Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Nao recebeste os 50$? RESPONDE AQUI!

1,818 Mensagens
501 Utilizadores
0 Reações
167.4 K Visualizações

o dinhero não foi entregue nas minha conta fabriciokk vo fica contando os dias aqui pra ve c alguêm acorda e faz algo a respeito

Olá Bakano eu fiz tudo certo mesmo abri a conta no Mansion Poker, coloquei o código, mas até agora nada, se você puder fazer algo eu ficarei muito feliz porque quero muito jogar

Beijos

Tati

NightWolfBRA
Membro desde: 03.08.2007
PokerStrategist

Oi, não recebi os 50,00 no Titan ainda (+72h), também não recebi nenhum e-mail (já chequei na caixa de spam). O que aconteceu? O que devo fazer?
Obrigado.

Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

Original de Tativss
Olá Bakano eu fiz tudo certo mesmo abri a conta no Mansion Poker, coloquei o código, mas até agora nada, se você puder fazer algo eu ficarei muito feliz porque quero muito jogar

Beijos

Tati

Então não leste o meu comentário na página anterior? ^^
Por favor escreve um bilhete ao nosso suporte! Encontras os bilhetes na nossa secção de ajuda

Bakano
BlackMember

Original de NightWolfBRA
Oi, não recebi os 50,00 no Titan ainda (+72h), também não recebi nenhum e-mail (já chequei na caixa de spam). O que aconteceu? O que devo fazer?
Obrigado.

hm, para além dos problemas que houve há alguns tempos atrás não vejo aqui nada de mal.

se quiseres ter a certeza do que se passa aconselho-te a escrever um bilhete novo ao suporte, que eles te poderão explicar melhor.

Olá denovo ainda nao recebi o bonus estou aguardando ainda.. alguma previsao?! meu id no FullT é bruccm obrigado!

6 dias sem ta na minha conta de novo acho que vo se o cara q mais vai te post nesse forum haha

Bakano
BlackMember

nem, não vamos começar a confundir as coisas!
queres o dinheiro na full tilt ou na titan?? tu seleccionaste a titan para receber o dinheiro e tentámos ontem fazer a transferência do dinheiro.
mas não funcionou porque ou não te registaste no caixa da titan (sem fazer depósito) ou inseriste o número da tua conta errado.

recebeste um bilhete a explicar isso. descobre e resolve o problema, responde ao bilhete e a transferência será então refeita.

desistiu de me responde bakano ? quéro sabe como anda e s vcs estão fazendo algo a respeito da minha trasnferência

Bakano
BlackMember

claro que sim.
como sempre as coisas não dependem só de nós. acho que neste momento a sua conta está em revisão no site de poker que vc escolheu para ver se resulta ou não a vinculação. se vc quiser saber com toda a certeza aconselho a escrever um bilhete ao suporte pois eles sabem melhor o estado actual das coisas.

Eu quero no FullT é la q eu criei uma conta com codigo daki.. meu id é bruccm alguma previsao?! obrigado e abraço

algo q não me foi dito o $ ja estava no cashier era s´otrasnferi , obrigado pela ajuda e desculpa pelas mensagens mto obrigado

Bakano
BlackMember

Original de fabricioAA
algo q não me foi dito o $ ja estava no cashier era s´otrasnferi , obrigado pela ajuda e desculpa pelas mensagens mto obrigado

OMFG, lol

Bakano, eu gostaria de saber se vcs estão analisando minha segunda escolha no Party Poker, levando em conta que no Mansion não deu certo!

bakano , gostaria de sabe se conforme eu jogo os pontos vão acumulando e eu posso muda de estágio e até quantos eu presciso acumula pra pega os 100$ ou se tenho q faze algum pedido pra contagem dos pontos algo assim abs

eu sei q eh muita coisa pra vcs fazerem o projeto de vcs é maravilhoso sei q temos q ter paciencia problema q ansiedade é muito grande e eu ja fiz minha conta do FullT a 5 dias gostaria so de uma previsao hehe pelo menos =] abraço e obrigado pela atencao id no fullt id bruccm

bolebass
Membro desde: 29.02.2008
Poker Player

tive problemas com o mansion poker
recebi um bilhete falando para escolher outra plataforma de poker
pq o mansion recusou o depósito
alguma coisa assim
dai abri uma conta no titan
e ja fiz tudo de novo
tudo certo
terei algum problema para receber o bonus?
ou apenas terei de esperar um pouco?
abrigado pela atenção
abraço

Bakano
BlackMember

Original de gabvidal
Bakano, eu gostaria de saber se vcs estão analisando minha segunda escolha no Party Poker, levando em conta que no Mansion não deu certo!

parece que desta está tudo em ordem e já foste aprovado!

Bakano
BlackMember

Original de fabricioAA
bakano , gostaria de sabe se conforme eu jogo os pontos vão acumulando e eu posso muda de estágio e até quantos eu presciso acumula pra pega os 100$ ou se tenho q faze algum pedido pra contagem dos pontos algo assim abs

se estás na mansion, precisas primeiro de 600 pontos para poder sequer ficar com os $50 iniciais.
depoi para libertar o bónus precisas ao todo de 2.200 mansion points.

Bakano
BlackMember

Original de brunoccm
eu sei q eh muita coisa pra vcs fazerem o projeto de vcs é maravilhoso sei q temos q ter paciencia problema q ansiedade é muito grande e eu ja fiz minha conta do FullT a 5 dias gostaria so de uma previsao hehe pelo menos =] abraço e obrigado pela atencao id no fullt id bruccm

mas tu disseste isso ao nosso suporte??
tanto quanto sei as únicas tentativas de transferência foram para a titan.
se não dizes nada eles não adivinham que agora queres o dinheiro na FT.

escreve um bilhete por favor a pedir o dinheiro na FT! Encontras os bilhetes na nossa secção de ajuda.