Saltar para o fórum
A verdade sobre o j...

Notificações
Limpar tudo

A verdade sobre o jogo online

235 Mensagens
62 Utilizadores
0 Reações
33.2 K Visualizações
filipeao86 Autor do tópico
filipeao86
Membro desde: 06.06.2009
Poker Player

Original de rafaelaugustop

Original de filipeao86

Normalmente esse tipo de tópico acaba quando se pede para quem diz que é rigged mostrar alguma estatística anormal.

Alguém tem alguma?

tenho os meus 30k de torneios e uma linha vermelha a subir sempre mais que a verde, se quiseres passou t a minha base de dados ja que no meu pc nao aguenta com a base de dados tda... como ja disse nao fiz este post sem antes ter visto e pensado bem sobre o assunto!

Posta aí.

... que tal leres o q escrevi!?

Responder
Citar (Quote)
jesusbft
Membro desde: 19.04.2012
PokerStrategist

Original de filipeao86

Original de filipeao86

Normalmente esse tipo de tópico acaba quando se pede para quem diz que é rigged mostrar alguma estatística anormal.

Alguém tem alguma?

tenho os meus 30k de torneios e uma linha vermelha a subir sempre mais que a verde, se quiseres passou t a minha base de dados ja que no meu pc nao aguenta com a base de dados tda... como ja disse nao fiz este post sem antes ter visto e pensado bem sobre o assunto!

Posta aí.

... que tal leres o q escrevi!?

Acho que ele quer (eu também) imagens e não palavras...

Responder
Citar (Quote)
tecnow
Membro desde: 22.06.2008
Oldschool Grinder

Posta o gráfico ué.

Responder
Citar (Quote)
filipeao86
Poker Player

o meu pc nao aguenta com a base de dados toda... ou as pessoas nao percebem isso!
vou por o meu grafico do shark mas la nao tem linha de EV...

Responder
Citar (Quote)
filipeao86
Poker Player

Link editado por Tudazul.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Seu pc não aguenta? Como assim? Se ele não aguenta como sabe as informações?

Responder
Citar (Quote)

Original de filipeao86

Link editado por Tudazul.

Deixa-me adivinhar, quando tiveste esse último downswing foi quando decidiste abrir este tópico.

Fogo quando te vi falar anteriormente pensei que fosses mostrar umas stats acima da média, agora é que faz mais ainda sentido, está a tentar justificar a tua falta de skill para o poker com essa suposta "viciação" da Stars, és triste.

Responder
Citar (Quote)
filipeao86
Poker Player

o inicial foi vamos gastar dinheiro "a lo loco" mas depois comecei a tentar perceber o jogo e a estuda-lo analisei o meu jogo nos de torneios de 10c da star que tenho ganhos de 700$ +/- mas eu nesta altura misturava com td tipo de torneios o que nao é mais EV mas na altura nao pensava muito nisso mas ja nessa altura o EV ja me devia algum a volta de 150$. este ano mudei pra os de 45 man turbo de 50c onde sou regular e sou ganhador podia estar a jogar valores mais altos mas como nao confio no algoritmo nao gosto de subir no maximo dou uns toques nos de 1.50$ no total entre os de 50c e 1.50$ tenho a volta de 10k de jogos e aqui tmb tenho o EV a dever-me 100$, sim eu sei q nao estamos a falar de uma fortuna mas em valores de buys sao a volta de 450 o q é muito no meu ver!

e isso fez-me questionar a aletoriedade do jogo...

a variancia existe mas tem q ser smpr negativa se o jogo é aletorio tinha q ter momentos em que devia ganhar mais do que devia mas isso nao acontece, pq?

se isto fosse em valores maiores seriam a mesma coisa?
( e aqui estamos ja a falar de valores que podem ser bastante significativos!)
e como estas prgts acorreram mais...

sim duvido do jogo online mas gosto do jogo e como jogo valores baixos nnc me incomodei mas chega a um ponto que tens que saber ou tentar perceber o q se passa.. acho q tenho esse direito!

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

n sobes pq nao confias no baralho ?

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Mais calma, por favor.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de filipeao86

o inicial foi vamos gastar dinheiro "a lo loco" mas depois comecei a tentar perceber o jogo e a estuda-lo analisei o meu jogo nos de torneios de 10c da star que tenho ganhos de 700$ +/- mas eu nesta altura misturava com td tipo de torneios o que nao é mais EV mas na altura nao pensava muito nisso mas ja nessa altura o EV ja me devia algum a volta de 150$. este ano mudei pra os de 45 man turbo de 50c onde sou regular e sou ganhador podia estar a jogar valores mais altos mas como nao confio no algoritmo nao gosto de subir no maximo dou uns toques nos de 1.50$ no total entre os de 50c e 1.50$ tenho a volta de 10k de jogos e aqui tmb tenho o EV a dever-me 100$, sim eu sei q nao estamos a falar de uma fortuna mas em valores de buys sao a volta de 450 o q é muito no meu ver!

e isso fez-me questionar a aletoriedade do jogo...

a variancia existe mas tem q ser smpr negativa se o jogo é aletorio tinha q ter momentos em que devia ganhar mais do que devia mas isso nao acontece, pq?

se isto fosse em valores maiores seriam a mesma coisa?
( e aqui estamos ja a falar de valores que podem ser bastante significativos!)
e como estas prgts acorreram mais...

sim duvido do jogo online mas gosto do jogo e como jogo valores baixos nnc me incomodei mas chega a um ponto que tens que saber ou tentar perceber o q se passa.. acho q tenho esse direito!

Ter direito a opinião não é argumento.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Elite Grinder

Esse é um dos gráficos que tem no meu blog.

Você não falou nada sobre o gráfico, tudo isso é std.

Responder
Citar (Quote)
filipeao86
Poker Player

pois nao tens razao, mas 450buys abaixo do valor esperado em 30k de torneios acho q ja tem algum valor argumentativo!

ate agr tmb nao aportas t nada em favor da legitimidade do jogo...

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Elite Grinder

Deixa pra lá. ;)

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk
Membro desde: 15.04.2009
BlackMember

Se atirarmos 100 vezes uma moeda para cima, e ela cair com o lado de cima 80 vezes "cara", e apenas 20 vezes "coroa", podemos afirmar que a moeda é viciada?

Responder
Citar (Quote)

até pensei em fazer um post maneiro aqui, postando meu grafico de mais de 4kk hands mostrando o all in ev igual(ou mto perto) ao winning e que as mãos nessa quantidade venceram o que deveriam vencer no longo prazo mas tem mto nego cabeça dura na porra desse(os que acham q pdoe haver sala rigged) e desisti, só vai ser perda de tempo mesmo

Responder
Citar (Quote)
filipeao86
Poker Player

Deixa pra lá. ;)

pois foi o q eu pensei!

Responder
Citar (Quote)
filipeao86
Poker Player

Original de Sh3yk
Se atirarmos 100 vezes uma moeda para cima, e ela cair com o lado de cima 80 vezes "cara", e apenas 20 vezes "coroa", podemos afirmar que a moeda é viciada?

mas em um milhao de vezes talvez possa argumentar ou ate duvidar que esteja viciada, se o valor nao seja proximo do que devia ser.

Responder
Citar (Quote)

Já te tás a tornar ridiculo.

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk
Membro desde: 15.04.2009
BlackMember

Original de filipeao86

Original de Sh3yk

mas em um milhao de vezes talvez possa argumentar ou ate duvidar que esteja viciada, se o valor nao seja proximo do que devia ser.

Ok, vencestes... :facepalm:

A sala é mesmo rigged.

Responder
Citar (Quote)