Saltar para o fórum
Membros do Mês de m...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Membros do Mês de maio: smkaos e Risoflora - Faça suas perguntas

43 Mensagens
18 Utilizadores
0 Reações
4,678 Visualizações
smkaos
Membro desde: 28.04.2009
PokerStrategist

Original de pasqueta
gostei muito de conhecer eles tb , nao preciso dizer nada tudo que foi dito ai pelos outros membros é a mais pura verdade _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

parabens aos dois pelo titulo

a minha pergunta é quem veio antes o ovo ou a galinha?????? :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Grande Pasquote.. Valeu meu camarada.. Quanto a sua pergunta acredito que depende do ponto de vista.. aliás vc hj acordou engraçaralho pra cadinho.. :facepalm:

smkaos
PokerStrategist

Original de Risoflora

Original de srCuco
Já experimentaram jogar um HU ?

Quem ganhou ?

_thumbsup:

Spoiler

Claaaaaaaaaro, mais conhecido entre nós como "heads-up dos frito".
É o nosso fim de noite, chegamos da balada e sempre jogamos um HU, daqueles com várias partidas entre bêbados, com várias discussões (pq o Kaos rouba, na maior cara de pau, -rouba ficha, esconde carta, coloca menos fichas que o anunciado-, tem q ficar ligada!) que acaba com o dia clareando...
E o resultado é sempre breakeven... ... porque até nisso ele rouba!

Isso non ecziste..

smkaos
PokerStrategist

Original de Pironeski
Parabéns para os dois! Nunca esqueço dos poucos dias que passei aí no Rio com vocês e sempre serei grato pela hospitalidade com um camarada que vocês nem conheciam. Pena agora estarem tão longe.
Não tenho nada pra perguntar, pelo menos não agora. Abraços para os dois. _thumbsup:

Valeu Neves.. Vc será sempre bem vindo em minha humilde residência.. Pro próximo vc tem que aparecer.. :f_thumbsup:

Original de smkaos

Original de Pironeski
Parabéns para os dois! Nunca esqueço dos poucos dias que passei aí no Rio com vocês e sempre serei grato pela hospitalidade com um camarada que vocês nem conheciam. Pena agora estarem tão longe.
Não tenho nada pra perguntar, pelo menos não agora. Abraços para os dois. _thumbsup:

Valeu Neves.. Vc será sempre bem vindo em minha humilde residência.. Pro próximo vc tem que aparecer.. :f_thumbsup:

Spoiler

Com muita vergonha de escrever nesse momento...

Te devo uma nova hospedagem...
Quem sabe na Copa???

ERPSARS
Membro desde: 28.01.2009
PokerStrategist

Boas Kaos.

Minha pergunta na qual vc escolheria uma ou outra. Carreira militar ou Poker?

PO KAOS ELA DEU MOLE TU NAO ENGRENA FALA SERIO PELO VISTO A FLORA PEGO O KAOS KKKKKKKKKKKKK ELA E QE DOMINA MENOS KKKKKKKKKKK

smkaos
PokerStrategist

Original de vovojoao2
PO KAOS ELA DEU MOLE TU NAO ENGRENA FALA SERIO PELO VISTO A FLORA PEGO O KAOS KKKKKKKKKKKKK ELA E QE DOMINA MENOS KKKKKKKKKKK

Slowplay meu caro.. já tava nutz!

delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Merecido _thumbsup:

Não tenho qualquer pergunta, só um desejo... Sejam Felizes :))

bboarder
Membro desde: 31.03.2008
PokerStrategist

É, eu também desejo felicidades! E tenho uma pergunta, pra Risoflora. Se algum dia vocês nos conhecerem (eu e minha namorada) a Risoflora poderia tentar convencer minha namorada de jogar alguns HU comigo? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Espero algum dia poder conhecer a galera da PS! O evento deve ter sido show de bola, pena não ter ido! ;/

Abrazz

Este casal é a prova viva que o poker e o :heart:amor :heart: podem coexistir :D

Parabéns - é um prazer ter vcs na comunidade :f_thumbsup:

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Original de Risoflora

Original de srCuco
Já experimentaram jogar um HU ?

Quem ganhou ?

_thumbsup:

Claaaaaaaaaro, mais conhecido entre nós como "heads-up dos frito".
É o nosso fim de noite, chegamos da balada e sempre jogamos um HU, daqueles com várias partidas entre bêbados, com várias discussões (pq o Kaos rouba, na maior cara de pau, -rouba ficha, esconde carta, coloca menos fichas que o anunciado-, tem q ficar ligada!) que acaba com o dia clareando...
E o resultado é sempre breakeven... ... porque até nisso ele rouba!

