Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Nao recebeste os 50$? RESPONDE AQUI!

1,818 Mensagens
501 Utilizadores
0 Reações
167.4 K Visualizações
kakashi88
Membro desde: 15.11.2007
PokerStrategist

Já está tudo certo já recebi os $50 muito obrigado e me desculpe pelo transtorno, vou dar o meu melhor para estes $50 não vá a bancarota.

valeu pessoal até +

ManfredCutshaw
Membro desde: 16.11.2007
Poker Player

Também já recebi o dinheiro. Obrigado!

Eu tb recebi os $50 no party poker, mas já fiz os 800 party points há 5 dias e nada dos 100$ adicionais...

betafiori
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

Passei no teste à noite e no dia seguinte ja estava na conta do Titan!
Quero aproveitar para elogiar o trabalho do pessoal do poker strategy, que além de fornecer um material de qualidade, da o pontapé inicial pros que querem começar "uma carreira" no poker!
Boa sorte pra todo mundo!!!

Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

Original de BigWilson
Eu tb recebi os $50 no party poker, mas já fiz os 800 party points há 5 dias e nada dos 100$ adicionais...

só contam os party+points básicos e não os que vc recebe com multiplicador de estatuto.
para saber quantos faltam ainda vc tem de ir ver nos detalhes de bónus, carregando no símbolo de $ dourado em baixo à esquerda no lobby da party.

Bakano
BlackMember

Original de ManfredCutshaw
Recebi o email da Poker Strategy dizendo que a transferência dos 50 dólares para a minha conta do Titan Poker havia sido realizada mas o dinheiro não entrou na conta. A conta do Titan Poker é TTR71116342. Poderiam verificar o que aconteceu?

continua sem ter acontecido nada? o mail dizia "havia sido" ou "irá ser"...?

Bakano
BlackMember

Original de AmaralG
ya nao recebi nada e fiz tudo como me foi mandado.. o q tenho mais de fazer?
ja mandei um bilhete em ingles ontem a tarde e ainda ninguem me disse nada. gostava de respostas mais rapidas.

e viste no teu mail?
se não tiveres lá nada, envia por favor um scan do BI e um atestado de ressidência para security@pokerstrategy.com

um abraço,

josé manuel

Bakano
BlackMember

Original de armandothi
Olá,

Meu usuário eh armandothi e nao recebi nem e-mail nem o deposito, meu usuario no full tilt eh Armando Thiago.

Desde ja agradeco,

Abçs

lê o bilhete que recebeste, sff. ;)

abraço,

josé manuel

has passed 96 hours!!!!! and NO MONEY!!
everything is correct!!and i have no answern yet!!
pls can you help me!i dont understand wht´s going on.

thankx

tugafire1

Bakano
BlackMember

o suporte pode-te ajudar melhor do que eu. espera pela resposta deles via bilhete. eu daqui não posso fazer nada.

Meus caros administradores...
Já passei no teste ha mais de 72 horas, editei o perfil, mas ainda nao recebi os 50$...

Que se passa?
CUmprimentos

Bakano
BlackMember

olá sou tugafire1

já passei no teste há mais de um mês!!!!!
o bilhete que me mandaram foi para validar minha conta no pokerstars,o que já foi feito há mais de 15 dias!!!
respondi ao bilhete a confirmar a correcção por vós indicada.até agora nada!!!!!gostaria que me pudessem resover o problema por favor e/ou ao menos respoder ao meu problema.
obrigado!

p.s-acho este vosso incentivo dos 50$ é importante,mas pelo que estou a verificar no forum são mais os problemas que as soluções.
já agora sugiro (se possivel) futuramente simplificarem esta situação,(sob pena minha)para que a pokerstrategy não caia numa situação de descredibilização entre a comunidade de poker.
obrigado pela vossa atenção!

stradivarius
Membro desde: 14.10.2007
Legacy Member

Original de Bakano
hmpf! :evil:

lembra-me de tratar disso amanhã pessoalmente com eles. Mas eu já sei que eles vão ralhar... ainda por cima porque eu sei que não há nada a fazer daqui! eles antes de terem respondido ao seu bilhete, aposto que tentaram fazer a transferência. se aparece a mensagem na party que vc não está registado no cashier, ou que nã dá para fazer a transferência para a sua conta, o que quer que a gente faça...? :(

vcs que são o suporte não podem fazer mais nada, eu jah fiz tudo que podia e que pediram, pelo bilhete soh respondem a mesma coisa ......e eu continuo sem o depósito ....... sinceramente EU que naum sei mais o que faço...o que querem que eu faço?

Obrigado,
Marcelo

estou esperando meu bonus faz quase 1 mes ate agora

Recebi o email solicitando os documentos, enviei mas não obtive nenhum retorno. Já me cadastrei no cashier do titan poker e continuo sem os US50. Como devo proceder?

Bakano
BlackMember

Original de lGGl
estou esperando meu bonus faz quase 1 mes ate agora

manda por favor um documento de identificação e um atestado de residência para security@pokerstrategy.com
recebeste um mail na altura a solicitar os documentos, mas nunca respondeste.

Bakano
BlackMember

Original de Erickpassarelli
Recebi o email solicitando os documentos, enviei mas não obtive nenhum retorno. Já me cadastrei no cashier do titan poker e continuo sem os US50. Como devo proceder?

em princípio receberás o dinheiro nos dias que se seguem. está tudo bem na tua conta ;)

Boa tarde.

Passei a pouco no teste, sei que nao pasaram 72horas, mas gostaria de saber se está tudo bem com a minha conta. Já a validei, e ja tenho conta no Titan.

Gostaria de saber se agora é so esperar pelos 50$...

Se não for, o que necessito de fazer?

Abraço a todos

Bakano
BlackMember

parece que está tudo, assim à primeira vista. não te esqueças é de escolher ainda uma sala para receber os $50 no teu perfil. é um menu de dropdown se não me engano e terás de seleccionar lá a titan. :)