Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Nao recebeste os 50$? RESPONDE AQUI!

1,818 Mensagens
501 Utilizadores
0 Reações
167.5 K Visualizações
Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

não seleccionaste a sala em que queres receber os $50 no teu perfil da PokerStrategy. Volta ao perfil e escolhe a Titan, já que será nessa conta que irás receber o dinheiro. Antes de fazeres isso a tua conta não aparece no nosso sistema para transferências.

Obrigado,

José Manuel

então, o suporte já disse alguma coisa? Sabes, o amigo que indiquei uma semana depois de me ter registado já recebeu os $50 e esta a jogar, agora só me fala dos estrategic points que já tem, e eu nada. Ai, doi mesmo. obrigado e desculpa estar sempre a chatear-te.

desculpa estar a incomodar novamente, mas fui ver os amigos angariados e fiquei a saber que ela já fez 18 strategicpoints e eu nada. Ves como doi.

Pessoal o problema q tenho é que já tenho conta tanto na mansion, como na partypoker.. terei que abrir uma conta nova para receber o bónus?

Obrg

Bakano
BlackMember

Original de Marcopaiva
desculpa estar a incomodar novamente, mas fui ver os amigos angariados e fiquei a saber que ela já fez 18 strategicpoints e eu nada. Ves como doi.

o teu amigo concerteza que abriu uma conta nova. o processo de vinculação demora sempre mais. se calhar consigo contactar a titan para fazer um relatório só para o teu caso.

Bakano
BlackMember

Original de Universal
Pessoal o problema q tenho é que já tenho conta tanto na mansion, como na partypoker.. terei que abrir uma conta nova para receber o bónus?

Obrg

Universal - precisas de uma conta que está ligada à PokerStrategy, ou seja uma conta que foi aberta com um dos nossos códigos de bónus. Tens ainda outros site à escolha para fazer o registo com o nosso código de bónus.
Recomendo-te por exemplo a

» Mansion Poker

Original de Bakano

Original de Universal

Obrg

Universal - precisas de uma conta que está ligada à PokerStrategy, ou seja uma conta que foi aberta com um dos nossos códigos de bónus. Tens ainda outros site à escolha para fazer o registo com o nosso código de bónus.
Recomendo-te por exemplo a

» Mansion Poker

Os registos para a Mansion não tão a funcionar, pelo menos aqui X(

Bakano
BlackMember

acho isso estranho... tenta mais tarde, talvez.

@Marcopaiva: acabaram de me dizer que nessa conta da Titan não poderás receber os $50. a razõa é porque não foi aberta com o nosso código de bónus. Para receberes o capital inicial terás de abrir uma conta nova numa das nossas outras salas parceiras.

Boa noite.... eu passei no teste semana passada e enviei os documentos tbm... qdo receberei o dinheiro?? demora mto??
Obrigado

eu contactei a Titan (online suport) e perguntei se a minha conta estava associada à pokerstrategy e eles disseram que sim.
Mas tudo bem, e agora como é que abro nova conta, se no meu perfil ainda aparece em processamento, não me deixando alterar a plataforma de poker escolhido?
Obrigado.

Bakano
BlackMember

Original de karateurso
Boa noite.... eu passei no teste semana passada e enviei os documentos tbm... qdo receberei o dinheiro?? demora mto??
Obrigado

mandaste os documentos quando? depois de mandares os documentos demora uns tantos dias...

já tinha uma conta na mansion, mas devido ao bónus, criei outra.. já pus o código e agr acho que basta esperae :D

tiagosilva Autor do tópico
tiagosilva
Membro desde: 10.05.2007
PokerStrategist

Original de Universal
já tinha uma conta na mansion, mas devido ao bónus, criei outra.. já pus o código e agr acho que basta esperae :D

se a conta na mansion for the playmoney tudo bem...
se nao for, arriscas-te a nao receber o dienhiro, ou a ser congeladas ambas as contas!

Original de tiagosilva

Original de Universal

se a conta na mansion for the playmoney tudo bem...
se nao for, arriscas-te a nao receber o dienhiro, ou a ser congeladas ambas as contas!

Sim, só playmoney e freerools

já mandei meus documentos fazem 4 dias!
e ai cada meu dinheiro?

voce manda eu nao escrever naqueles topicos errados.
Mas quando eu acho o topico certo, você não vem responder a minha pergunta!
Porque nao recebi ainda nenhum email ou confirmação do meu bonus?
Já mandei meus documentos a 4 dias, já vão fazer 5 hoje!
e ai ?

tiagosilva
PokerStrategist

Original de DanielNikao
voce manda eu nao escrever naqueles topicos errados.
Mas quando eu acho o topico certo, você não vem responder a minha pergunta!
Porque nao recebi ainda nenhum email ou confirmação do meu bonus?
Já mandei meus documentos a 4 dias, já vão fazer 5 hoje!
e ai ?

eu so sou "arrumador" de topicos aqui, eu preciso zelar pela ordem do site para que os teus pedidos sejam vistos por quem tem acesso às tuas informaçoes.

Lamento nao poder te ajudar, mas por teres o teu post neste topico, garantes que o administrador que pode realmente ver o que se passa no teu processo ve o teu problema.

Aguarda por favor uma resposta, e desculpa a demora e inconveniência e obrigado por postares agora no tópico correcto.

Vou esperar mais uns dias né!
Já ouvi muita gente falar que não conseguiu receber esse bonus!
Mas fico aqui na espera muito indignado com o pokerstrategy, pois a propaganda que fazem é muito boa, por isso resolvi vir tentar ganhar esse bonus. Mas já ta com 4 dias que mandei documentos e nem se quer receber um email.

:(

tiagosilva
PokerStrategist

Original de DanielNikao
Vou esperar mais uns dias né!
Já ouvi muita gente falar que não conseguiu receber esse bonus!
Mas fico aqui na espera muito indignado com o pokerstrategy, pois a propaganda que fazem é muito boa, por isso resolvi vir tentar ganhar esse bonus. Mas já ta com 4 dias que mandei documentos e nem se quer receber um email.

:(

As pessoas que nao recebem o bonus, sao pessoas que se recusam a colaborar com a pokerstrategy.com, alguns por teimosia, outros por que são desonestos e estao a tentar abusar da pokerstrategy.com

Asseguro que nao tens nada a temer, esta atento a uma resposta. Podes perguntar a todos os que já estao connosco, que as vezes pode demorar um pouco por um ou outro problema, mas vale a pena a paciencia =)

mais uma vez desculpa o incomodo.

Olá, estou logado como cash777 que meu pai abriu para pegar U$50 free no full tilt, mas ele não quer mandar os seus documentos então ele não terá o bônus. Eu me registrei no poker strategy como "flatulencia" , respondi as perguntas, baixei o software do titan, coloquei o bonus code PS150, recebi o e-mail do pokerstrategy, mandei meus documentos frente e verso da carteira de motorista e uma conta de tv a cabo para mostrar meu endereço. Estou tentando logar aqui no site e está dizendo que minha conta foi desativada. Eu criei a conta, passei no teste e mandei meus documentos esta semana.

O que está acontecendo? porque minha conta foi desativada?
Nunca tive conta no titan poker, esta foi a primeira vez que baixei o software e fiz minha conta seguindo os passos da poker strategy.

Gostaria de respostas por favor. já mandei bilhete pro suporte mas até agora não recebi resposta.