Oi Bareeh.
Se possivel adorava participar, sou um adepto de MSS mas nunca consegui subir de limites, jogo nl2. Estou disponivel para participar em qualquer horario.
Oi Bareeh.
Se possivel adorava participar, sou um adepto de MSS mas nunca consegui subir de limites, jogo nl2. Estou disponivel para participar em qualquer horario.
ola pessoal, hj no horario q ia fazer a aula apareceu um compromisso q vou ter q ir com minha esposa..tava pensando aki ou faco mais cedo das 8 horas de brasilia tipo umas 5 de brasila ou transfiro pra amanha o q vcs acham??
Pra mim, poderia ficar para amanhã, não sei quanto aos demais colegas.
Porém se a aula for gravada, assisto depois, sem problemas.
@: bareehpoker: tenho uma ideia que gostaria de conversar com vc. Por favor mande os seus contactos para: luis.meneses@pokerstrategy.com
Original de capakhine
A aula ficou pra amanha??
ficou pra hj sim.. ontem tive um contratempo, minha esposa recebeu um convite de um casal amigo nosso pra ir numa pizzaria e nao tinha botao de fold! tive q ir..mas hj sem falta ainda nao defini o horario mas vai ser na entrada da noite
Original de bareehpoker
Original de capakhine
A aula ficou pra amanha??ficou pra hj sim.. ontem tive um contratempo, minha esposa recebeu um convite de um casal amigo nosso pra ir numa pizzaria e nao tinha botao de fold! tive q ir..mas hj sem falta ainda nao defini o horario mas vai ser na entrada da noite
huahauhuaa, blz de qq jeito do dentro!!
as 7 horas de brasilia ja vou estar no skype esperando por vcs pra gente comecar nos minutos seguintes.
Original de Wolverine6
Quando começar digam que tou on tambem![]()
ja estas no grupo do skype/?
aee pessoal, gostei da aula. espero q todos vcs tenham gostado..e q possam continuar assistindo/estudando/dedicando pra evolucao do jogo e q possamos todos trocar info!
logo mais posto o video aki pra qem quiser assistir dinovo, e pra qem perdeu de assistir ao vivo.
Beleza mesmo essa aula Bareeh!!
Aula e malta espectacular... Escaladores MSS vao ser fera!!
Gostei muito da aula, bem explicada, com muito organização. Agora é colocar em pratica!! :sdrink Abrços a todos!
Aula com linguagem clara e objetiva com um ótimo conteúdo, foi muito bom ter participado, não vejo a hora da próxima! :fdrink