envia em nome dos pais, se tiver.
Recebi um e-mail pedindo RG e comprovante de residência.. não tenho esse comprovante onde moro, por se tratar de uma república estudantil.
Como poderei ganhar meus $50?
Abraço.
Original de Abort
Recebi um e-mail pedindo RG e comprovante de residência.. não tenho esse comprovante onde moro, por se tratar de uma república estudantil.Como poderei ganhar meus $50?
Abraço.
não tem como colocar o endereço da residência dos teus pais ou familiares?
Tem sim, mas não moro com meus pais.. moro com amigos.
tenbho que alterar o cadastro dai...
Original de Abort
Tem sim, mas não moro com meus pais.. moro com amigos.
tenbho que alterar o cadastro dai...
digamos que eu também não more com meus pais
mas lá ainda é minha residência oficial
se quiser, pode mandar um bilhete explicando a situação
gostaria so de saber qual é situação do meus bonus pois ja faz uma semana que eu venho trocando msg aqui com vsc e nada de chegar em um fim. queria saber se eu ainda posso esperar o bonus ou é para mim desistir logo. falaram que eu tinha ligação com uma pessoa que eu mau conheço. minha conta nunca foi jogada dinheiro real, to começando a querer jogar agora, queria so uma resposta. brigado
olá costaeudes,
vc recebeu um bilhete do nosso suporte já há dois dias a explicar porquê vc ainda não recebeu o dinheiro. Nós já tentámos fazer a transferência, mas a PokerStars não nos deixou, dizendo que quer entrar em contacto com vc antes de aprovar qualquer transferência para a sua conta.
Por favor leia o bilhete e entre em contacto com o suporte da Stars. Quando tiver reaberto a sua conta lá, responda simplesmente ao último bilhete que recebeu e nós voltaremos a fazer a transferência.
Obrigado e um abraço,
José Manuel
Olá! Já enviei os documentos há 3 dias mas ainda não fui contactado novamente. Gostaria só de saber se é normal (não me importo de esperar mais algum tempo) ou se há maneira de saber se houve algum problema com os documentos?
Obrigado,
ffs83
olá ffs83,
se não me está a escapar nada, está tudo bem com a tua conta, e os documentos também já chegaram.
No entanto a tua conta da Titan não foi criada com o nosso código de bónus e estamos a tentar revinculá-la à PokerStrategy. Não sei dizer quanto tempo isso demorará, porque é uma decisão que tem de ser tomada pela titan.
Infelizmente também não te posso garantir que possas receber o capital inicial de $50+$100 na Titan, exactamente por esta conta não ter sido criada através de nós. Claro que os bónus de depósito exclusivos para membros da PokerStrategy podem ser sempre usados.
Se não queres fazer depósito próprio, o que é absolutamente recomendável, deverias contactar primeiro o nosso suporte (usando o sistema de bilhetes na secção de ajuda) e perguntar se é realmente possível receber lá o capital inicial. Se eles disserem que não, devias então abrir uma conta nova numa outra sala de poker nossa parceira, como a PartyPoker ou a Mansion Poker, desta vez, claro, seguindo o nosso guia de registo à risca e introduzindo o nosso código de bónus ao fazer o registo.
Qualquer pergunta, não hesites!
Um abraço,
José Manuel
Abri minha conta no dia 04 deste mês e ainda não recebi nenhum bonus, Recebi um email em alemão que passei num tradutor ,nele me pediam meu telefone mas, ainda ninguém me ligou.
O prazo de recebimento não era de 48 horas?
Original de roschildes
Abri minha conta no dia 04 deste mês e ainda não recebi nenhum bonus, Recebi um email em alemão que passei num tradutor ,nele me pediam meu telefone mas, ainda ninguém me ligou.
O prazo de recebimento não era de 48 horas?
Olá roschildes,
a colega está avisada e ligará assim que puder!
Obrigado pela paciência,
Um abraço,
José Manuel
Boa tarde!
Já se passaram mais de 72 horas que enviei meus documentos e numero do telefone para confirmacao do bonus. Ainda nao recebi o bonus, houve algum problema?
Grato.
boas,
Eu já tentei aceder ao bonus pela titan e pelo party poker e ambos foram negados. Falei com a titan e eles dizem que não é possivel porque ja tinha uma conta e que fiz o dowload do software por outro site. Depois tentei alterar para a party poker, mas recebi um bilhete do pokerstrategy a dizer que não era possivel receber o bonus, tendo já uma conta.
A minha pergunta é a seguinte: eu ja tenho registo feito nas salas que tem direito a bonus (party poker, pokerstars, titan e full tilt), nao há nenhuma outra maneira ou nenhuma outra sala em que possam disponibilizar o bonus?
Obrigado
Olá Bakano, blz?
Poderia ver em que situação esta o meu caso?
me registrei tudo certinho, respondi o teste, passei, e agora qndo eu entro na pokerstrategy aparece a mensagem "aprovado no teste, e fala que vai aguardar a correctidao dos meus dados etc."
Mais qndo eu entro na minha conta ainda não tem os 50$...
Outra dúvida é a seguinte, eu comecei a me registrar uma vez e abandonei, pq era mta coisa pra ler, ate q um longo tempo depois resolvir ler os artigos e dai passei no teste, isso pode prejudicar em algo? ja que nao fiz tudo na mesma hora.
vlw, abraço
Original de brenods
Boa tarde!Já se passaram mais de 72 horas que enviei meus documentos e numero do telefone para confirmacao do bonus. Ainda nao recebi o bonus, houve algum problema?
Grato.
parece que ainda não enviaste um comprovativo de residência.
por favor envia esse também para o mesmo endereço de e-mail.
um abraço,
josé manuel
Original de glubolha
Olá Bakano, blz?Poderia ver em que situação esta o meu caso?
me registrei tudo certinho, respondi o teste, passei, e agora qndo eu entro na pokerstrategy aparece a mensagem "aprovado no teste, e fala que vai aguardar a correctidao dos meus dados etc."Mais qndo eu entro na minha conta ainda não tem os 50$...
Outra dúvida é a seguinte, eu comecei a me registrar uma vez e abandonei, pq era mta coisa pra ler, ate q um longo tempo depois resolvir ler os artigos e dai passei no teste, isso pode prejudicar em algo? ja que nao fiz tudo na mesma hora.
vlw, abraço
olá glubolha,
o facto de ter esperado tanto tempo não interfere de maneira nenhuma com o nosso processo de transferência de capital inicial.
a única razão de ainda não ter recebido o dinheiro é o facto de não ter completado o seu registo na sala de poker que escolheu!
tentámos já fazer a transferência mas não funcionou porque parece que ou faltam dados seus ou vc não validou seu e-mail na full tilt poker.
Por favor, vá à secção de ajuda e leia o bilhete que recebeu (do lado direit).
Siga as instruções lá descritas e responda ao bilhete quando tiver tudo pronto! depois disso não demorará muito até fazermos a transferência!
obrigado e um abraço,
José Manuel
Original de phozack
boas,A minha pergunta é a seguinte: eu ja tenho registo feito nas salas que tem direito a bonus (party poker, pokerstars, titan e full tilt), nao há nenhuma outra maneira ou nenhuma outra sala em que possam disponibilizar o bonus?
Obrigado
http://www.pokerstrategy.com/pt/quiz/platform/7 = MANSION poker
Já estou registado na sala. Agora supostamente não deveria ter que mandar um documento identificativo para alguem?