Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Nao recebeste os 50$? RESPONDE AQUI!

1,818 Mensagens
501 Utilizadores
0 Reações
167.5 K Visualizações
Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

não devias esperar dois meses por estas coisas! no máximo uma semana, se não houver resposta avisar logo! infelizmente às vezes perdem-se e-mails, e nós ficamos aqui a pensar que não respondeste!

desculpa o incómodo. vou-te pedir que reenvies esse último mail para o nosso suporte. avisa-me assim que tiveres enviado o mail que eu vou assegurar que passes à frente...

stradivarius
Membro desde: 14.10.2007
Legacy Member

Original de stradivarius
Bakano, enveiei um e-mail para a PP pedindo para cancelar a minha outra conta, e hoje cedo eles já me responderam que ela esta cancelada, tentei logar no PP para ver se estava mesmo, e acabou confirmando que a conta estava cancelada e não podia mais jogar com ela....será o depósito da certo agora???

Usuario PP: Stradivari0s - com um zero antes do ultimo "s"

Att,
Marcelo

Bakano, alguma novidade sobre o caso?

Bakano
BlackMember

hmm ainda não obtive resposta do suporte... se mandares tu um bilhete para eles será mais rápido, confia em mim. não tou no escritório durante o fim de semana, portanto não os posso ir chatear directamente à secretária...

stradivarius
Legacy Member

O embaçado que é em inglês, eu naum entendu praticamente nadaa de inglês....

Bakano
BlackMember

escreve aqui em português que eu ou outra pessoa te traduz o texto...

claudiorafael84
Membro desde: 05.06.2007
Poker Player

Oi eu colequei o login no Partypoker como CRAFAEL84 e no poker strategy como claudiorafael84 e passei no teste como faço para receber os 50$.
E MAIL claudiorafael84@hotmail.com OBRIGADO!

stradivarius
Legacy Member

Bakano, segue o texo para aquela ajudinha...

Caros,

Gostaria de informar que já faz 03 semanas que passei no texte da PokerStrategy, e que já me registrei no caixa e também já validei o meu e-mail, conforme vocês haviam solicitado através do bilhete. E por último, há aproximadamente 04 dias cancelei uma outra conta que tinha na PartyPoker com sucesso, porém continuo sem receber o bonus, peço que verifiquem o que está ocorrendo

Obrigado,
Marcelo

tiagosilva Autor do tópico
tiagosilva
Membro desde: 10.05.2007
PokerStrategist

Original de stradivarius
Bakano, segue o texo para aquela ajudinha...

Caros,

Gostaria de informar que já faz 03 semanas que passei no texte da PokerStrategy, e que já me registrei no caixa e também já validei o meu e-mail, conforme vocês haviam solicitado através do bilhete. E por último, há aproximadamente 04 dias cancelei uma outra conta que tinha na PartyPoker com sucesso, porém continuo sem receber o bonus, peço que verifiquem o que está ocorrendo

Obrigado,
Marcelo

I'd like to inform that its been now 3 weeks since I've passed the PokerStrategy test, and I've registered in the cashier and also validated my e-mail, like you have asked me to in the ticket you've sent. And last, its been approximately 4 days since i successfully canceled the other Party Poker account i had. Yet i am to this date, waiting for the 50$ bonus, i would like you to check what's going on.

Thank You
Marcelo

Pronto... assim em traços gerais acho que ta ;)

Original de Bakano
não devias esperar dois meses por estas coisas! no máximo uma semana, se não houver resposta avisar logo! infelizmente às vezes perdem-se e-mails, e nós ficamos aqui a pensar que não respondeste!

desculpa o incómodo. vou-te pedir que reenvies esse último mail para o nosso suporte. avisa-me assim que tiveres enviado o mail que eu vou assegurar que passes à frente...

Por favor Bakano, que e-mail devo enviar a eles e dizendo o que para me certificar que irão ler e me responder.

Obrigado novamente!!

Bakano
BlackMember

envia simplesmente o número de telefone e um dia em que te possamos ligar. deveria chegar.

Olá, muito bom dia.
Fiz todo o procedimento no PS e passei no teste.
Por um azar imenso, não sabia que o party poker não permitia 2 contas para a mesma pessoa. Então, solicitei o registro dos $50 numa segunda conta minha la. Isso ja se passaram 2 semanas. Pra minha surpresa, a minha primeira conta foi BLOQUEADA no PP, sendo que eu tinha alguns dollares la (por volta de 250). E a minha segunda conta, na qual eu solicitei ao PP que fizesse o deposito, permanece sem o dinheiro.

