dalhe FL...
Original de GaiteiroB
Original de Lunitis
PS: Gaiteiro eu vi bem?! 140k hands 8o 8o 8o e mais ainda quase 300 torneios 8o 8oO que adianta jogar mt se não jogamos bem. O Kaleevra teve um desempenho bem acima.
A parte final do meu gráfico é a jogar 8 mesas e NL25 6.5BB/100. Antes 24 mesas e NL5 2BB/100.
Espero no próximo mês estar a "rivalizar" contigo e com o joão martins.
![]()
Se não jogamos bem!?!?!
Foi sempre a subir!
2bb/100 jogando 24 mesas é muito bom!
Vou-te passar o conselho que o Rafael me deu, joga menos mesas e sobre de limite. Jogando menos mesas começamos a jogar POKER de verdade, temos muito mais prazer a jogar e os lucros aumentam ainda mais!
#Lunitis
Esse conselho se aplica a NL25+ imagino ... na NL10 sempre a grande maioria são jogadores desconhecidos quais não temos quase nenhuma mão... tenho jogado 10 mesas.
Original de PHG2
#LunitisEsse conselho se aplica a NL25+ imagino ... na NL10 sempre a grande maioria são jogadores desconhecidos quais não temos quase nenhuma mão... tenho jogado 10 mesas.
É verdade. Mas nem todas as situações que podes aproveitar estão dependentes de termos muitas mãos. Jogando muitas mesas fica mais difícil por exemplo ver a dinâmica da mesa, ver quem está nas blinds quando alguém abre, ver as stats da session para saber se o vilão está a abusar de alguma situação em particular, atirar second barrels em cartas boas, não dar insta fold quando temos 2nd pair em bordo em que simplesmente não faz sentido o vilão dar value bet, sei lá, coisas desse género que quando se jogam muitas mesas passam despercebidas.
Eu diminuí de 12 para 9 mesas e notei uma diferença enorme.
Este foi o meu 2º melhor mes até agora... Foi muito bom porque ganhei 1700$ em sng e só 500 é que sao de mtt's.

Original de xtremelexx
Baseando-me no gráfico de Lunitis
Será isso ?![]()
Lol.
Boa teoria, mas por acaso não. Apenas o 1º up corresponde a um fim de semana
Este mês ainda agora começou e já não vou conseguir um gráfico tão bonito como este.
Rush!