3°
♠_thumbsup:
Original de rafaelaugustop
ahahaha.Invasão no fórum deles igual na copa?
Lets Go.
Parabéns ao primeiro colocado sortudopro e a todos brasileiros na mesa final, que por sinal foram a maioria!
Vamooooooooooo Brasil
Tenho muito o que agradecer a pokerstrategy, pq além do conhecimento, me deu o capital inicial hehe.
Que venha os próximos donks!!
Original de sortudopro
Tenho muito o que agradecer a pokerstrategy, pq além do conhecimento, me deu o capital inicial hehe.Que venha os próximos donks!!
tens skype? passa aqui para poder ver o que se passa com a assinatura
Original de pporsche
Sortudo verifica as opções na tua assinatura para permitir o html
como faço isso?
Original de sortudopro
Original de pporsche
Sortudo verifica as opções na tua assinatura para permitir o htmlcomo faço isso?
Clica em opções e desmarca tudo que tiver marcado.
Original de RitaSilva
Bom, vamos ter que arranjar mais comunidades fresquinhas ♠_cool:
Acho que a seguir podíamos malhar na russa!!!
Quer dizer.... na comunidade russa....
Foi legal jogar o torneio. Caí bem cedo com blinds 50/100 mas eliminei 2 gajos deles.
Cai praticamente na bolha, mojave deu um call maroto no SB com KK e eu shovei no BB com KJ, e GG. Mas o que importa é que ganhamos.
Que venham os próximos!
Original de sortudopro
Original de pporsche
Sortudo verifica as opções na tua assinatura para permitir o htmlcomo faço isso?
vai ao teu perfil, edita a assinatura, clica em opções e desmarca todas as caixas
Original de sortudopro
Tenho muito o que agradecer a pokerstrategy, pq além do conhecimento, me deu o capital inicial hehe.Que venha os próximos donks!!
LOOOOOOOOOOOOOL Foi você que ganhou ?
Eu falei no inicio do torneio com os mods pelo skype que a gente ia ganhar por que tínhamos o sortudopro.