Saltar para o fórum
Membros do Mês de m...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Membros do Mês de maio: smkaos e Risoflora - Faça suas perguntas

43 Mensagens
18 Utilizadores
0 Reações
4,679 Visualizações

Original de ERPSARS
Boas Kaos.

Minha pergunta na qual vc escolheria uma ou outra. Carreira militar ou Poker?

Poker sempre! Mas falta muito pra que eu tenha que fazer essa escolha.
Sempre pensei que só me dedicaria completamente ao poker após minha aposentadoria, mas confesso que não penso mais assim hoje.

By Kaos. (Postando logado na conta da flora, donk)

smkaos
Membro desde: 28.04.2009
PokerStrategist

Original de archsama
Vou explanar logo os dois HAHAHAHAHAHHAA

Entao certo dia a gente marcou um pokerzinho na casa do danilo (littlecesar). Silvio e Fernanda levaram o baralho deles que era o melhor dai a gente viu que faltava o 6 de ouros (quase certeza que era essa carta). a gente procurou em tudo que era lugar la e po, nada de estar la. po, e o melhor baralho a gente pegou um dos coringas e pintou e jogou la com o coringa de seis de ouros. jogamos. gugamaia ganhou tudo como sempre (detalhe).

Dai, depois de um tempo, eles me contam que acharam o seis de ouros em casa... que a fucking carta estava DENTRO DA GELADEIRA!!! cara nem eles sabem como o diabos da carta foi parar na geladeira.

A teoria mais votada e que o kaos tomou uma bad beat no HU FRITO da madruga por causa do 6 :diamond: e pos na geladeira de castigo
:rage:

Grande Arch, bons tempos de home. Saudades cara, vc tinha que ter aparecido no evento tb.. vê se não some mais..

archsama
Membro desde: 28.07.2009
PokerStrategist

olha vc ae todo PLATINADO... po cara se soubesse com atecedencia que vcs iam eu ia mas porra tu fala na vespera da parada.