Saltar para o fórum
O Grande Debate: O ...

Notificações
Limpar tudo

O Grande Debate: O Poker Online É Manipulado?

149 Mensagens
79 Utilizadores
12 Reações
42.7 K Visualizações

de resto bye crianças.
so para ressaltar que dos professores que pode ver aqui o unico que vale a pena é o rafael augusto.ouseja não é nada pessoal contra ele.gosto muito da linha de raciocinio dele.
so para deixar claro.

Responder
Citar (Quote)

Original de aninha88

Original de KBss4

Original de rafaelaugustop

Só leio blábláblá meu AA não ganhou 100% das vezes, e rigged. :f_cry:

Blábláblá quem tem mais fichas ganha. :f_cry:

Blábláblá no live isso não acontece. :f_cry:

Como não?? eu perdi AA contra KK e JJ PF, cash live 0.5/1 com uns 350BB
JJ raise, KK 3bet, eu faço 4bet os dois vem all in, bateu um J no river.

O dealer é rigged?
o baralho é rigged?
EU era o BU e o baralho era lacrado e fui eu que abri a caixinha. :f_cry:

Arrumar desculpa para os próprios erros é mais facil do que evoluir. Ainda bem que tem pessoas assim, pois senão poker seria -$EV.

Como eu comentei na noticia, eu posso acreditar em superaccounts de operadores maliciosos, mas não na falta de integridade das salas de poker grandes.

Um exemplo de conduta incorreta que acabou gerando prejuizo foi da FTP que não tinha fundos separados com o dinheiro dos jogadores como deveriam ter. Estão perdendo dinheiro com processos e talvez estejam fora do mercado.
A stars por outro lado, está ai firme e forte.

Tem pessoas que acreditam em teoria da conspiração de alienigenas, politicos, paises, no poker etc... eu recomendo procurar um psiquiatra.

coach custa caro,mais vai uma de graça.conceitos um pouco menos basicos ai não da.
sues ultimos pares de AA e KK.quantos vcs perdeu no live.
e sinceramente não me interessa o que vc joga ,o dinheiro é seu e vc faz o que quiser.se faltar não vai sair do meu e se sobrar não vai ser meu... entao.
to com amizade aqui em casa ,tamo se preparando para sair e mais aqui ta claro eghe fraco no live em limite inferior é banquete pela manha.

mais não gosto de falinha vamo pra jogo.hoje não tem treino entao. 3 semanas.vou ta jogando mais vou entrar men que seja pra perguntar como ta o bingo

se alguem for de sao paulo pode me procurar na odds as segundas e terças e h2 de sexta e sab.assim podemos discutir e ver mais a respeito de poker.

Tem que melhorar o seu português, não percebo nada.

Responder
Citar (Quote)

ahahhaha, defende tanto, qto vc ganho pra falar isso? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Responder
Citar (Quote)

BOM uma coisa é certa, exitem pessoas e pessoas, cabeças pensantes...
" tem aquele que se axa tão esperto que chega a ser burro, e aquele burro que se imagina o esperto...

SALAS DE POKER RIGGED, hummm....

Quem vai provar que sim? e quem vai provar q não???

site fazer auditoria, sim, mas se o site é manipulado tbm????

fica a dúvida...

agora eu pergunto a vcs...se não é manipulada... entao provem...

eu só vejo blábláblá.... mas que defende os sites podem ver nunca falam que so tão ganhando ou mostram a grande GOOD RUN...

é de se pensar.... eu creio que a o longo do anos aprendi muito a escapar das bads... agora que o site pode manipular o soft... eu tenho 99,9% de chances... cada um poderá ter sua conclusão...

quem ganha que perde nao importa... se o site é ou nao...

se depende de sorte..., talvez... se tem bot??? nao sei!!!!

Se existe adminaccounts, tbm..... entao se nao sabem e nao podem provar, não tem certeza, não retruquem, pois nao podem provar....

abração, abraa suas mentes para isso, reflitam cada mao jogada.

até mais

Responder
Citar (Quote)
KBss4
Membro desde: 06.03.2008
PokerStrategist

Original de paulocas

Original de KBss4

STUFF

penso que tu nao percebeste o que o raffa quis dizer :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

:facepalm: vc que não percebeu que eu estou concordando com ele.

preciso usar [ironia] [/ironia] nos meus primeiros paragrafos?? :)

Responder
Citar (Quote)

:D

Responder
Citar (Quote)

Original de kyaia

Toda vez que leio alguns comentários como os que tem aqui eu penso:

O leitinho das minhas crianças está garantido por muito tempo.

