Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Nao recebeste os 50$? RESPONDE AQUI!

1,818 Mensagens
501 Utilizadores
0 Reações
167.5 K Visualizações

olá,gostaria de pedir alguma ajuda aqui no forum pois infelizmente não tenho conhecimento suficiente de inglês para me comunicar diretamente com o suporte do PS. Eu fui aprovada no teste e mandei meus documentos como pediram, mas recebi um e-mail dizendo q não podiam aceitar minha ID pois ela estava vencida. porem as carteiras de identidade brasileiras nem validade tem! com certeza confundiram a data de EXPEDIÇÃO (data em que a ID foi fabricada e emitida) com a data de VALIDADE (que nem sequer existe!). Peço por favor q reavaliem minha situação pois meus documentos estão completamente corretos.Estava toda animada para começar a jogar com as estratégias descritas aqui no site porem ocorreu este infeliz engano e não sei mais o que fazer.

agradecida
Marcia Regina de Souza Teixiera - pokerstrategy name: ciamar

ainda não recebi o dinheiro...

recebi um bilhete de um pessoa dizendo para min mandar os ducumentos no e-mail dele... eu achei estranho mais mandei... ele disse que meus documentos não servião... depois ele pediu para que eu mandasse dnovo o e-mail...

reenviei e até agora nada.

como procedo???

€dit Admin: o problema foi do documento que vc mandou que não é o que estamos aqui habituados a receber! porque vc não manda simplesmente o RG?

Olá estou tentando resolver o meu caso ,já me cadastrei onde me pediram mandei algumas perguntas e me responderanm outra coisa
, na verdade raclamaram de quantas vezes eu mandei .Mesmo assim não resolveram o caso ,tenho todo o tempo do mundo para esperar , mas gostaria de resolver .

€dit Admin: o problema está no registo da caixa que ainda não fizeste! vai ver a este guia e segue a partir do 3º ponto!
obrigado!

Oi gostaria de pedir ajuda a respeito do deposito dos USS 50!

Mandei meus documentos no email security@pokerstrategy.cc e não recebi nada ainda.

Na minha casa tem um membro do site também caso isso esteja atrapalhando!

grata

Thelma

€dit Admin : resolvido

não respondem os comandos de fazer registro do 3 en diante

Admin: podes especificar por favor?

prezados srs,
recebi email do pokerstrategy que teriam depositado u$50 em minha conta
guarapuava1,ocorre que nao houve o deposito, talvez porque meu endereço de email no partypoccker estava faltando o .br, peço encarecidamente que revejam esta situaçao, obrigado

€dit Admin: sim houve um problema, defacto. Por favor avisa se o dinheiro agora já chegou.

OI, tbm não recebi ainda:

Fiz o teste dia 08/08, não recebi nenhum email do pokerstrategy me pedindo documentação. Me cadastrei corretamente no partypoker e no cashier.

No strategy meu nick é VDSTHENUTS

No partypoker meu nick é DDS_THE_NUTS

Será que houve problema no envio das informações???
Espero a resposta,

GRATO

€dit Admin: Por favor vai ver aos teus bilhetes! Recebeste um do nosso suporte, porque a tua conta nao foi encontrada. Inseriste o nome certo?

Ola , crie minha conta no pp com o codigo bonus do pokerstrategy .

la tinha feito o teste passado e ganho $150 em bonus no pp ... $50 antes e $100 bonus apos 400 points

os $100 bonus foram colocados na minha conta na parte de bonus pendentes

até ai tudo correto

porem os $50 inicias com o qual posso começar a jogar nao foram creditados em minha conta
passados muito mais que as 72 horas de prazo pra o recebimento desse bonus resolvi mandar esse email para solicitar uma ajuda ou ao menos uma informação

antes de tudo fico grato

nick:cvpm46

€dit Admin: Tens a certeza que inseriste o nome da tua conta Party no nosso sistema? terias de fazer isso no teu perfil da PokerStrategy. É que aqui não encontro nenhuma conta em teu nome.

Fiz o teste já fazem uns 15 dias,
Foi pedido a documentação pelo e-mail e eu fiz como foi orientado.
O depósito até agora não chegou, estou no aguardo.

Obrigado, desde já.

€dit admin: recebeste mais algum mail nosso? por favor confere. se não, avisa. Obrigado.

Original de deadharper
ainda não recebi o dinheiro...

recebi um bilhete de um pessoa dizendo para min mandar os ducumentos no e-mail dele... eu achei estranho mais mandei... ele disse que meus documentos não servião... depois ele pediu para que eu mandasse dnovo o e-mail...

reenviei e até agora nada.

como procedo???

