Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Nao recebeste os 50$? RESPONDE AQUI!

1,818 Mensagens
501 Utilizadores
0 Reações
167.5 K Visualizações

olá,gostaria de pedir alguma ajuda aqui no forum pois infelizmente não tenho conhecimento suficiente de inglês para me comunicar diretamente com o suporte do PS. Eu fui aprovada no teste e mandei meus documentos como pediram, mas recebi um e-mail dizendo q não podiam aceitar minha ID pois ela estava vencida. porem as carteiras de identidade brasileiras nem validade tem! com certeza confundiram a data de EXPEDIÇÃO (data em que a ID foi fabricada e emitida) com a data de VALIDADE (que nem sequer existe!). Peço por favor q reavaliem minha situação pois meus documentos estão completamente corretos.Estava toda animada para começar a jogar com as estratégias descritas aqui no site porem ocorreu este infeliz engano e não sei mais o que fazer.

agradecida
Marcia Regina de Souza Teixiera - pokerstrategy name: ciamar

ainda não recebi o dinheiro...

recebi um bilhete de um pessoa dizendo para min mandar os ducumentos no e-mail dele... eu achei estranho mais mandei... ele disse que meus documentos não servião... depois ele pediu para que eu mandasse dnovo o e-mail...

reenviei e até agora nada.

como procedo???

€dit Admin: o problema foi do documento que vc mandou que não é o que estamos aqui habituados a receber! porque vc não manda simplesmente o RG?

Olá estou tentando resolver o meu caso ,já me cadastrei onde me pediram mandei algumas perguntas e me responderanm outra coisa
, na verdade raclamaram de quantas vezes eu mandei .Mesmo assim não resolveram o caso ,tenho todo o tempo do mundo para esperar , mas gostaria de resolver .

€dit Admin: o problema está no registo da caixa que ainda não fizeste! vai ver a este guia e segue a partir do 3º ponto!
obrigado!

Oi gostaria de pedir ajuda a respeito do deposito dos USS 50!

Mandei meus documentos no email security@pokerstrategy.cc e não recebi nada ainda.