Original de SatoriBR
Se quiser mais action eu aceito meus $500 pra seus $1500obv q o pasqueta vai ownar
![]()
Isso que é side bet ♠_p:
Original de SatoriBR
Se quiser mais action eu aceito meus $500 pra seus $1500obv q o pasqueta vai ownar
![]()
Isso que é side bet ♠_p:
http://pt.pokerstrategy.com/news/world-of-poker/47360/
Notícia lançada, agora vai ♠_cool:
Quando transferirem os valores para minha conta eu digo aqui. Quando as duas partes transferirem os valores eu confirmo que a aposta está feita ♠_thumbsup:
gg ai espero poder acompanhar de perto q qe vença omelhor deles.
torcendo pelo pasqeta e claro nao conheço o outro jogador
Original de SatoriBR
![]()
wow!!!
hehe
oi ha varios dias q nao jogo e nao tenho estado ligado, estou presente gosto de ver a dimensao que este confronto esta a tomar, quarta ou quinta logo vejo isto das apostas
Meus $100 pra seus $300 ainda está de pé. Ou se preferir meus $100 pra seus $250, mas aí se vc ganhar vc é obrigado a me desafiar com 21 sng e betar seus $1k contra meus $500.
neguinho fazendo side bet do mais do dobro da minha banca. Assim eu me sinto muito pequenininho
Original de Alverine
Meus $100 pra seus $300 ainda está de pé. Ou se preferir meus $100 pra seus $250, mas aí se vc ganhar vc é obrigado a me desafiar com 21 sng e betar seus $1k contra meus $500.
Isto que é desafio!
ta chegando o grande dia , quero agradecer quem apostou em mim o bakano , o alverine e o satori , vou fazer de tudo pra jogar o meu melhor e quem sabe , nao rola uma surpresa por ai
Original de pasqueta
ta chegando o grande dia , quero agradecer quem apostou em mim o bakano , o alverine e o satori , vou fazer de tudo pra jogar o meu melhor e quem sabe , nao rola uma surpresa por ai![]()
![]()
Atenção: Poker Moderno em ação!
Original de duarteriezas
oi ha varios dias q nao jogo e nao tenho estado ligado, estou presente gosto de ver a dimensao que este confronto esta a tomar, quarta ou quinta logo vejo isto das apostas
Ainda está aceitando bets?
Eai pessoal!!!!
Como andam as SIDE BETS!!! Já está tudo fechado!!! Quero ver sangue!!!
VAMO Q VAMOOOO!!!!
Original de Augusto
Original de Alverine
Meus $100 pra seus $300 ainda está de pé. Ou se preferir meus $100 pra seus $250, mas aí se vc ganhar vc é obrigado a me desafiar com 21 sng e betar seus $1k contra meus $500.Isto que é desafio!
![]()
negoço tá esquentando!!!
hehe
quero só ver isso..
também aguardando pronuncioamento do result das side bets
é amanhã!
Eu aceito $100 para $300, só me confirma para eu enviar para o dongoiano e a gente fecha a aposta.
Vamos pasqueta!
Tem que ter bolas parceiro...
Eu duvido que o duarte previu que isso ia repercutir tanto.
Se ele pega todas essas bets e por alguma razão perde.. Vai fazer um rombo na banca dele.
Acho que o mais sábio é se desculpar e pedir pra sair kkkkk
Brincadeira duarte. Sei que tu joga muito