A minha duvida é a seguinte:
Eu perdi a oportunidade de adiquirir os 50 ??
Eu posso transferir para algum outro programa (como tilt full por exemplo)??
Ou há possibilidade de adiquirir os $50 ainda nessa minha segunda conta do PP? (o que eu acho que não vai ser bom para mim, haja visto que tenho outra conta com muito mais cash e pretendo reave-la)

Bom, desculpem pela quantidade de palavras. Agradeço desde já a resposta dos moderadores.
Pedro Henrique Bressan Leite

tiagosilva
PokerStrategist

Pois eh proibido.. e se esperas reaver o dinheiro vais ter de falar com a party.. dizer que desconhecias e tal.. e eh mlhr desisiters da ideia de receber la os 50.. ja tens conta a dinheiro la.. nada feito..

Mas tens soluçoes como a Titan ou a Full Tilt k podes usar, explica essa situaçao ao suporte.. manda um bilhete pro suporte da poker strategy em ingles.. a explicar o k se passou e se podes usar antes a Titan ou Full Tilt

nao te esqueças que se quiseres criar uma conta la pra receber os 50 tens de usar os guias ... quer da Titan ou da FullTilt para que a conta seja associada tem de ser com os nossos codigos de capital inicial

Olá meu nick aqui é graffaeli e meu nick no partypoker é guirr.

Recebi umn email para confirmar documentos e os enviei mas até agora nada

Grato

Até mais

Entendi que o problema com o partypoker devo resolver com eles. No entanto, não recebi os $50 lá, e gostaria de saber como devo agir para adiquiri-los no pokerstars ou fulltilt poker.
Aguardo anciosamente a resposta.
Grato

tiagosilva
PokerStrategist

Original de bressan07
Entendi que o problema com o partypoker devo resolver com eles. No entanto, não recebi os $50 lá, e gostaria de saber como devo agir para adiquiri-los no pokerstars ou fulltilt poker.
Aguardo anciosamente a resposta.
Grato

Exactamente como eu disse ...
crias a conta com um desses 2 guias.. conforme o caso.. e mandas um bilhete ao suporte que te façam a transferencia dos 50$ pra la..

Original de TiagoSilva
manda um bilhete pro suporte da poker strategy em ingles.. a explicar o k se passou e se podes usar antes a Titan ou Full Tilt

nao te esqueças que se quiseres criar uma conta la pra receber os 50 tens de usar os guias ... quer da Titan ou da FullTilt para que a conta seja associada tem de ser com os nossos codigos de capital inicial

Bakano
BlackMember

Original de graffaeli
Olá meu nick aqui é graffaeli e meu nick no partypoker é guirr.

Recebi umn email para confirmar documentos e os enviei mas até agora nada

Grato

Até mais

recebeste mais um mail nosso a pedir que nos envies uma hora conveniente para te podermos ligar.

Original de YuriDiniz
Nao recebi o dinheiro.
YuriDiniz na partypoker

Quando eu clico em "Real Money Balance" pede pra criar a conta de real money, eu crio, mas toda vez q fecho o programa quando vou abrir denovo é a mesma coisa.

Provavelmente o problema esta pq eu fiz a conta no PP antes de terminar o teste (um amigo aconselhou a jogar no play money pra ir aprendendo). E quando pediu pra colocar o bonus eu deixei em branco.

bom eu postei isso aqui faz semanas ja.
só gostaria de saber oq devo fazer agora. Ja q eu nao coloquei o codigo bonus ja era né? Então crio outra conta?

Bakano
BlackMember

não existe ligação entre o teste e a PartyPoker. O facto de teres aberto a conta antes de passar no teste é completamente irrelevante. Se não inseriste o nosso código de bónus é que a coisa já é pior. Se seguires os nossos guias de registo passo a passo estas coisas não acontecem.

espero que não tenhas de facto aberto uma conta de real money na party, pois nesse caso podes simplesmente abrir uma conta nova.
nesta segunda tentativa, tenta fazer exactamente o que diz neste guia (faz o login no site entes de seguir o link).

se a conta que abriste já é de dinheiro real, não podes simplesmente abrir uma nova. nesse caso teremos que tentar fazer a ligação posteriormente, ou então fazer a transferência para uma conta Titan Poker que abras agora seguindo este guia.

espero ter ajudado.
Um abraço,

José Manuel

muito bom esse site, ja recebi em minha conta os US 50, agora como faço pra receber os U$ 100 restantes, qual a meta que tenho que atingir?

Desde ja agradeço

tiagosilva
PokerStrategist

Original de renatocastro
muito bom esse site, ja recebi em minha conta os US 50, agora como faço pra receber os U$ 100 restantes, qual a meta que tenho que atingir?

Desde ja agradeço

depende de onde escolheste ter os 50$ mas este topico eh SÓ pra discutir quem nao recebeu os 50$, há que respeitar e manter a organizaçao existente!

Mas resumindo.. seja onde for .. tens de jogar.. na party 800 party points.. na titan 350$ de rake.. na Full tilt tb eh rake, mas nao sei quanto.. vai jogando, quando mais jogares, mais depressa os libertas. Ve na sala de poker em k jogas quais os requisitos para a libertaçao desse bonus.