577281

Tão fazendo conteudo p encher linguiça.

Vou escrever aki e espero q não seja apagado, pois isso não eh propaganda, é um comentario da realidade.

Vai no bluefire poker, deuces cracked, leggo poker e procura nesses sites se tem gente fazendo video em limites que nem joga e de estrategias que nem tem amostragem.

Fica lançando video diamante p dizer que lançou. Fica vivendo de aparencia é a coisa mais ridicula que tem. O que parece eh q isto eh cabide de emprego.

Se vcs não encontram jogadores dessas modalidades q jogam os limites dos videos, seria mais facil e proveitoso apenas legendarem os videos alemaes, russos, ingleses e etc.

P não dizer q estou apenas criticando, eu assisti todos os videos do jackdaniels, e achei todos eles excelentes, videos dinamicos, e ele explica bem e passa como realmente eh o jogo em nl1k. Isso pq ele eh regular, tah lah sempre nas mesas.

Original de kauan18
saiu hoje um video de nl1k de sss.

Video meio bizarro, 40 min p analizar uma mao, com uns calculos de ev que qualquer um q joga nl100 sabe fazer.

E a mão do video nem foi jogada pelo latini, essa mao eh do gerv, um shortstack alemao. http://www.pokertableratings.com/hand-history/party/8976908649/5496577281

Tão fazendo conteudo p encher linguiça.

Vou escrever aki e espero q não seja apagado, pois isso não eh propaganda, é um comentario da realidade.

Vai no bluefire poker, deuces cracked, leggo poker e procura nesses sites se tem gente fazendo video em limites que nem joga e de estrategias que nem tem amostragem.

Fica lançando video diamante p dizer que lançou. Fica vivendo de aparencia é a coisa mais ridicula que tem. O que parece eh q isto eh cabide de emprego.

Se vcs não encontram jogadores dessas modalidades q jogam os limites dos videos, seria mais facil e proveitoso apenas legendarem os videos alemaes, russos, ingleses e etc.

Desculpa mas tenho de te dizer isto...se gastasses o tempo que andas a gastar com isto para estudar já estavas com certeza nos High Stakes!

Quando as criticas fazem sentido tudo é feito para mudar o que está mal, mas não estamos aqui para aturar birras! Se tens algum problema com algum desses treinadores com certeza eles gostariam de saber qual é. E já agora diz-me uma coisa, o vídeo tem algum conteúdo errado? Existe algum problema devido à mão ter sido jogada por A B ou C (nem quero acreditar que te deste ao trabalho de procurar quem a jogou)? Tens mesmo certeza de que qualquer jogador de NL100 sabe fazer o que foi explicado? Tenho certeza de que muitos já leram uma ou outra vez algo sobre o assunto, mas tenho certeza que a grande maioria não passou disso...ler...o vídeo tem precisamente o intuito de relembrar e ajudar quem tem problemas com isso.

Tomei a liberdade de citar parte de um post teu feito à muito pouco tempo. Acho que explica tudo em relação a essa "aversão a coaches"

ja participei de deal de coach e tenho quse certeza q sua proposta n vai funfar, n que sua ideia seja ruim, mais deals de coach são uma coisa muito complexa, eu diria q muitos se decepcionam pq acham q vao encontar as respostas p todas suas duvidas e vao virar vencedores depois de umas aulas, porem isso n acontece, ai depois de 1, 2, 3 meses o cara começa a achar q o coach que eh mal professor e fica querendo pular fora.

Acredite cara, n quero melar sua ideia, estou relatando a experiencia q ja tive nesse tipo de deal, e tambem conheço muita gente q entro e saiu por desilusão, mais de 70% sai fora depois de 60 dias.

N adianta o coach tentar te ensinar se vc tiltar naquela mao q era p foldar mais vc resolveu ir allin, o coach nunca vai conseguir concertar todos seus erros, ele te ve 1:30h a cada 7 dias, durante todo o tempo q ele n tah com vc, vc tah cometendo erros e mais erros q ele nunca vai ver e nem saber. Sem contar q cada pessoa se adapta mais a um tipo de didatica, vc pode ter coach com o donkey e gostar mesmo o donkey sendo jogador de nl50, e pode ter coach com o ivey e achar uma merda.

Imo coach hoje no brasil virou uma grande ilusão onde tem varios players bons, cobrando um preço muito maior do q deveriam, porem como tem procura eles continuam vendendo. Não considero coach a melhor maneira de evoluir, ja gastei dinheiro com coach brasileiro, espanhol, argentino, e no fundo eh tudo a mesma coisa, agent acha q gostou pq gastou nosso dinheiro, e eh muito dificl p nos mesmo aceitarmos q gastamos dinheiro e nao foi o q esperavamos.

Os coachs nao são pessoas ruins sangue sugas de dinheiro, tenho certeza q eles se esforçam ao maximo pra nos ajudar, porem o metodo de ensino "coach" não funciona como nos esperamos q funcionasse.

Se ao invez de fazer um coach vc pudesse pagar p fazer terapia motivacional vc ganharia muito mais dinheiro na longrun com poker.

