Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Nao recebeste os 50$? RESPONDE AQUI!

1,818 Mensagens
501 Utilizadores
0 Reações
167.5 K Visualizações
Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

Original de brunoamorimm
Olá! Tenho o seguinte problema. Ao registar-me na party poker, enganei-me no código de bónus. O que posso fazer?

Obrigado pela atenção

bruno, se não te registaste no caixa da party podes simplesmente abrir uma conta nova, pois os teus dados como nome e morada não passam para o sistema deles antes de fazeres o registo no caixa. és capaz de precisar de um e-mail novo.
se te registaste no caixa lamento não podermos fazer nada. podes tentar pedir ao suporte da party para mudarem o código, mas não garanto que eles o façam.

de resto, temos mais salas parceiras, tais como a titan ou a mansion. vê lá se não tens interesse numa destas.

Bakano
BlackMember

Original de poker4daWin
ja ando a mais de um mes atrofiado em burocracias destas...nem comento o trabalho da segurança do ps desapontaram me...ja enviei 3 vezes a b.i. tantos problemas so para mudar o perfil na security pedem me a copia do b.i. para mudar o perfil no ticket depois da security nao me mudam o perfil e dizem pa ler a resposta no ticket depois do admin to ticket diz k nao enkontrou nenhum mail meu enfim nem comento esta trsiteza de atendimento...ainda me dei ao trabalho de por no subject do e-mail para que admin era o e-mail mas parece que outro como menos cerebro abriu e agora o que respondeu ao ticket na recebeu email...epah bakano desculpa o palavreado mas ja passei o teste a mais de um mes e ainda ando nisto.... X(

passei o teu caso ao chefe do suporte. ele tem um jeito diferente de tratar das coisas. aguarda até ele me responder sff. Obrigado. Postarei aqui algo ainda hoje (espero) portanto vai vendo mais abaixo se digo mais alguma coisa sobre o teu caso.

José Manuel

Bakano
BlackMember

Original de dokka

Original de tiagosilva
calma dokka.. so eu respondi.. e o que respondi foi so a pedir calma, e a dizer que ao fim de semana nao esta ng no surporte.. queres a mesma atençao?

so te posso dizer entao o mesmo, que tenhas calma, e que lamento imenso a demora, mas que nao percas a fé na pokerstrategy, porque vale a pena esperar

:) sem problemas!!!
mais estão chegando minhas ferias , e quero dar uma atenção especial ao poker...
e esquecer os meus video games!!!

obrigado tiago...continuo no aguardo

dokka, lamento teres esperado agora este tem,po todo, mas se fores ver à tua conta na mansion verás que o dinheiro já lá está à tua espera há alguns dias! parece que te escapou esse pequeno pormenor... lembra-te que o dinheiro vai parar à conta principal da mansion e que depois ainda tens de transferir o dinheiro dessa conta para a conta do poker!

Original de Bakano

Original de poker4daWin
ja ando a mais de um mes atrofiado em burocracias destas...nem comento o trabalho da segurança do ps desapontaram me...ja enviei 3 vezes a b.i. tantos problemas so para mudar o perfil na security pedem me a copia do b.i. para mudar o perfil no ticket depois da security nao me mudam o perfil e dizem pa ler a resposta no ticket depois do admin to ticket diz k nao enkontrou nenhum mail meu enfim nem comento esta trsiteza de atendimento...ainda me dei ao trabalho de por no subject do e-mail para que admin era o e-mail mas parece que outro como menos cerebro abriu e agora o que respondeu ao ticket na recebeu email...epah bakano desculpa o palavreado mas ja passei o teste a mais de um mes e ainda ando nisto.... X(

passei o teu caso ao chefe do suporte. ele tem um jeito diferente de tratar das coisas. aguarda até ele me responder sff. Obrigado. Postarei aqui algo ainda hoje (espero) portanto vai vendo mais abaixo se digo mais alguma coisa sobre o teu caso.

José Manuel

ok agradeço a tua atenção, pareces tar mais interessado nisto do que o resto do suporte X( deculpa la tudo isto, mas quando me referiram o PS ouvi falar muito bem dele!!e agora fazem me mandar nao sei quantas vezes a mesma coisa 8o queria alterar os dados para coincidir tudo para receber o meu bonus e que esteja tudo devidamente actualizado para que nao haja nunca problemas em me contactarem!!
obrigado pela atenção fico a espera!!passarei por aqui hoje varias vezes!!se necessário posso disponibilizar o meu mail do messenger ou numero de telefone para falarem comigo ao telefone ainda hoje!!
obrigado

João Rodrigues

Bakano
BlackMember

talvez tivesse ajudado se tivesses dito desde o princípio que já tinhas uma conta na pokerstrategy e que estavas a mandar os mails com o endereço de mail que está registado na outra conta!!!
o que esperas nestes casos? nos bilhetes dizes que mandaste um mail, o suporte vai procurar na caixa de entrada que leva 500 mails por dia o TEU mail com o TEU endereço e é claro que não encontra o mail porque o mandaste de um outro endereço que não tem nada a ver com a conta poker4dawin.

sinceramente. mas o que interessa isto que te digo se a culpa é do nosso suporte por serem uns incompetentes, não é?!

