Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Nao recebeste os 50$? RESPONDE AQUI!

1,818 Mensagens
501 Utilizadores
0 Reações
167.5 K Visualizações
Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

Original de bolebass
tive problemas com o mansion poker
recebi um bilhete falando para escolher outra plataforma de poker
pq o mansion recusou o depósito
alguma coisa assim
dai abri uma conta no titan
e ja fiz tudo de novo
tudo certo
terei algum problema para receber o bonus?
ou apenas terei de esperar um pouco?
abrigado pela atenção
abraço

olá!

podes escrever no bilhete ao suporte em inglês que tens uma conta na titan e que queres receber o dinheiro lá? Seria óptimo para eles saberem para onde fazer a transferência.

Passado uma semana de eu ter passado no teste é que a mansion me passeou o dinherio. Mas o problema é que nao foi na totalidade penas me passou 10$. Onde andam os outros 40$.

Agradecia que me resolvessem o problema.

Bakano
BlackMember

olá z3r0apg, bem vindo ao nosso fórum.

depois de conferir no teu perfil, não me pareceu haver nada de errado. Esses $10 devem ser de uma outra promoção, pois não vêm da nossa parte com certeza. Estamos neste momento a conferir com a Mansion se a tua conta foi aberta com o nosso código de bónus, e se for o caso basta esperar que o dinheiro entra num ápice :)

Um abaço e muito sucesso nesta escola de poker.

José Manuel

Passei no teste e ai recebi um e-mail pedindo para eu enviar documentos, enviei-os hj de manha para o email especificado, gostaria de saber quanto tempo agora para eles verificarem e depositarem os 50 dolares na minha conta no partypoker?
obrigado

NightWolfBRA
Membro desde: 03.08.2007
PokerStrategist

Recebi os 50! Tudo OK! :)

Olá.. Fiz o teste e passei, depois enviei copia do RG e Endereço e não recebi meu bonus no Mansion... Tem 1 mês que dei entrada em todo o processo e nada de receber meu bonus. Depois de abrir uns 6 bilhetes recebi a resposta que devo ligar p/ confirmar meus dados, mas ligar pra onde? Pq tanta demora? Se puderem me ajudar ficarei grato.

Att

Pedro Darc (mrdarc)

erro meu galera me enviaram um email e eu vi gora

Bakano
BlackMember

Original de mrdarc
Olá.. Fiz o teste e passei, depois enviei copia do RG e Endereço e não recebi meu bonus no Mansion... Tem 1 mês que dei entrada em todo o processo e nada de receber meu bonus. Depois de abrir uns 6 bilhetes recebi a resposta que devo ligar p/ confirmar meus dados, mas ligar pra onde? Pq tanta demora? Se puderem me ajudar ficarei grato.

Att

Pedro Darc (mrdarc)

entendeste mal! não é para tu ligares, mas o nosso suporte que te quer ligar a ti. querem simplesmente que respondas com um dia e uma hora em que estás em casa para podermos ligar a confirmar a identidade.
é tudo.

um abraço,

José Manuel

Olá. Fiz meu registro a 2 meses. Passei no teste só que não respondi o email de identificação. Tive alguns problemas e só pude providenciar isso agora.

Gostaria de saber qual o endereço de email que preciso enviar meus dados. Meu registro será na fulltilt.

Obrigada, aguardo resposta.
Rubia

sortudodf
Membro desde: 25.02.2008
PokerStrategist

Olá a todos,

já fui aprovado no teste,
e já criei a conta de cash no Mansion, (desde o início de março)
porém ainda não recebi o depósito.

grato

Klauss Henry
sortudodf

Bakano
BlackMember

Original de sortudodf
Olá a todos,

já fui aprovado no teste,
e já criei a conta de cash no Mansion, (desde o início de março)
porém ainda não recebi o depósito.

grato

Klauss Henry
sortudodf

a conta que criaste foi criada com o código de bónus PS150?

por favor pergunta ao suporte da Mansion Poker a razão de eles ainda não te terem posto o dinheiro da PokerStrategy na conta. Informa-me assim que obtivereres uma resposta.

Obrigado.

Bakano
BlackMember

Original de rubiajung
Olá. Fiz meu registro a 2 meses. Passei no teste só que não respondi o email de identificação. Tive alguns problemas e só pude providenciar isso agora.

Gostaria de saber qual o endereço de email que preciso enviar meus dados. Meu registro será na fulltilt.

Obrigada, aguardo resposta.
Rubia

olá,

envia os documentos para security@pokerstrategy.com

obrigado e que tudo te corra bem,

um abraço,

José Manuel

oLá

ja fui aprovado no teste a algum tempo e penso que pus o codigo de bonus correcto no Mansion. também nunca recebi nenhum e-mail da pokerstrategy e mesmo assim não recebi os 50$.
o que posso fazer ?

nickname: sEiK

Obrigado

Rafael
Santa Maria da Feira

oi bakano, gostaria de saber se ta tudo certo com a minha account. eu mandei os documentos ontem de manhã... abraço

Olá equipe da poker strategy já se passaram 2 semanas e ainda não recebi meus r$50,00 dolar para começar a jogar e usar as estrategias que aprendi !
por favor aguardo a resposta.

Dia 06/03/2008 enviei os documentos solicitados para liberar meu credito, via email.

Ate agora nao recebi os 50,00(deposito inicial) no Mansion.
meu usuario no mansion eh: jotacb.

Caso tenha ocorrido algum problema, ou nececites de mais alguma informacao entrem em contato.

Dia 06/03/2008 enviei os documentos solicitados para liberar meu credito, via email.

Ate agora nao recebi os 50,00(deposito inicial) no Mansion.
meu usuario no mansion eh: jotacb.

Caso tenha ocorrido algum problema, ou nececites de mais alguma informacao entrem em contato.

ainda estou no aguardo, desde o dia 7 !
abraço

bolebass
Membro desde: 29.02.2008
Poker Player

gostaria de saber quanto tempo se tem para juntar os pontos para não perder o bonus inicial
pq no meu perfil mostra o meu total de pontos
e fala q juntei isso em 4 semanas
mas estou jogando apenas 6 dias
abrigado
abraço ai pra galera do site

Olá, eu respondi o teste passei, mandei os documentos que me pediram, ja se passaram + de 72h e ainda não recebi os 50$ no titan poker

nick: wilsonp

Obrigado.