Pensa seriamente na terapia motivacional _thumbsup:

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

Pra falar a verdade acho que os 2 LADOS TEM UM POUCO DA RAZÃO.

Acho a pokerstrategy uma otima escola mas tb acho que poderia ter uma rotatividade maior .

Apesar de gostar muito daqui fui obrigad a ir a outra escola pra correr atras mss midlley/micro sh, e sss midlley/micro sh tb.

AO CONTRARIO DO QUE DIZEM SSS PODE SIM SER JOGADA SH E COM MUITO LUCRO.SE TIVER QUE ENSINAR É PRA ONTEM JA QUE EM FR SSS TA MORTA EM SH A TENDENCIA DE FUTURO É AMESMA

Mas como ja falei em outro topico sei que nossos admistradores sabem disso e estao a trabalhar pra resolver.

kauan18
Membro desde: 14.02.2009
Oldschool Grinder

Paulo fique tranquilo, faço terapia motivacional a 9 meses. Garanto-lhe que foi uma otima decisão pra mim.

thug88
Membro desde: 16.05.2010
Oldschool Grinder

coisas pesadas... como sempre é preciso é humildade....

thepresley
Membro desde: 25.01.2009
PokerStrategist

Bom, vou expor minha aqui minha opnião pois não consigo tirar isso da cabeça e espero que não seja levado para o lado pessoal.

Sinceramente tenho a impressão que a ps é muito refem da opnião do Paulo quanto a mudanças.

Ha um tempo atras sugeri que tivessem treinos SH para micro limits.
"Ele falou"" que era uma estratégia "diferente e mais complicada e avançadas" e etc, bateu o martelo e foi decidido que não iria ter treino. (Mesmo a opnião do treinador da modalidade sendo diferente da dele)

Atualmente, todos sabem que existem esses treinos.

Fiquei me perguntando:
"-Poxa, mudou a SH? Não preciso mais me venturar em estratégias diferentes e mais complicadas e avançadas?"

Bom, maravilha! era o que eu queria!

Mas ficou claro como a "opnião dele" era errada na epoca.

Obs: Destaquei Ele falou e opinião dele, pois não sei se foi somente ele que decidiu isso, ou foram n pessoas. Mas como disso no começo, é a minha impressão.

Se for realmente isso, eu acho uma pena uma comunidade do tamanho da ps depender da opnião de somente uma pessoa, por mais que seja o administrador chefe.
Se não for, mas uma vez ressalto que é a minha impressão.

Mais uma vez esquero que não seja levado para o lado pessoal.

Quem quiser ver o topico sobre os treinos SH micro:
Treinos BSS - SH para bronze

helderjean
Membro desde: 19.12.2010
PokerStrategist

to acompanhando aki...

Augusto Autor do tópico
Augusto
Membro desde: 06.10.2010
PokerStrategist

Original de thepresley
Bom, vou expor minha aqui minha opnião pois não consigo tirar isso da cabeça e espero que não seja levado para o lado pessoal.

Sinceramente tenho a impressão que a ps é muito refem da opnião do Paulo quanto a mudanças.

Ha um tempo atras sugeri que tivessem treinos SH para micro limits.
"Ele falou"" que era uma estratégia "diferente e mais complicada e avançadas" e etc, bateu o martelo e foi decidido que não iria ter treino. (Mesmo a opnião do treinador da modalidade sendo diferente da dele)

Atualmente, todos sabem que existem esses treinos.

Fiquei me perguntando:
"-Poxa, mudou a SH? Não preciso mais me venturar em estratégias diferentes e mais complicadas e avançadas?"

Bom, maravilha! era o que eu queria!

Mas ficou claro como a "opnião dele" era errada na epoca.

Obs: Destaquei Ele falou e opinião dele, pois não sei se foi somente ele que decidiu isso, ou foram n pessoas. Mas como disso no começo, é a minha impressão.

Se for realmente isso, eu acho uma pena uma comunidade do tamanho da ps depender da opnião de somente uma pessoa, por mais que seja o administrador chefe.
Se não for, mas uma vez ressalto que é a minha impressão.

Mais uma vez esquero que não seja levado para o lado pessoal.

Quem quiser ver o topico sobre os treinos SH micro:
Treinos BSS - SH para bronze

Olá thepresley,

Ninguem aqui leva feedback para o lado pessoal :f_thumbsup:

As decisões são tomadas em conjunto com o departamento de educação, as vezes incluindo outros CMs e comigo.

A primeira coisa que quero falar para vocês é que todos os dias vamos trabalhar cheio de gosto pelo o que fazemos e sempre pensando no que é melhor para a comunidade. Dificilmente vai encontrar uma equipe tão dedicada a uma comunidade como essa equipe.

Então você pode ter certeza que toda vez que falamos não a uma coisa isso já foi debatido muitas e muitas vezes porque sempre que podemos dizemos sim.

Agora estamos sempre observando o comportamento da nossa comunidade e todos os pokerstrategistas para tomar decisões sobre qual material vamos apresentar e quando.

Pode acreditar que o Pporsche não chega ao trabalho e diz " Bom hoje eu estou fim de SH então vamos lá" Não trabalhamos com achismo ou opiniões, trabalhamos com experiencia e informação. Claro que estamos sempre interessados em saber o que vocês acham - e sempre que possível tentamos incluir o que vocês pedem.

