Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Nao recebeste os 50$? RESPONDE AQUI!

1,818 Mensagens
501 Utilizadores
0 Reações
167.4 K Visualizações
Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

Original de dannkbr
Tinha 50$ a receber do programa tell a friend, fiz os procedimentos, escolhi a plataforma , só que desde então não recebi o valor, e isso já faz algum tempo.

Desde já agradeço.

o pagamento do TAF está um tanto demorado. mas nada de mais. espera mais um pouco sff.

abraço,

jm

Bakano
BlackMember

Original de francescon
faz tempo que me torneio bronze, e até agora não recebi os $50 na minha conta do party poker! usuario partypoker: arf1313

Agradeço desde já.

nunca chegaste a receber os $50 porque nunca respondeste ao nosso pedido de identificação.
manda documentos de identificação e um atestado de residência para security@pokerstrategy.com

depois não deverá haver mais problemas.

Caros Senhores,

Estou à espera dos meus 50$ há 48h...

Nenhum destes elementos de prova de identidade é mencionado no vosso site. Para além disso, o pedido destes elementos de vossa parte nesta altura, dá a impressão que se alguma das partes é ou está a ser fraudulenta, não será certamente a minha pessoa.

Queiram ter a boa fé de me dar os 50$ anunciados.

Cumprimentos,

Pedro Neves

oi, já passou mais de uma semana e ainda nao recebi os $50 na Mansion...
podem verificar

Bakano
BlackMember

Original de Ne7es
Caros Senhores,

Estou à espera dos meus 50$ há 48h...

Nenhum destes elementos de prova de identidade é mencionado no vosso site. Para além disso, o pedido destes elementos de vossa parte nesta altura, dá a impressão que se alguma das partes é ou está a ser fraudulenta, não será certamente a minha pessoa.

Queiram ter a boa fé de me dar os 50$ anunciados.

Cumprimentos,

Pedro Neves

Ninguém te está a acusar de ser fraudulento. Meramente pedimos que te identifiques como pessoa única. Estes pedidos de identificação são feitos aleatoreamente, e têm como objectivo, apenas reduzir o número de fraudes que de facto acontecem e são até frequentes. Infelizmente há muita gente que tenta receber os $50 mais do que uma vez com o único propósito de roubar sem nunca ter a intenção de jogar poker - que é exactamente o que nós precisamos que os nossos membros façam para podermos sustentar este nosso conceito e modelo de negócio, que podes consultar aqui.

Compreendo perfeitamente o teu scepticismo, no entanto terás de compreender também que não podemos fazer a transferência do capital inicial antes de recebermos os documentos que nos certificam de que realmente é a primeira vez que pedes o dinheiro. Eu repito: não leves isto pessoalmente, pois não és o primeiro nem serás o último a quem isto acontece.

Para além disso garanto-te que os documentos são apagados logo após os termos conferido, e pouco depois será feita a transferência. Nunca abusámos e nunca abusaremos de qualquer forma dos dados pessoais que nos foram enviados. Se continuas com dúvidas, convido-te a fazer quaisquer perguntas no fórum que concerteza muitos outros membros terão prazer em contar-te a experiência positiva que eles fizeram com a PokerStrategy.com.

Um abraço,

José Manuel

Bakano
BlackMember

Original de Pauloj666
oi, já passou mais de uma semana e ainda nao recebi os $50 na Mansion...
podem verificar

o que eu verifico aqui é que recebeste o dinheiro da mansion no dia 24 deste mês. acho difícil teres sobrevisto este pequeno detalhe.

ola amigos

ja postei aqui a tres dias ,,
ainda não me foi creditado dinheiro algum, não me foi pedido por e-mail documento algum, e as respostas eu ja respondi a uma semana!!!

meu estatus esta como bronze , ou seja .....tudo ok!!

oque mais tenho que fazer para receber os 50,00 e tentar adentrar este maravilhoso mundo do poker?!?!??!

obrigado!!!!

dokka ( nick no pokerstrategy e mansion)

o que é um dropdown? desculpa a ignorância, mas não sei mesmo o que tenho que fazer. no meu perfil não aparece nenhum espaço onde tenha que clicar. aquilo esta bloqueado a dizer que esta em processamento. nao aparece mais nada.
se pudesses especificar mais agradecia-te, é que percebo pouco de computadores.

Olá! Tenho o seguinte problema. Ao registar-me na party poker, enganei-me no código de bónus. O que posso fazer?

Obrigado pela atenção

ja ando a mais de um mes atrofiado em burocracias destas...nem comento o trabalho da segurança do ps desapontaram me...ja enviei 3 vezes a b.i. tantos problemas so para mudar o perfil na security pedem me a copia do b.i. para mudar o perfil no ticket depois da security nao me mudam o perfil e dizem pa ler a resposta no ticket depois do admin to ticket diz k nao enkontrou nenhum mail meu enfim nem comento esta trsiteza de atendimento...ainda me dei ao trabalho de por no subject do e-mail para que admin era o e-mail mas parece que outro como menos cerebro abriu e agora o que respondeu ao ticket na recebeu email...epah bakano desculpa o palavreado mas ja passei o teste a mais de um mes e ainda ando nisto.... X(

