Original de rafaelaugustop
Seu pc não aguenta? Como assim? Se ele não aguenta como sabe as informações?
o inicial foi vamos gastar dinheiro "a lo loco" mas depois comecei a tentar perceber o jogo e a estuda-lo analisei o meu jogo nos de torneios de 10c da star que tenho ganhos de 700$ +/- mas eu nesta altura misturava com td tipo de torneios o que nao é mais EV mas na altura nao pensava muito nisso mas ja nessa altura o EV ja me devia algum a volta de 150$. este ano mudei pra os de 45 man turbo de 50c onde sou regular e sou ganhador podia estar a jogar valores mais altos mas como nao confio no algoritmo nao gosto de subir no maximo dou uns toques nos de 1.50$ no total entre os de 50c e 1.50$ tenho a volta de 10k de jogos e aqui tmb tenho o EV a dever-me 100$, sim eu sei q nao estamos a falar de uma fortuna mas em valores de buys sao a volta de 450 o q é muito no meu ver!
e isso fez-me questionar a aletoriedade do jogo...
a variancia existe mas tem q ser smpr negativa se o jogo é aletorio tinha q ter momentos em que devia ganhar mais do que devia mas isso nao acontece, pq?
se isto fosse em valores maiores seriam a mesma coisa?
( e aqui estamos ja a falar de valores que podem ser bastante significativos!)
e como estas prgts acorreram mais...
sim duvido do jogo online mas gosto do jogo e como jogo valores baixos nnc me incomodei mas chega a um ponto que tens que saber ou tentar perceber o q se passa.. acho q tenho esse direito!