Saltar para o fórum
Membros do Mês de m...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Membros do Mês de maio: smkaos e Risoflora - Faça suas perguntas

43 Mensagens
18 Utilizadores
0 Reações
4,677 Visualizações
DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

O casal smkaos e Risoflora estão unidos até mesmo na votação para membro do mês, ambos terminaram empatados e dividem o título de membro do mês de maio. Conheça mais sobre eles e faça suas perguntas para o casal Membro do Mês!

Confira a nossa notícia publicada aqui.

Quer saber mais sobre os casal Membro do Mês? Criamos um tópico onde poderá fazer quaisquer perguntas para os nossos membros do mês. Aproveite a oportunidade e faça suas perguntas.

42 respostas
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Parabéns aos dois! O reconhecimento da comunidade é merecido! E agora as questões:

1. Omaha ou Texas Hold'em?
2. Rua Augusta ou Vila Madalena?
3. Água de coco ou cerveja?
4. Praia ou Floresta?

:D

smkaos
Membro desde: 28.04.2009
PokerStrategist

Poxa.. fiquei muito feliz por ter dividido esse prêmio com a flora. Não imaginava que poderia ser indicado este mês e muito menos que conseguiria vencer de maneira tão especial.
Participar do evento foi um grande prazer e todo esforço foi mais do que válido só pelo fato de poder participar.

Respondendo ao Mazinga:

1 - PLO forever
2 - Augusta forever
3 - Cerveja por não ter nenhum destilado como opção.
4 - Praia

Agradeço muito o reconhecimento em forma de homenagem feita por todos vocês.
À Strategy pela oportunidade de confraternizar com os velhos e novos amigos em um momento único e inesquecível.
Aos membros fica o meu muito obrigado no empenho em empatar os votos numa singela demostração de carinho para conosco.
Ao JorgeTeixeira pelo espírito esportivo, para membro do mês de Junho minha boca de urna é para ele!!!

Agradecimentos à parte, vamos ao que interessa, as perguntas.
E não podia ter começado melhor, com a pergunta do nosso querido Mazinga.

Original de thegreatmazinga
Parabéns aos dois! O reconhecimento da comunidade é merecido! E agora as questões:

1. Omaha ou Texas Hold'em?
Brinco os dois, rs

2. Rua Augusta ou Vila Madalena?
Vila madalena e após as 04:00, Rua Augusta

3. Água de coco ou cerveja?
Os dois, mas na ordem inversa, para reidratar

4. Praia ou Floresta?
Praia com floresta, tipo Angra dos Reis

:D

desculpa mais digitar socom uma mao e tenso!!!
po adoro os dois nus conhecemos em sampa ja viro o casal do coraçao tao de parabens os dois muito unidos flora ciumes de mais no forro silvao fei do geito que nem sei por qe do ciume kkkkkkkk

e ai cmo nasceu essa uniao onde o casal se conheceram e qais os proximos projetos do casal ?

peoximo evento levo a veia !!!!!!!!!!!!!

Parabéns aos 2!!

Ora fizeram 3000 Km para irem ao Evento a S. Paulo. Quando for em PT também estão a pensar vir?

Curiosidade... sei que não é a mesma coisa :)

negozin
Membro desde: 26.06.2010
PokerStrategist

os dois são gente fina demais.
parabéns, pelo grande casal que vcs são.
espero que vcs voltem logo pro rio pra gente detonar nas mesas de poker por aqui.

hehe, smkaos e seu straddle matador.
desde aquele dia, em toda a mesa de poker, minha primeira mão é sempre straddle. hahaha

[]ão
nego

gostei muito de conhecer eles tb , nao preciso dizer nada tudo que foi dito ai pelos outros membros é a mais pura verdade _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

parabens aos dois pelo titulo

a minha pergunta é quem veio antes o ovo ou a galinha?????? :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009
PokerStrategist

Parabéns ao casal pelo empenho e força de vontade de viajar de tão longe para participar do evento da PokerStrategy.com!!! Muito Legal!!

Minha questão é o seguinte:

Percebi que a Risoflora gosta muito de fotos pois foi a responsável por isso no evento, gostaria de saber porque tanto gosta de foto, oque você sente em tirar fotos?

Abraçoss _thumbsup: _thumbsup:

smkaos
PokerStrategist

Original de vovojoao2
po adoro os dois nus conhecemos em sampa ja viro o casal do coraçao tao de parabens os dois muito unidos flora ciumes de mais no forro silvao fei do geito que nem sei por qe do ciume kkkkkkkk

e ai cmo nasceu essa uniao onde o casal se conheceram e qais os proximos projetos do casal ?