€dit Admin: o problema foi do documento que vc mandou que não é o que estamos aqui habituados a receber! porque vc não manda simplesmente o RG?

não tenho problemas quanto mandar a identidade... mais meu amigo me disse que o CPF com foto ja bastava =\
vou ver acho que dou uma passada na lan essa semana e mando os documentos... mais entaum por que pediraum para eu mandar os documentos 3 vezes??? -.-

falae, beleza?

ja mandei meus docs e agendei a ligacao deles, mas nao obtive contato

peço ajuda

€dit Admin: a transferência já foi feita. por favor avisa se já recebeste!
Obrigado.

Ola meu login no party poker e' jackzloller e ainda nao recebi os 50 usd
muito obrigado estou aguardando

€dit Admin: Deves ter recebido um mail nosso a pedir identificação. Vê também entre o spam sff. Se não tiver nada manda um documento de identificação e um comprovativo da morada para security@pokerstrategy.com. Obrigado.

eu tbem nao recebi os 50 dolares me registrei no party poker e esperei mais de 4 dias ai resolvi me inscrever tambem no titan nao sei se isso seria possivel,se nao for gostaria de ficar somente no party poker.

muito obrigado

raphaeldark

ja mandei um bilhete so que o meu ingles e muito ruim!!!!!!!

€dit Admin: a resposta ao bilhete demora até dois dias. Vais ter de escolher uma plataforma. Infelizmente só podes receber os $50 numa delas!
Imagino que a resposta do suporte ao teu bilhete será para ires ver à caixa de mail se recebeste um mail nosso (ver também no spam). Se nºão for o caso, peço-te que mandes um documento que te identifique e um comprovativo da tua morada para security@pokerstrategy.com
Obrigado.

Falae galera, beleza?

Peço ajuda aos moderadores para intercederem por mim e checarem como anda o meu status.

obrigado

€dit Admin: vai se faz favor ver à caixa de mail se recebeste um mail nosso (ver também no spam). Se não for o caso, peço-te que mandes um documento que te identifique e um comprovativo da tua morada para security@pokerstrategy.com
Obrigado.

Envei o e-mail com os documentos necessarios, gostaria de saber se é necessario mais alguma coisa, já que vocês estão com problemas com e-mail .com.br.

€dit Admin: já resolvemos os problemas que estávamos a ter com esses endereços de e-mail. se mandaste os documento é só esperar que o suporte os receba. espera mais um pouco sff. há quanto tempo esperas?

ja fiz o teste e pediram a confirmacao da minha identidade etc, ja enviei a foto a elesfaz 3 dias porem ainda nao recebi nada, se vcs moderadores conseguirem liberar o meu dinheiro da partypoker eu agradeco hehe..
obrigado.

€dit Admin: se amanhã não tiveres resposta volta a avisar sff!

por favor, pode me ajudar?

ja fiz alguns processos e aguardo o contato do site
algum modera poderia ver oq passa?

€dit Admin: Já recebeste os $50?

Um abraço.

:club: :spade: :heart: :diamond:

Oi, também não recebi o bonus de $50
Enviei os documentos escaneados por email dpois de passar no teste e nada.
não foi bloqueio do anti-spam, ja chequei meu email
no aplicativo do partypoker minha conta a dinheiro está vazia.

meu nick no cadastro do site e do jogo é o mesmo: titisoso
desde já agradeço

Thiago Sorrilha

:club: :spade: :heart: :diamond:

€dit Admin: a transferência foi feita no mesmo dia deste post. confirma sff!

um abraço,

j.manuel

OI, tbm não recebi ainda:

Fiz o teste dia 08/08, não recebi nenhum email do pokerstrategy me pedindo documentação. Me cadastrei corretamente no partypoker e no cashier.

No strategy meu nick é VDSTHENUTS

No partypoker meu nick é DDS_THE_NUTS

Será que houve problema no envio das informações???
Espero a resposta,

GRATO

€dit Admin: Por favor vai ver aos teus bilhetes! Recebeste um do nosso suporte, porque a tua conta nao foi encontrada. Inseriste o nome certo?

RESPOSTA: Inseri sim,

O que pode ter acontecido então foi que eu so validei o meu email no party poker 2 dias depois de passar no teste, será que foi por causa disso e ai o partypoker barrou o depósito do bonus???

O que poderá ser feito?

Agradeço o esforço desde ja e desculpe o incomodo.

GRATO
€dit Admin: porque não respondeste ao bilhete? se responderes o bilhete via parar directamente ao suporte e eles tratam disso mais depressa. para estas coisas eu tb preciso de falar com o suporte, o que significa que por mim demora mais tempo ainda!