Original de Ne7es
Caros Senhores,
Estou à espera dos meus 50$ há 48h...
Nenhum destes elementos de prova de identidade é mencionado no vosso site. Para além disso, o pedido destes elementos de vossa parte nesta altura, dá a impressão que se alguma das partes é ou está a ser fraudulenta, não será certamente a minha pessoa.
Queiram ter a boa fé de me dar os 50$ anunciados.
Cumprimentos,
Pedro Neves
Ninguém te está a acusar de ser fraudulento. Meramente pedimos que te identifiques como pessoa única. Estes pedidos de identificação são feitos aleatoreamente, e têm como objectivo, apenas reduzir o número de fraudes que de facto acontecem e são até frequentes. Infelizmente há muita gente que tenta receber os $50 mais do que uma vez com o único propósito de roubar sem nunca ter a intenção de jogar poker - que é exactamente o que nós precisamos que os nossos membros façam para podermos sustentar este nosso conceito e modelo de negócio, que podes consultar aqui.
Compreendo perfeitamente o teu scepticismo, no entanto terás de compreender também que não podemos fazer a transferência do capital inicial antes de recebermos os documentos que nos certificam de que realmente é a primeira vez que pedes o dinheiro. Eu repito: não leves isto pessoalmente, pois não és o primeiro nem serás o último a quem isto acontece.
Para além disso garanto-te que os documentos são apagados logo após os termos conferido, e pouco depois será feita a transferência. Nunca abusámos e nunca abusaremos de qualquer forma dos dados pessoais que nos foram enviados. Se continuas com dúvidas, convido-te a fazer quaisquer perguntas no fórum que concerteza muitos outros membros terão prazer em contar-te a experiência positiva que eles fizeram com a PokerStrategy.com.
Um abraço,
José Manuel