OMG, como tem gente que adora empurrar as deficiências que tem para longe dele.

Se vocês que são cadastrados em uma escola de poker, pensam em sorte, manipulação para manter os jogadores ou mesmo teorias como as de saques e bônus, imaginem o donkey que vai só divertir e pronto.

Blábláblá perdi com FH. :f_cry:

Enganem vocês mesmo, daqui um ano vão continuar no mesmo lugar. E nesse período vão ter uns 15 tópicos sobre esse assunto para soltarem mais blábláblá.

Concordo contigo. Não é por ter mais fichas que irá ganhar, até pelo contrário, no ínicio dos torneios quem costuma tar chip leader é bastante donk.

No factor sorte isso tenho que discordar contigo pois a sorte está predominante em todas as mãos que jogas nem que seja miníma mas acredito que seja bastante :)

Não existe sorte. Nem no poker, nem na roleta, nem nos dados e nem em momento nenhum da vida.

Não crei, Na vida penso que há alguns momentos onde vamos/ou não ter um pouco de sorte :)

Até no poker num MTT tu podes estar com "sorte" nesse dia e ganhar... apesar de saberes muito pouco sobre o jogo.

Não achas?

Responder
Citar (Quote)
rfurini
Membro desde: 26.02.2011
Poker Player

É isso ai, não existe esse negócio de sorte:

Responder
Citar (Quote)
teancum
Membro desde: 28.05.2010
PokerStrategist

aninha,
1- não acho jogadores live sao melhores que online,acho que precisam de diferentes caracteristicas para ser vencedor.

2- referistes que mesmo na nl2 um professor pode sair negativo.
r:digo te que aye phill ivey abrir 4 mesas de nl2 por 1 hora pode sair negativo.
assim como ate phill ivey no live, pode ficar muito negativo jogando 1hora.

USANDO AGORA AS TUAS PALAVRAS:
JOGADOR LIVE EM LIMITE MENOR E FIELD RUIM. É BANQUETE PELA MANHA.
(suponho que jogastes a noite toda)o que é no live o sufiente para se jogar umas 300 maos se muito,

POIS TB DESAFIO E ISSO NÃO SO A PROFESSOR, A AQUALQUER ALUNO DA STRATEGY QUE REALMENTE ESTUDE E SE DEDIQUE AO JOGO QUE SE:

- ABRIR 1 MESA DE NL2 E PASSAR A NOITE TODA,DUVIDO...DUVIDO QUE ESSE SAIA NEGATIVO.

mais esse assunto ja debatemos algunhs vezes.

a galera!
argumentos batemos com argumentos
quanto mais se xinga mais reforça uma falsa verdade na cabeça pessoas que acham que estao certas..
valeu galera!!!!
p.s
se for o Rafael augusto a abrir essea 1 mesa de nl2 a noite toda.
e ele não dormir.... ai ja passa a ser corvadia.

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007
PokerStrategist

Se vocês que são cadastrados em uma escola de poker, pensam em sorte, manipulação para manter os jogadores ou mesmo teorias como as de saques e bônus, imaginem o donkey que vai só divertir e pronto.

Enganem vocês mesmo, daqui um ano vão continuar no mesmo lugar. E nesse período vão ter uns 15 tópicos sobre esse assunto para soltarem mais blábláblá.

CLAP! CLAP!CLAP! CLAP!CLAP! CLAP!CLAP! CLAP!CLAP! CLAP!CLAP! CLAP!CLAP! CLAP!CLAP! CLAP!CLAP! CLAP!CLAP! CLAP!CLAP! CLAP!CLAP! CLAP!CLAP! CLAP!CLAP! CLAP!CLAP! CLAP!CLAP! CLAP!CLAP! CLAP!CLAP! CLAP!

Responder
Citar (Quote)
hariseldon76
Membro desde: 27.08.2009
Oldschool Grinder

No poker a sorte pode ser suficiente para ganhar uma mão ou um torneio, mas para ter sucesso/lucro já é preciso perceber que é o estudo/dedicação/perícia que conta.

Quem não perceber isso continua sempre no mesmo sitio.

