Saltar para o fórum
Mês De Novembro - P...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Mês De Novembro - Posta Os Resultados

28 Mensagens
19 Utilizadores
0 Reações
1,719 Visualizações

dalhe FL... :facepalm:

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Original de GaiteiroB

Original de Lunitis
PS: Gaiteiro eu vi bem?! 140k hands 8o 8o 8o e mais ainda quase 300 torneios 8o 8o

O que adianta jogar mt se não jogamos bem. O Kaleevra teve um desempenho bem acima.

A parte final do meu gráfico é a jogar 8 mesas e NL25 6.5BB/100. Antes 24 mesas e NL5 2BB/100.

Espero no próximo mês estar a "rivalizar" contigo e com o joão martins. :f_tongue:

Se não jogamos bem!?!?! :ayfkm:
Foi sempre a subir!
2bb/100 jogando 24 mesas é muito bom!
Vou-te passar o conselho que o Rafael me deu, joga menos mesas e sobre de limite. Jogando menos mesas começamos a jogar POKER de verdade, temos muito mais prazer a jogar e os lucros aumentam ainda mais!

PHG2
Membro desde: 23.11.2009
PokerStrategist

#Lunitis

Esse conselho se aplica a NL25+ imagino ... na NL10 sempre a grande maioria são jogadores desconhecidos quais não temos quase nenhuma mão... tenho jogado 10 mesas.

Lunitis
Oldschool Grinder

Original de PHG2
#Lunitis

Esse conselho se aplica a NL25+ imagino ... na NL10 sempre a grande maioria são jogadores desconhecidos quais não temos quase nenhuma mão... tenho jogado 10 mesas.

É verdade. Mas nem todas as situações que podes aproveitar estão dependentes de termos muitas mãos. Jogando muitas mesas fica mais difícil por exemplo ver a dinâmica da mesa, ver quem está nas blinds quando alguém abre, ver as stats da session para saber se o vilão está a abusar de alguma situação em particular, atirar second barrels em cartas boas, não dar insta fold quando temos 2nd pair em bordo em que simplesmente não faz sentido o vilão dar value bet, sei lá, coisas desse género que quando se jogam muitas mesas passam despercebidas.
Eu diminuí de 12 para 9 mesas e notei uma diferença enorme.

xtremelexx
Membro desde: 08.11.2009
PokerStrategist

Baseando-me no gráfico de Lunitis

Será isso ? :f_biggrin:

Este foi o meu 2º melhor mes até agora... Foi muito bom porque ganhei 1700$ em sng e só 500 é que sao de mtt's.

Lunitis
Oldschool Grinder

Original de xtremelexx
Baseando-me no gráfico de Lunitis

Será isso ? :f_biggrin:

Lol.
Boa teoria, mas por acaso não. Apenas o 1º up corresponde a um fim de semana :)
Este mês ainda agora começou e já não vou conseguir um gráfico tão bonito como este.
:rage: Rush! :facepalm:

Alexderner
Membro desde: 07.05.2009
Oldschool Grinder

Aqui vai o meu _thumbsup:

Uploaded with ImageShack.us