tiagosilva Autor do tópico
tiagosilva
Membro desde: 10.05.2007
PokerStrategist

Original de poker4daWin
ja ando a mais de um mes atrofiado em burocracias destas...nem comento o trabalho da segurança do ps desapontaram me...ja enviei 3 vezes a b.i. tantos problemas so para mudar o perfil na security pedem me a copia do b.i. para mudar o perfil no ticket depois da security nao me mudam o perfil e dizem pa ler a resposta no ticket depois do admin to ticket diz k nao enkontrou nenhum mail meu enfim nem comento esta trsiteza de atendimento...ainda me dei ao trabalho de por no subject do e-mail para que admin era o e-mail mas parece que outro como menos cerebro abriu e agora o que respondeu ao ticket na recebeu email...epah bakano desculpa o palavreado mas ja passei o teste a mais de um mes e ainda ando nisto.... X(

Espero k os bilhetes k mandas tenham mais virgulas e pontuaçao pk assim eh mt dificil entender :rolleyes:
mas se passaste o teste nao te preocupes, aqui nao enganamos ng, lamento que as vezes haja demoras :/

Original de tiagosilva

Original de poker4daWin

Espero k os bilhetes k mandas tenham mais virgulas e pontuaçao pk assim eh mt dificil entender :rolleyes:
mas se passaste o teste nao te preocupes, aqui nao enganamos ng, lamento que as vezes haja demoras :/

ok, eu sei que nao enganam ninguem, so gostava de perceber porque nao me telefonam?! e porque de tanta confusao para editar o meu perfil, quando ja verificaram o meu id e atestado de residencia ;) claro meu amigo esta ultima mensagem foi escrita antes de sair de casa desculpe a falta de pontuação e sua gramatica um bocado confusa ;) lol

Enviei os documentos que pediram hj pela manhã. Será q libera ainda hj? estou doido p jogar.

Abraço!

tiagosilva
PokerStrategist

Original de arique
Enviei os documentos que pediram hj pela manhã. Será q libera ainda hj? estou doido p jogar.

Abraço!

nao.. ao fim de semana dificilmente..

Original de dokka
ola amigos

ja postei aqui a tres dias ,,
ainda não me foi creditado dinheiro algum, não me foi pedido por e-mail documento algum, e as respostas eu ja respondi a uma semana!!!

meu estatus esta como bronze , ou seja .....tudo ok!!

oque mais tenho que fazer para receber os 50,00 e tentar adentrar este maravilhoso mundo do poker?!?!??!

obrigado!!!!

dokka ( nick no pokerstrategy e mansion)

responderam dos meus amigos ali em baixo ... e aminha nada ?!?!?

tems algum problema na minha conta???

poderiam me dar a mesma atenção????

tiagosilva
PokerStrategist

calma dokka.. so eu respondi.. e o que respondi foi so a pedir calma, e a dizer que ao fim de semana nao esta ng no surporte.. queres a mesma atençao?

so te posso dizer entao o mesmo, que tenhas calma, e que lamento imenso a demora, mas que nao percas a fé na pokerstrategy, porque vale a pena esperar

Original de tiagosilva
calma dokka.. so eu respondi.. e o que respondi foi so a pedir calma, e a dizer que ao fim de semana nao esta ng no surporte.. queres a mesma atençao?

so te posso dizer entao o mesmo, que tenhas calma, e que lamento imenso a demora, mas que nao percas a fé na pokerstrategy, porque vale a pena esperar

:) sem problemas!!!
mais estão chegando minhas ferias , e quero dar uma atenção especial ao poker...
e esquecer os meus video games!!!

obrigado tiago...continuo no aguardo

Alguem me pode ajudar com a minha questao?

primeiro gostava de salientar o pormenor de ja ter enviado 3 vezes o b.i. e atestado de residência!!enfim...segundo gostava de salientar o pormenor de ja ter pedido ao bakano ao admin pure, que atente tickets, e agora um terceiro para me editarem o perfil enviando mais uma vez a copia do meu b.i. para confirmarem que sou mesmo eu...por fim pergunto me a mim mesmo quantos mais meses sao necessários para alterarem me o perfil, para coincidir com o full tilt e me telefonarem para verem que esta tudo ok...

pensei que isto fosse algo mais rapido...se soubesse como isto seria nao me teria enfiado no PS 8o não me levem a mal mas ja ando a ficar farto de responder 30 vezes nos tickets que quero alterar o perfil dizer os dados que quero alterar enviar copia do b.i. e ninguem fazer nada!! X(

será que ainda esta semana vou saber o ke é ring table no full tilt ou vou ter de continuar a jogar com os players dos peskas sem mão no freerolls? :evil:

Bakano
BlackMember

Original de Marcopaiva
o que é um dropdown? desculpa a ignorância, mas não sei mesmo o que tenho que fazer. no meu perfil não aparece nenhum espaço onde tenha que clicar. aquilo esta bloqueado a dizer que esta em processamento. nao aparece mais nada.
se pudesses especificar mais agradecia-te, é que percebo pouco de computadores.

já mandei o teu caso para o suporte. aguardo resposta deles. talvez seja necessário entrar directamente em contacto com a titan para resolver o assunto. obrigado pela paciência.