Não recebi nenhum email
Grato pela atenção
depois de teres mandado os documentos, recebeste mais um mail a pedir que digas um dia e uma hora em que estejas disponível para atenderes uma chamada.
O último e-mail que recebi, estava solicitando meu telefone para que o Pokerstrategy entrasse em contato comigo para confirmar.
Quanto tempo isso pode demorar? Estou ansioso para receber meus $$$$$ e começar a jogar.
obrigado...DHP
Original de graffaeli
Não recebi nenhum emaileeeeiiii quero jogar ca de meus 50 ne e mail
recebeste um segundo mail nosso há uns mesees atrás ao qual nunca respondeste. manda por favor um atestado de residência (conta do gás ou da luz etc em teu nome) para security@pokerstrategy.com.
Obrigado.
Original de tiagosilva
Original de stradivarius
Bakano, segue o texo para aquela ajudinha...Caros,
Gostaria de informar que já faz 03 semanas que passei no texte da PokerStrategy, e que já me registrei no caixa e também já validei o meu e-mail, conforme vocês haviam solicitado através do bilhete. E por último, há aproximadamente 04 dias cancelei uma outra conta que tinha na PartyPoker com sucesso, porém continuo sem receber o bonus, peço que verifiquem o que está ocorrendo
Obrigado,
MarceloI'd like to inform that its been now 3 weeks since I've passed the PokerStrategy test, and I've registered in the cashier and also validated my e-mail, like you have asked me to in the ticket you've sent. And last, its been approximately 4 days since i successfully canceled the other Party Poker account i had. Yet i am to this date, waiting for the 50$ bonus, i would like you to check what's going on.
Thank You
MarceloPronto... assim em traços gerais acho que ta
![]()
....sabe o que me responderam?? que eu não me registrei no caixa ou não validei meu e-mail..... i no final escreveram que basta eu responder o bilhete depois de fazer issu que eles transferem os 50.... será??? deixei claro no bilhete enviado q jah tinha feito as duas coisas ... complicado
hmpf!
lembra-me de tratar disso amanhã pessoalmente com eles. Mas eu já sei que eles vão ralhar... ainda por cima porque eu sei que não há nada a fazer daqui! eles antes de terem respondido ao seu bilhete, aposto que tentaram fazer a transferência. se aparece a mensagem na party que vc não está registado no cashier, ou que nã dá para fazer a transferência para a sua conta, o que quer que a gente faça...?
ola pessoal...
entaum... fiz o quiz certinho , passei e talz...
mandei meu rg e meu comprovante de residencia...
mas naum entendi quando eles pediram um telefone pra ligar falando q tem alguns dados q batem com outro usuario...
mas mandei meu numero pra eles ligarem...
demora mto tempo a partir dessa etapa?!
abraços!
Então cara, não consigo me cadastrar no caixa pra dinheiro real....
Fala que tem que ser feito um depósito...
Então, como faço pra receber o dinheiro? Eu tenho que depositar?
Obs.: Não recebi nenhum e-mail do partypoker pedindo nada...
Como assinm não consegui se cadastrar. qual o software que vc ta se cadastrando? mais informações por favo!!
partypoker
na hora de escolher a forma de depósito, eu fecho a janela
mas e depois? meu dinheiro vai ser depósitado?
Ah ta!
pode ficartranquilo seu dinheiro ira ser depositado sim
essa janela só abre caso vc fosse fazer um deposito pode ficar tranquilo
Recebi o email da Poker Strategy dizendo que a transferência dos 50 dólares para a minha conta do Titan Poker havia sido realizada mas o dinheiro não entrou na conta. A conta do Titan Poker é TTR71116342. Poderiam verificar o que aconteceu?
Olá, aconteceu o mesmo comigo minha conta no Titan Poker é TTR71077752 .
Para poder ser liberado os $50 é só de Segundas e Quintas-feiras às 12:00 horas GMT? Igual ao bonus?
Verifiquei o meu cachier mas está tudo certo, a minha conta a dinheiro está OK.
ya nao recebi nada e fiz tudo como me foi mandado.. o q tenho mais de fazer?
ja mandei um bilhete em ingles ontem a tarde e ainda ninguem me disse nada. gostava de respostas mais rapidas.
Olá,
Meu usuário eh armandothi e nao recebi nem e-mail nem o deposito, meu usuario no full tilt eh Armando Thiago.
Desde ja agradeco,
Abçs