Original de CALLIBAN

CLAP! CLAP!CLAP! CLAP!CLAP! CLAP!CLAP! CLAP!CLAP! CLAP!CLAP! CLAP!CLAP! CLAP!CLAP! CLAP!CLAP! CLAP!CLAP! CLAP!CLAP! CLAP!CLAP! CLAP!CLAP! CLAP!CLAP! CLAP!CLAP! CLAP!CLAP! CLAP!CLAP! CLAP!CLAP! CLAP!

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Melhor comentário sobre essas teorias conspiratórias, dou muita risada depois de ler inúmeras vezes isso:

PS FAVORECE OU NAO CL? -provas

Original de phgmor
engraçado que no final o CL sempre ganha o torneio...tem q denucia isso dai..auahuahauhauahua
esse tópico é pra zuar ....kkkkk

Responder
Citar (Quote)
yesman10
Membro desde: 28.09.2010
PokerStrategist

Só dá para rir isto.. É como aqueles que dizem que Deus existe até alguém provar que ele não existe. :facepalm:

Responder
Citar (Quote)

eu acredito na sorte no poker...

acredito tanto q eu e mais 2 amigos meus tomamos bads juntos, zeramos br juntos, e perdemos maos absurdamente juntos.

o bom que não perco sozinho não é... ja que a má sorte pega de pessoa em pessoa... rsrsrs

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de srCuco

Original de kyaia

Concordo contigo. Não é por ter mais fichas que irá ganhar, até pelo contrário, no ínicio dos torneios quem costuma tar chip leader é bastante donk.

No factor sorte isso tenho que discordar contigo pois a sorte está predominante em todas as mãos que jogas nem que seja miníma mas acredito que seja bastante :)

Não existe sorte. Nem no poker, nem na roleta, nem nos dados e nem em momento nenhum da vida.

Não crei, Na vida penso que há alguns momentos onde vamos/ou não ter um pouco de sorte :)

Até no poker num MTT tu podes estar com "sorte" nesse dia e ganhar... apesar de saberes muito pouco sobre o jogo.

Não achas?

Não. Isso não é sorte é probabilidade.

Responder
Citar (Quote)

poker envolve sorte sim!
claro, envolve principalmente habilidade, mas envolve sorte.
a sorte de bater aquele flip na hora necessaria, ao inves de acertar o flip onde vc esta praticamente morto.
a sorte de conseguir um spot decente... a sorte de, quando num 3bet light total, bater o board perfeito.
mas claro, habilidade eh o mais importante!

Responder
Citar (Quote)

ganhar na mega sena não é sorte é probabilidade.

As chances de uma pessoa acertar apostando apenas um cartela simples é de 1 em 50 063 860, isto corresponde a 1/50 063 860 = 0,00000002 que corresponde a 0,000002%.

Responder
Citar (Quote)

Original de kyaia

Original de aninha88

Original de KBss4

Como não?? eu perdi AA contra KK e JJ PF, cash live 0.5/1 com uns 350BB
JJ raise, KK 3bet, eu faço 4bet os dois vem all in, bateu um J no river.

O dealer é rigged?
o baralho é rigged?
EU era o BU e o baralho era lacrado e fui eu que abri a caixinha. :f_cry:

Arrumar desculpa para os próprios erros é mais facil do que evoluir. Ainda bem que tem pessoas assim, pois senão poker seria -$EV.

Como eu comentei na noticia, eu posso acreditar em superaccounts de operadores maliciosos, mas não na falta de integridade das salas de poker grandes.

Um exemplo de conduta incorreta que acabou gerando prejuizo foi da FTP que não tinha fundos separados com o dinheiro dos jogadores como deveriam ter. Estão perdendo dinheiro com processos e talvez estejam fora do mercado.
A stars por outro lado, está ai firme e forte.

Tem pessoas que acreditam em teoria da conspiração de alienigenas, politicos, paises, no poker etc... eu recomendo procurar um psiquiatra.

coach custa caro,mais vai uma de graça.conceitos um pouco menos basicos ai não da.
sues ultimos pares de AA e KK.quantos vcs perdeu no live.
e sinceramente não me interessa o que vc joga ,o dinheiro é seu e vc faz o que quiser.se faltar não vai sair do meu e se sobrar não vai ser meu... entao.
to com amizade aqui em casa ,tamo se preparando para sair e mais aqui ta claro eghe fraco no live em limite inferior é banquete pela manha.

mais não gosto de falinha vamo pra jogo.hoje não tem treino entao. 3 semanas.vou ta jogando mais vou entrar men que seja pra perguntar como ta o bingo

se alguem for de sao paulo pode me procurar na odds as segundas e terças e h2 de sexta e sab.assim podemos discutir e ver mais a respeito de poker.

