a única bet mais pesada é a do satori, a minha nem faz cócegas, eu a fiz só por diversão mesmo!
be, vou aceitar a do bakano de 200 para 500, a do satori esta fora de hipoteses :), e mobilet se quiseres 100 para 250 aceito, ja ouvi q o pasqueta anda a treinar com nao sei quem estou a apostar sem informaçao nenhuma sobre o adversario.
Original de Bakano
Original de duarteriezas
Original de pixinas
Ele já está offline desde ontem.![]()
Não podem fazer o HU amanhã. Este HU tem de ser bem anunciado com notícia, tópico de fórum e quem sabe um comentário live do Filipe. Está tudo programado para a próxima semana.
Aproveita para "treinar" e ir estudando o jogo do pasqueta.ele disseme q era este fds, fica em standby entao proxima quinta qem qiser apostar deixe aqi o topico odds 2,5 depositamos na conta do goiano
kk, tou dentro como já tinha dito.
Se quiseres podemos aumentar pra $150 ou $200
ja transferi os 500 para o goiano
Original de Alverine
Meus $100 pra seus $300 ainda está de pé. Ou se preferir meus $100 pra seus $250, mas aí se vc ganhar vc é obrigado a me desafiar com 21 sng e betar seus $1k contra meus $500.
como e q isso funciona se eu ganhar aposto 1k com voce com odds de 1/2?
Original de duarteriezas
ja transferi os 500 para o goiano
Confirmado, $500 na conta.
Original de SoTenho1Dollar
Duarte,aceita 10 por 25?
![]()
![]()
![]()
desculpa maqs por esse valor acho q n vale a pena andar a dar trabalho ao goiano
Duarte,aceita 10 por 25?
![]()
![]()
![]()
Mas só tem 1 Dollar, vai apostar 10 como?
Original de pedroruck
Duarte,aceita 10 por 25?
![]()
![]()
![]()
Mas só tem 1 Dollar, vai apostar 10 como?
![]()
é só acrescentar um zero ao lado. fácil..
Original de duarteriezas
be, vou aceitar a do bakano de 200 para 500, a do satori esta fora de hipoteses, e mobilet se quiseres 100 para 250 aceito, ja ouvi q o pasqueta anda a treinar com nao sei quem estou a apostar sem informaçao nenhuma sobre o adversario.
lol... é minha humilde banca....
quem quer aceitar uma side bet ai? aposto 10 contra 20 no duarte.
meu sonho era participar de uma bet dessa... hahahaha... eu vou gravar esses HU.
Original de nomedrellik
Se eu quiser apostar 60 no duarte as odds ficam como?
eu pago 20 se ele ganhar, vai?
Original de duarteriezas
Original de Alverine
Meus $100 pra seus $300 ainda está de pé. Ou se preferir meus $100 pra seus $250, mas aí se vc ganhar vc é obrigado a me desafiar com 21 sng e betar seus $1k contra meus $500.como e q isso funciona se eu ganhar aposto 1k com voce com odds de 1/2?
Exato, eu transfiro $500 pro dongoiano, e vc $1k, e o dongoaino transfere $1500 pro ganhador
Original de Alverine
Original de duarteriezas
Original de Alverine
Meus $100 pra seus $300 ainda está de pé. Ou se preferir meus $100 pra seus $250, mas aí se vc ganhar vc é obrigado a me desafiar com 21 sng e betar seus $1k contra meus $500.como e q isso funciona se eu ganhar aposto 1k com voce com odds de 1/2?
Exato, eu transfiro $500 pro dongoiano, e vc $1k, e o dongoaino transfere $1500 pro ganhador
da me ai os nicks entao q nos pensamos no negocio
Original de MobileTBT
a única bet mais pesada é a do satori, a minha nem faz cócegas, eu a fiz só por diversão mesmo!![]()
100 para 250 ne fechamos
Original de duarteriezas
Original de MobileTBT
a única bet mais pesada é a do satori, a minha nem faz cócegas, eu a fiz só por diversão mesmo!![]()
100 para 250 ne fechamos
Ai não é assim tão +EV. Acredito bastante no teu jogo, e se a bet não fosse tão ruim eu iria apostar em você
AuhahuUAHA
Abraços!
Original de MobileTBT
Original de duarteriezas
Original de MobileTBT
100 para 250 ne fechamos
Ai não é assim tão +EV. Acredito bastante no teu jogo, e se a bet não fosse tão ruim eu iria apostar em você
![]()
AuhahuUAHA
Abraços!
como ja fiz apostas com odds de 2.5 n vou dar odds diferentes e injusto para as pessoas q ja apostei 2.5 e esta feito a diferença n e grande
Original de pedroruck
Original de duarteriezas
be, vou aceitar a do bakano de 200 para 500, a do satori esta fora de hipoteses, e mobilet se quiseres 100 para 250 aceito, ja ouvi q o pasqueta anda a treinar com nao sei quem estou a apostar sem informaçao nenhuma sobre o adversario.
lol