O tempo passa e a situação muda e tomamos outra decisão. A mudança pode ser na comunidade, no mundo do poker, numa nova estrategia que resolvemos usar ou mesmo um trabalho em cima do feedback. O que quero dizer com isso é que não vamos sempre manter uma decisão x porque foi assim que foi decidido no passado.

Vamos sempre procurar fazer o melhor para vocês e para o poker. :f_thumbsup:

Se ficou alguma duvida e quiser conversar comigo o meu skype é augusto.soares.ps

Abraço

thepresley
Membro desde: 25.01.2009
PokerStrategist

E ai Augusto, blz?

Sem querer sem chato, mas ja sendo...haha

As decisões são tomadas em conjunto com o departamento de educação, as vezes incluindo outros CMs e comigo

Como falei anteriormente, o proprio treinador disse que dava para dar esses treinos, não consigo entender o pq da divergencia de opniao desse "departamento de educação".

O tempo passa e a situação muda e tomamos outra decisão. A mudança pode ser na comunidade, no mundo do poker, numa nova estrategia que resolvemos usar ou mesmo um trabalho em cima do feedback. O que quero dizer com isso é que não vamos sempre manter uma decisão x porque foi assim que foi decidido no passado.

Sinceramente, não consigo ver que mudança foi essa.
Nem na comunidade, muito menos no mundo do poker, para fazer uma opnião mudar assim.

Agora estamos sempre observando o comportamento da nossa comunidade e todos os pokerstrategistas para tomar decisões sobre qual material vamos apresentar e quando.

Pô, estava todo mundo cansado de saber que milhares de membros jogavam SH em micro ha muito tempo.
Foi feita até uma pesquisa.
Qual limite você joga? Apenas jogadores de BSS - SH NL Hold'em

- e sempre que possível tentamos incluir o que vocês pedem.

Um coisa seria se tivessem falado que não incluiria os treinos por não tinha treinador disponivel, ou não atingiria um publico suficiente para tal e etc.
Outra coisa totalmente diferente é falar que não vai incluir porque não acha +ev iniciantes jogarem SH.

Desculpa a sinceridade...

Bom, vou seguir o conselho dado acima, mesmo não sendo para mim.
Parar de perder tempo com isso, estudar e chegar High Stakes! :f_thumbsup:

danyyyy24
Membro desde: 24.04.2009
PokerStrategist

Segui tudo...

Uma verdade, por experiência, a voz do cliente nunca deve ser ignorada... Mas uma empresa não pode atender a todos os pedidos de seus clientes no entanto compreendo muito bem a complicação que é aprovar uma ideia de departamento em departamento... Uma coisa é certa: muita coisa foi feita para a PS chegar a dimenssão que chegou e continua a fazer e de certeza continuará!

Relativamente a uma sugestão que vi mais acima, gostei muito da avaliação por stats, é uma ideia génial porque pelas stats conseguem-se vencer alguns leaks e seria ótimo para jogadores de NL10-25...

Tambem concordo com a barreira na NL25 :) Em embarei nela...

dandan10
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Original de danyyyy24

Tambem concordo com a barreira na NL25 :) Em embarei nela...

Nem me fale :facepalm: :facepalm:

Estou 1k DOWN nesse limite e ta DANADO!!!

fmcpc
Membro desde: 23.06.2009
PokerStrategist

Original de riprlz
Acho que a gente não precisa de um treinador que somente saiba passar conteudo, a galera precisa de um coach que destrua os limites que a galera joga.

Este rapaz disse tudo...por exemplo nunca vi um video num Sit`n Go 1.2 na full tilt nem 2.25. Depois de lida a teoria acho q ficava bonito praticar um bocado no nosso limite. É brincadeira qd se faz um video para estatuto bronze com um buy-in de 5.50...

e eu nao culpo os treinadores, gosto de algumas coisas que eles fazem, mas tenho algum sentido critico perante outras...

agora quem deixa colocar um video para estatuto bronze com buy in de 5.50$ !!!! acho q a culpa nao é do treinador...

eu tenho o estatuto prata à já algum tempo e só agora atingi a banca necessária para jogar SNG´s de 5.50 que sao 250$ dolares... acho q quem esta a começar com os 50 dolares merecia um pouco mais respeito...

negozin
Membro desde: 26.06.2010
PokerStrategist

não jogo nl100,
mas levantei essa bola aqui:
Pesquisa sobre os treinos da pokerstrategy
Outra coisa que eu sinto falta, é de supervisores/moderadores nas aulas...
muitas vezes o treinador tem que parar para explicar coisas básicas que são perguntadas em todas as aulas...
e dificilmente eu encontrava o pporsche nos treinos de mtt e sng, daí, fico pensando, como que o pporsche pode avaliar se as aulas estão sendo dadas da melhor forma ou não?
lendo somente os tópicos de feedback?
geralmente quem posta no feedback, são as pessoas que estão chegando agora...
então para essa galera que nunca viu nada, o conteúdo das aulas está sempre bom.