Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Nao recebeste os 50$? RESPONDE AQUI!

1,818 Mensagens
501 Utilizadores
0 Reações
167.4 K Visualizações
Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

Original de Marcopaiva
Não recebi os $50, e no meu perfil da pokerstrategy aparece a informação que esta em processamento. já foi à mais de 72 horas e não recebi nenhum mail desde que fiz o registo. O que é que fiz de errado? ou, qual o problema?

ainda tens de seleccionar o site em que queres receber o dinheiro no teu perfil.
para além disso, tu já tinhas uma conta na titan poker. a vinculação à PokerStrategy demora mais do que 72 horas. esses 3 dias só se aplicam a quem abre uma conta a nova com o nosso código de bónus.

Bakano
BlackMember

Original de DonFahad
Sim já respondi a esse e-mail... há mais de três dias eu respondi esse e-mail...

foste aprovado para recebero dinheiro hoje. só terás deesperar agora, mas não demorará muito até teres o dinheiro na conta.

Bakano
BlackMember

Original de VuDu
Boas!
Registei-me na PokerStrategy dia 2 de Julho e escolhi a PartyPoker para receber os 50$ no mesmo dia, mas só completei o teste no passado dia 2 de Novembro e recebi no mesmo dia o email de controlo de identidade.

No dia 19 enviei um email para security@pokerstrategy.cc em Português a explicar a minha situação e no dia seguinte recebi um resposta pedindo que escrevesse o email em inglês, alemão ou russo. Respondi de imediato em inglês.

No entanto, uma semana depois (hoje), ainda não recebi qualquer resposta nem os $50.

O meu nick na Party é: VuDuPT

Agradecia alguma informação sobre a minha situação actual.

a informação que eu tenho do teu caso é que falta a identificação. nesse mail que mandaste, incuiste o teu BI? aqui diz que recebemos apenas o atestado de residência...

Bakano
BlackMember

Original de Pauloj666
oi,
Eu fiz o registo na Mansion mas já passaram alguns dias e ainda nao recebi os $50... podem verificar? Obrigado ;)

aqui parece que está tudo em ordem. espera mais um ou dois dias e volta a dizer algo se o dinheiro continuar a não entrar.

Bakano
BlackMember

Original de poker4daWin
bakano ja verificast se sempre receberam o meu e mail de verificação?
obrigado
João Rodrigues

hmm... parece que não. já pedi ao suporte para verificarem de novo, desta vez manualmente. prepara-te para reenviar o mail :( sorry.

Mas ao indicar a Titan não foi já selecionar a conta? Eu indiquei na abertura de conta o código de bonus, uma vez que apenas tinha feito o dowload do programa.
Para receber os $50 será que terei de me inscrever noutro site de poker?

fiz o teste, passei e nao recebi.
o motivo jah li em meus bilhetes... eu nao inseri o codigo.
lembro-me q o codigo q usei foi o PSVIP mas era pra ter usado o PS150 pra minha conta do fulltilt..
gostaria de saber entao o q eu posso fazer a respeito disso
se eh possivel q eu crie uma nova conta no full tilt com o codigo certo e mandem pra la meu bonus.
Obrigada, aguardo resposta o mais breve

Cobucci
Membro desde: 25.01.2007
PokerStrategist

eu acho que se vc criar outra conta no full tilt do mesmo computador, eles bloqueiam suas duas contas, e isso vale para o mesmo ip também

identidade

--------------------------------------------------------------------------------
Boas!!!

Nao sei o q se passa ,mas hoje recebi o vosso mail para controlo de identidade, e nao acho q seja necessario um atestado de resedencia...nao acham mais facil ver pelo Bi e com um comprovativo de morada????????
Acham q pode ser?

obrigado

ainda não respondi
ainda não recebi e-mail
ja deu 4 dias que respondi as perguntas

nick no mansion dokka
nick no pokerstrategy dokka

obrighado

Bakano
BlackMember

Original de Marcopaiva
Mas ao indicar a Titan não foi já selecionar a conta? Eu indiquei na abertura de conta o código de bonus, uma vez que apenas tinha feito o dowload do programa.
Para receber os $50 será que terei de me inscrever noutro site de poker?

se abriste a conta da titan com o nosso código de bónus, não precisas de outra conta. agora: vai ao teu perfil aqui da PokerStrategy e selecciona a titan poker como site em que queres receber os $50! tens lá um menu de dropdown! indicar o nome da conta não chega...!

Bakano
BlackMember

Original de raisap
fiz o teste, passei e nao recebi.
o motivo jah li em meus bilhetes... eu nao inseri o codigo.
lembro-me q o codigo q usei foi o PSVIP mas era pra ter usado o PS150 pra minha conta do fulltilt..
gostaria de saber entao o q eu posso fazer a respeito disso
se eh possivel q eu crie uma nova conta no full tilt com o codigo certo e mandem pra la meu bonus.
Obrigada, aguardo resposta o mais breve

o problema é que não podes criar mais do que uma conta na full tilt! terás de escolher uma outra plataforma para receber os $50...

vai aqui

a mansion ou titan, não pode ser?
mais tarde poderás voltar à full tilt.

Bakano
BlackMember

Original de PIZINHO
identidade

--------------------------------------------------------------------------------
Boas!!!

Nao sei o q se passa ,mas hoje recebi o vosso mail para controlo de identidade, e nao acho q seja necessario um atestado de resedencia...nao acham mais facil ver pelo Bi e com um comprovativo de morada????????
Acham q pode ser?

obrigado

já respondemos no outro tópico

Bakano
BlackMember

Original de dokka
ainda não respondi
ainda não recebi e-mail
ja deu 4 dias que respondi as perguntas

nick no mansion dokka
nick no pokerstrategy dokka

obrighado

parece-me que está tudo em ordem. os $50 deveriam chegar brevemente... não sei dizer a velocidade a que trabalham os amigos na mansion.

ja enviei os dados e ja me enviaram o email para me contactar pedir para editarem o meu perfil para actualizarem certos dados será que isso é possivel?
quando me ligarao?mandei o email ontem com o numero do movel e a indicar que a tarde ou a n8 seriam as melhores horas para me ligar?
estes processos sao tao lentos :S bahhh quase perco a vontade de jogar plo poker strategy :S

Bakano
BlackMember

quem é que quer editar o teu perfil...??
tu? é possível sim, só pedir por bilhete.

e se achas demorado, lamento... mas é assim. a afluência é grande e infelizmente temos impostores suficientes que justificam estas medidas de segurança todas...

Original de Bakano

e se achas demorado, lamento... mas é assim. a afluência é grande e infelizmente temos impostores suficientes que justificam estas medidas de segurança todas...

onde posso pedir ticket?quando me ligaram? eu kero actualiza-lo conforme tenho no full tilt :)

Tinha 50$ a receber do programa tell a friend, fiz os procedimentos, escolhi a plataforma , só que desde então não recebi o valor, e isso já faz algum tempo.

Desde já agradeço.

faz tempo que me torneio bronze, e até agora não recebi os $50 na minha conta do party poker! usuario partypoker: arf1313

Agradeço desde já.

Bakano
BlackMember

Original de poker4daWin

Original de Bakano

onde posso pedir ticket?quando me ligaram? eu kero actualiza-lo conforme tenho no full tilt :)

Usa este formulário para contactar directamente o nosso suporte.

Um abraço,

jm