Até na votação conseguiram empatar. :D

Parabéns pelo reconhecimento.

archsama
Membro desde: 28.07.2009
PokerStrategist

Vou explanar logo os dois HAHAHAHAHAHHAA

Entao certo dia a gente marcou um pokerzinho na casa do danilo (littlecesar). Silvio e Fernanda levaram o baralho deles que era o melhor dai a gente viu que faltava o 6 de ouros (quase certeza que era essa carta). a gente procurou em tudo que era lugar la e po, nada de estar la. po, e o melhor baralho a gente pegou um dos coringas e pintou e jogou la com o coringa de seis de ouros. jogamos. gugamaia ganhou tudo como sempre (detalhe).

Dai, depois de um tempo, eles me contam que acharam o seis de ouros em casa... que a fucking carta estava DENTRO DA GELADEIRA!!! cara nem eles sabem como o diabos da carta foi parar na geladeira.

A teoria mais votada e que o kaos tomou uma bad beat no HU FRITO da madruga por causa do 6 :diamond: e pos na geladeira de castigo
:rage:

Original de bboarder
É, eu também desejo felicidades! E tenho uma pergunta, pra Risoflora. Se algum dia vocês nos conhecerem (eu e minha namorada) a Risoflora poderia tentar convencer minha namorada de jogar alguns HU comigo? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Espero algum dia poder conhecer a galera da PS! O evento deve ter sido show de bola, pena não ter ido! ;/

Abrazz

Isso é fácil e o farei com o maior prazer!!! :f_thumbsup:

Original de RitaSilva
Este casal é a prova viva que o poker e o :heart:amor :heart: podem coexistir :D

Essa foi a melhor homenagem que poderíamos receber no mês em que completamos 7 anos juntos!!! :f_love: _love:

Original de Tudazul

Até na votação conseguiram empatar. :D

Parabéns pelo reconhecimento.

Votação quase nada rigged...
Obrigada!!!

Original de archsama
Vou explanar logo os dois HAHAHAHAHAHHAA

Entao certo dia a gente marcou um pokerzinho na casa do danilo (littlecesar). Silvio e Fernanda levaram o baralho deles que era o melhor dai a gente viu que faltava o 6 de ouros (quase certeza que era essa carta). a gente procurou em tudo que era lugar la e po, nada de estar la. po, e o melhor baralho a gente pegou um dos coringas e pintou e jogou la com o coringa de seis de ouros. jogamos. gugamaia ganhou tudo como sempre (detalhe).

Dai, depois de um tempo, eles me contam que acharam o seis de ouros em casa... que a fucking carta estava DENTRO DA GELADEIRA!!! cara nem eles sabem como o diabos da carta foi parar na geladeira.

A teoria mais votada e que o kaos tomou uma bad beat no HU FRITO da madruga por causa do 6 :diamond: e pos na geladeira de castigo
:rage:

Essa história já virou a lenda dos nossos home games... Como sentimos falta desse tempo...
Antes de mudarmos para cá, a Luciana achou um 6 :diamond: no chão da 28 de setembro e nos presenteou com uma dedicatória.
Mas com certeza a carta foi parar na geladeira depois de uma bad que na altura do campeonato deveria ser chamada de "bed".

Original de RitaSilva

Querida... se ainda tinhas dúvidas :D

Original de Risoflora

Original de RitaSilva

Essa foi a melhor homenagem que poderíamos receber no mês em que completamos 7 anos juntos!!! :f_love: _love:

Muitos Parabéns!! Estamos quase lá :f_love:

bboarder
Membro desde: 31.03.2008
PokerStrategist

7 anos juntos.. que massa!! Achei que eu era o único no mundo que também namora há 7 anos, meu namoro fez 7 anos em maio aehaueheuahuaehuhaeuae

O kaos também tem que aguentar as piadinhas do tipo, você está enrolando a garota?! hahaha. Cada uma que escuto, e não estou enrolando, aliás, nós dois nunca tivemos problemas quanto à isso, estudos estiveram sempre em primeiro lugar e como começamos a namorar no último ano do segundo grau, natural que demore algum tempo mesmo para se oficializar algo mais sério.

Parabéns pelos 7 anos!!!