Tem que melhorar o seu português, não percebo nada.

lol _thumbsup: não entendi nada rsrs

Responder
Citar (Quote)

Eu acho que não.

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Não li o tópico todo, mas deu para perceber a ideia geral do aqui foi sendo escrito. Foi bastante engraçado poder verificar aqui no fórum o quanto podemos ser enganados pelo nosso próprio cérebro. Passo a explicar.

Há algum tempo atrás, tive conhecimento do blog You Are Not So Smart através de um tópico aqui na PokerStrategy.com. Ao longo do tempo, vários artigos foram publicados nesse mesmo blog que demonstravam vários enviesamentos na nossa forma de pensar - ao que parece não somos seres assim tão lógicos. De entre esses artigos, destaco dois que têm tudo que ver com o que se passou - e com o que se passa quando há discussões deste género - neste tópico de reacção à notícia do estudo sobre a honestidade do poker online.

Passo a destacá-los (aconselho vivamente a leitura; estão escritos em inglês; infelizmente não possuo conhecimentos suficientes da língua para fornecer uma tradução que não desvirtue as brilhantes capacidades de quem escreveu os artigos):

• Confirmation Bias (Enviesamento de Confirmação)
    Aqui é demonstrado que, apesar de acreditarmos que as nossas opiniões são o resultado de anos de análise objectiva e racional, as nossas opiniões são o resultado de anos a prestar atenção à informação que confirma aquilo em que acreditamos enquanto ignoramos a informação que desafia as nossas noções pré-concebidas.
  • The Backfire Effect (Efeito do Tiro Pela Culatra)
    Um extenso - e desconcertante - artigo onde é afirmado que, apesar de acreditarmos que alteramos as nossas opiniões e incorporamos informação nova quando as nossas crenças são desafiadas por factos, na verdade, quando as nossas mais profundas convicções são contrariadas por provas, essas convicções ficam ainda mais fortes.

Vejamos, então, o que aqui se passou. Pergunto a quem estiver a ler estas palavras que vos escrevo se me sabe dizer com exactidão qual foi o "Veredicto" apresentado no final do estudo. Sabes dizer? Força, diz em voz alta.

Muito provavelmente, acabaste de responder que o estudo conclui que o poker online não é manipulado - e foi aqui que o teu cérebro te começou a enganar. Repara como a conclusão a que o estudo chega é muito diferente da que o teu cérebro reteve. Na verdade, esta é a verdadeira conclusão:
"Nenhum dos operadores apresentou indícios de manipulação nas respectivas análises."

Devido a este erro de interpretação, os dois enviesamentos de que falei em cima começam a ter efeito.

• Para quem sempre acreditou que o poker online é seguro, o estudo pareceu apontar exactamente no sentido do que eles acreditam - "Isto prova que o poker online não é manipulado" é o que muitos terão pensado -. Aqui vemos o Enviesamento da Confirmação a trabalhar.
  • No entanto, a mesma notícia sugere efeitos diferentes em quem acredita piamente que o poker online é manipulado - para estes, o estudo é vago, não faz testes ao que é realmente importante e "nem sequer inclui a Full Tilt!" -. O Efeito do Tiro Pela Culatra é notório (e podem ver-se balas a sair disparadas para tudo quanto é lado, atacando cada peça do estudo que possa ser mais frágil ou até mesmo a integridade do estudo).

E tudo isto nasce da má interpretação da conclusão do estudo. O estudo não tenta mostrar se o poker online é ou não é manipulado, porque isso poria o próprio exercício em causa, ao permitir que o Enviesamento da Confirmação deitasse tudo a perder. Ou seja, se partissem da premissa que "o poker online não é manipulado", facilmente juntariam milhares de informações que confirmassem o que eles queriam. De igual forma, se partissem da premissa que "o poker online é manipulado", encontrariam com igual facilidade o mesmo número de informação que confirmasse o que eles queriam que fosse confirmado.

É por isso que o estudo é feito através da tentativa de negação da premissa. Isto é, partem do princípio de que o poker online não é manipulado, mas tentam encontrar provas que lhes mostrem que estão errados. É por isso que vemos a já referida conclusão:
Nenhum dos operadores apresentou indícios de manipulação nas respectivas análises.
Isto não significa que o poker online não é manipulado, significa apenas que não foram encontrados indícios de que o seja.

Abraço para todos,
nuno21nt

Responder
Citar (Quote)