Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Nao recebeste os 50$? RESPONDE AQUI!

1,818 Mensagens
501 Utilizadores
0 Reações
167.5 K Visualizações
topchami
Membro desde: 04.10.2007
Oldschool Grinder

Original de mattos112
olá,
respondi o teste e passei, porem, na hora de colocar o nome da conta acabei colocando o nome errado. entao recebi um bilhete dizendo que era preciso criar outra conta em outra plataforma, por que a q eu tinha colocado era invalida. Sera q nao tem como eu receber o bonus na conta q eu tinha aberto antes e que seria a correta?ou Tem como eu criar outra conta no partypoker e pedir pra vcs enviarem pra ela?
gostaria muitu de saber, pois queria jogar era no partypoker, e infelizmente parace que nao é permitido.

manda um bilhete dizendo o nome da tua conta correto, assim nao precisa criar uma conta em outro site

Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

Original de luS2bruno
Bem...creio que meu problema esteja ocorrendo com outras pessoas também..
fiz o registro...tudo direito...mandei comprovantes ID e residencia...e estou esperando o telefonema...o que eu faco agora?!

Olá luS2bruno,

infelizmente só te resta mesmo esperar. Infelizmente ainda só temos uma pessoa no suporte que fala português, e portanto demora um pouco mais até ela poder ligar pra vc.

Tenha um pouquinho de paciência, por favor. Já anotei aqui o seu caso e avisarei a colega assim que eu a vir online :)

Entretanto passe pelo noso fórum e entretenha-se lendo e estudando mais um pouco ;)

Um abraço,

José Manuel

Bakano
BlackMember

Original de costaeudes
mandei tudo certim, mandei comprovante de endereço e identidade, mais n me deram resposta nenhuma. me mandaram so um bilhete dizendo q n tinham recebido meus documentos. mais mandei, e mandei denovo agora. queria saber oque estar acontecendo, mt obrigado

Por favor certifique-se que enviou os documentos do mesmo endereço de e-mail que inseriu no seu perfil aqui da PS.com. Certifique-se também que enviou os documentos para security@pokerstrategy.com.

Entretanto irei perguntar ao colega do suporte se o mail chegou entretanto.

Um abraço,

José Manuel

Bakano
BlackMember

Original de glickrjsc
Ola,
Me solicitaram o envio de domuntos de identidade e residência, já os enviei, gostaria que dessem atenção ao meu caso.
Não vejo a hora de começar a jogar.
Grande abraço.

Olá glickrjsc,

quando foi que vc enviou seus documentos? já esperou mais do que uma semana?
também no seu caso peço que se certifique que enviou os documentos do mesmo endereço de e-mail que inseriu no seu perfil aqui da PS.com. Certifique-se também que enviou os documentos para security@pokerstrategy.com.

Perguntarei ao suporte se podem procurar seu e-mail.

Bakano
BlackMember

Original de vtsoares
Bakano, tem alguma coisa errada ai.
O sussa foi indicado por mim, ele tem mais de 18...
Não entendi a sua resposta.

houve com certeza um problema no registo. penso que tenha errado na data de nascimento que inseriu, e o sistema acusou menor idade. a data agora parece estar correcta, mas mesmo assim recebeu um pedido de identificação ao qual terá de responder antes de podermos fazer a transferência.

€dit: falta também ele inserir o seu número de telefone

Obrigado ai por a atenção. me certifiquei e vie q mandei tudo certo. tanto do e-mail como o e-mail do destinatario. muito obrigado

poxa!! ja faz uma semana e nem um contato de e mail na minha caixa....parece que perdir meu tempo!! passei no teste e escolhir o poker star..meu nick la é ...
anacristina7
gostaria de ter respostas!! abrç.

topchami
Oldschool Grinder

Original de ana001b
poxa!! ja faz uma semana e nem um contato de e mail na minha caixa....parece que perdir meu tempo!! passei no teste e escolhir o poker star..meu nick la é ...
anacristina7

verifica se não caiu na caixa de spam, com certeza não perdeu teu tempo...

manda comprovante de residência e identidade para security@pokerstrategy.com

Bakano
BlackMember

Original de ana001b
anacristina7

Olá ana001b,

antes de podermos iniciar qualquer processo de transferência do capital inicial, vc tem ainda que preencher os seus dados no seu perfil da PokerStrategy! Falta o nome, endereço data de nascimento telefone etcetc.

Por favor complete estes dados correctamente.

Desde já agradeço,

José Manuel

Oi, eu enviei os documentos pedidos faz tempo já, mas até agora não recebi o bônus =/
Será que alguém pode ver o que há de errado pra mim?
Grato.

Bakano
BlackMember

Olá Dropa,

infelizmente seus documentos não chegaram aqui.
Se pudesse enviar de novo eu agradecia. Entretanto alertarei o suporte para terem atenção ao seu mail.

Obrigado e um abraço,

José Manuel

Claro que posso sem problemas... Posso mandar em qual e-mail? Quero ter esses verdes o mais rapido possivel ...

topchami
Oldschool Grinder

Original de Dropa
Claro que posso sem problemas... Posso mandar em qual e-mail? Quero ter esses verdes o mais rapido possivel ...

manda do e-mail q tu se cadastrou aqui para security@pokerstrategy.com

Original de Bakano

Original de luS2bruno
Bem...creio que meu problema esteja ocorrendo com outras pessoas também..
fiz o registro...tudo direito...mandei comprovantes ID e residencia...e estou esperando o telefonema...o que eu faco agora?!

Olá luS2bruno,

infelizmente só te resta mesmo esperar. Infelizmente ainda só temos uma pessoa no suporte que fala português, e portanto demora um pouco mais até ela poder ligar pra vc.

Tenha um pouquinho de paciência, por favor. Já anotei aqui o seu caso e avisarei a colega assim que eu a vir online :)

Entretanto passe pelo noso fórum e entretenha-se lendo e estudando mais um pouco ;)

Um abraço,

José Manuel

Muito obrigada pela resposta bacano...
Porém ainda existe uma duvida..nao teria como eu saber mais ou menos quando seria essa ligacao? e outra coisa....se vai ser para meu celular ou pra minha casa...já pra eu poder me organizar direito...
obrigada mais uma vez ;)

Bakano
BlackMember

o telefonema vai para o número que você inseriu no seu perfil... se preferir um outor número é melhor avisar o suporte com um bilhete.

Acabei de mandar meu anexo de identidade com foto caseira !!! peço um pouco de zoom na parte de vcs para confirirem meus dados ... Obrigado

Olá, criei minha conta uma vez e parece que esqueci de inserir o codigo de bonus, agora criei uma nova conta no PokerStars e mandei o seguinte bilhete para o suporte:

"Dear suport,

I have opened a new account to receive my $50. This account is "Constanto" on the platform "PokerStars".

Thank you,

Bernardo"

Poderia verificar pra mim se vai dar certo de eu receber o bonus dos 50$ iniciais?

Obrigado e Parabens pela comunidade.
Abraço, Bernardo!

topchami
Oldschool Grinder

tu criou 2 contas na stars? cuidado, creio que possa ter problemas

Acabei de enviar os meus dados para o security@pokerstrategy.com, fico no aguardo dos $50,

Obrigada

Não tenho comprovante de residencia em meu nome, o que eu faço?