Desculpa, mas há coisas que eu não aceito de todo, e uma delas é pôr a culpa em cima dos outros!

Agora vamos tentar resolver isto.
Antes de mais porque é que tiveste de abrir uma segunda conta? se a primeira tinha a conta errada da party bastava pedir para mudar isso...

boa tarde.

No site da pokerstrategy diz que ja recebi os $50 iniciais inclusive estou como bronze, mas o dinheiro ainda não chegou no FullTilt.

edit: esquece, acabou de chegar, muito obrigado!

O site fala que eu ganhei os $50,00 no mansion poker, porém, eles não foram depositados
o que eu faço?
Paulo galo

Desculpe, errei e respondi ao invéz de citar.
Porém gostaria de saber o que faço para que os $50,00 sejam depositados no Masion Poker, pois o site fala que já foram e isto não aconteceu.
Paulo galo
]

Bakano
BlackMember

vai ver se o dinheiro chegou à conta central da mansion... terás de transferir esse dinheiro depois para a conta de poker manualmente.

Original de Bakano
talvez tivesse ajudado se tivesses dito desde o princípio que já tinhas uma conta na pokerstrategy e que estavas a mandar os mails com o endereço de mail que está registado na outra conta!!!
o que esperas nestes casos? nos bilhetes dizes que mandaste um mail, o suporte vai procurar na caixa de entrada que leva 500 mails por dia o TEU mail com o TEU endereço e é claro que não encontra o mail porque o mandaste de um outro endereço que não tem nada a ver com a conta poker4dawin.

sinceramente. mas o que interessa isto que te digo se a culpa é do nosso suporte por serem uns incompetentes, não é?!

Desculpa, mas há coisas que eu não aceito de todo, e uma delas é pôr a culpa em cima dos outros!

Agora vamos tentar resolver isto.
Antes de mais porque é que tiveste de abrir uma segunda conta? se a primeira tinha a conta errada da party bastava pedir para mudar isso...

não me lembrava de tal conta que tinha sido registada com esse e-mail lapso meu, assumo as culpas nesse facto, é que estava farto de pub de poker entao decidi abrir um email para o poker mas entretanto perdi o mail nao me lembrava da resposta para a pergunta de segurança e agora recuperei este e-mail.será possivel actuliazarem me o e-mail para este mais antigo que tenho tado a usar?

desculpe o incomodo
João Rodrigues

Bakano
BlackMember

vou ver o que posso fazer acerca disso. não deveria haver problemas. manter-te-ei informado.

Original de Bakano
vou ver o que posso fazer acerca disso. não deveria haver problemas. manter-te-ei informado.

ok agradeço que tal seja feito como a alteração do meu nome e número de telefone no perfil com vista a tornar esta conta com os meus dados completos de modo a que tudo coincida com o registo do full tilt!!
esperei aqui no forum por novidades.
e se possivel agradeceria se fosse breve a minha espera!!

Bakano
BlackMember

aprovado. agora não deveria demorar muito até o dinheiro chegar.

Bom estou no aguardo, sou a mais nova senhorita daqui, enviei meus documentos e comprovante de endereço. Espero que dê tudo certo pois foi meu mano que indicou este site e ele tb é registrado aqui. Têm algum problema?

Bakano
BlackMember

muito obrigado galeraaaaaaaaa

ja estou a desfrutar do s creditos!!
boa sorte pra todos nos!!!
vlwwwwwwwwwwwwwwww

tiagosilva Autor do tópico
tiagosilva
Membro desde: 10.05.2007
PokerStrategist

Original de dokka
muito obrigado galeraaaaaaaaa

ja estou a desfrutar do s creditos!!
boa sorte pra todos nos!!!
vlwwwwwwwwwwwwwwww

ainda bem que tudo se resolveu ctg... com os que ainda estao à espera.. tenham paciencia que o dokka tb teve

o meu caso esta resolvida!!desculpem me a impaciencia!!
e agradeço ao bakano!!um bom admin!!
ele aki trabalha mesmo!!bom desempenho espero vir a postar nos forums nao neste porque ja tenho o problema resolvido mas noutros de modo a ajudar novos utilizadores e partilhar ideias!
obrigado bakano

Comprimentos João Rodrigues :D

Muito obrigada... acabei de receber o bônus, pessoal daqui está de parabéns, vejo vocês nas mesas...

ja se passaram 72h e ainda naum recebi meus bonus na titan!
por favor me digam u q esta errado!fiz algo de rrado nus meus dados?
vlw, aguardando a resposta!