Vovo, foi um grande prazer poder lhe conhecer tb.. grande figura.

Nos conhecemos numa festa que eu só fui pq ia tocar.. depois de conversar a noite toda, nos despedimos sem rolar absolutamente nada. No outro fim de semana já estávamos viajando juntos pra São Tomé das Letras - MG, com um casal de amigos meu que acabaram me convidando.. Isso é um brevíssimo resumo de como tudo começou.

smkaos
PokerStrategist

Original de acporsche
Parabéns aos 2!!

Ora fizeram 3000 Km para irem ao Evento a S. Paulo. Quando for em PT também estão a pensar vir?

Não sei lhe dizer quando.. mas com certeza ainda vamos a um evento em Portugal..

smkaos
PokerStrategist

Original de negozin
os dois são gente fina demais.
parabéns, pelo grande casal que vcs são.
espero que vcs voltem logo pro rio pra gente detonar nas mesas de poker por aqui.

hehe, smkaos e seu straddle matador.
desde aquele dia, em toda a mesa de poker, minha primeira mão é sempre straddle. hahaha

[]ão
nego

Porra negozim.. Vc é um cara fantástico, muito gente boa.. Gostaria de poder ter conversado muito mais contigo mas sei que não faltarão oportunidades.. Fim do ano devo estar pelo Rio de férias.. com certeza a gente apronta alguma coisa.
Kaos donk stradle fazendo escola.. Lobo que se amarra.. tanto quanto omaha.. lol. O melhor é qd vc ja mete um squeeze junto no primeiro stradle e ja deixa todo mundo puto.. rs

negozin
Membro desde: 26.06.2010
PokerStrategist

hehe kaos, valeu mano.
vou fazer a mesma pergunta sem noção que fiz pra risoflora no dia do evento, só que o convidado era você... e ela respondeu:
"NÃO, se eu souber"

imaginei que o pasketa estava me levando para um lugar não tão confiável... hehehe

hehehe
depois que eu perguntei que eu me liguei na cagada...
:facepalm:

lá vai a pergunta:

Spoiler

po, vc deixa a Risoflora ir pro Love Story com a gente?

smkaos
PokerStrategist

Original de vovojoao2

Vovô, tb foi um grande prazer conhecê-lo e dar boas risadas juntos!!! :D
Como Kaos já havia respondido, nos conhecemos numa baladinha, ele só esqueceu de dizer que eu dei mole pra ele a noite inteira e ele não engrenou... :facepalm:
Não fazemos muitos planos para o futuro, vivemos o momento da melhor maneira possível, no melhor sentido "deixa a vida me levar" e "born to wild".

By Flora

smkaos
PokerStrategist

Post dobrado. By flora again!

Já experimentaram jogar um HU ?

Quem ganhou ?

_thumbsup:

Original de acporsche
Parabéns aos 2!!

Se para o Vovô respondi que não tinha planos, me retifico, eis aqui um, mais um rolé pela Europa com escala certa em Gibralta. :f_cool:

Original de STRESTINI
Parabéns ao casal pelo empenho e força de vontade de viajar de tão longe para participar do evento da PokerStrategy.com!!! Muito Legal!!

Minha questão é o seguinte:

Percebi que a Risoflora gosta muito de fotos pois foi a responsável por isso no evento, gostaria de saber porque tanto gosta de foto, oque você sente em tirar fotos?

Abraçoss _thumbsup: _thumbsup:

A fotografia pra mim é a oportunidade de resgistrar pequenos gestos, particularmente gosto de fotografar o acaso, de longe, como mera observadora e tentar transmitir o feeling do momento a quem as vê.
Tirar fotos é um momento de pura introspecção, observação e paciência e eu simplesmente adoro!!!

Original de srCuco
Já experimentaram jogar um HU ?

Quem ganhou ?

_thumbsup:

Claaaaaaaaaro, mais conhecido entre nós como "heads-up dos frito".
É o nosso fim de noite, chegamos da balada e sempre jogamos um HU, daqueles com várias partidas entre bêbados, com várias discussões (pq o Kaos rouba, na maior cara de pau, -rouba ficha, esconde carta, coloca menos fichas que o anunciado-, tem q ficar ligada!) que acaba com o dia clareando...
E o resultado é sempre breakeven... ... porque até nisso ele rouba!

Pironeski
Membro desde: 19.11.2008
Oldschool Grinder

Parabéns para os dois! Nunca esqueço dos poucos dias que passei aí no Rio com vocês e sempre serei grato pela hospitalidade com um camarada que vocês nem conheciam. Pena agora estarem tão longe.
Não tenho nada pra perguntar, pelo menos não agora. Abraços para os dois. _thumbsup: