Original de AKMArceloAK
BOM uma coisa é certa, exitem pessoas e pessoas, cabeças pensantes...
" tem aquele que se axa tão esperto que chega a ser burro, e aquele burro que se imagina o esperto...
SALAS DE POKER RIGGED, hummm....
Quem vai provar que sim? e quem vai provar q não???
site fazer auditoria, sim, mas se o site é manipulado tbm????
fica a dúvida...
agora eu pergunto a vcs...se não é manipulada... entao provem...
eu só vejo blábláblá.... mas que defende os sites podem ver nunca falam que so tão ganhando ou mostram a grande GOOD RUN...
é de se pensar.... eu creio que a o longo do anos aprendi muito a escapar das bads... agora que o site pode manipular o soft... eu tenho 99,9% de chances... cada um poderá ter sua conclusão...
quem ganha que perde nao importa... se o site é ou nao...
se depende de sorte..., talvez... se tem bot??? nao sei!!!!
Se existe adminaccounts, tbm..... entao se nao sabem e nao podem provar, não tem certeza, não retruquem, pois nao podem provar....
abração, abraa suas mentes para isso, reflitam cada mao jogada.
até mais
pronto, nao sei se isso prova q nao eh rigged, mas com certeza prova q estudar o jogo da resultado, e isso nao eh so minhas goodruns ou badruns eh minha vida TODA em SnGs na p.stars, sera q eu tive sorte em 2250 SnGs?? Eu sou um cara mto sortudo msm, ah nao, a pokerstars me paga pra mim fazer propaganda do poker aqui na strategy, pra fechar os olhos dos cabeças duras q sabem de toda a verdade, e eu tenho super-conta pcausa disso.
Vc nao deve ser dos melhores jogadores pra vim aqui falar q eh tudo rigged e q nao passa de uma mentira, da uma olhada no grafico do LGC (lobo grind challenge) veja os graficos do rafael augusto, e descubra q tem como ser lucrativo no poker online de verdade.
Alias, meu grafico nao tem nada demais, tem muitos melhores q o meu ai pelo forum, eu so qria mostrar q um cara que nao tem nenhuma vantagem sobre os outros alem do estudo e esforço q tive pra aprender isso, pode ser lucrativo, so procura um pouco se informar por favor, tenho uma certa raiva de gente ignorante, q poe a culpa dos erros em outras coisas, talvez se nao perdesse seu tempo pensando em teorias da conspiraçao fosse lucrativo hj.
Olha o grafico dos tops de SnG ou MTT da stars ou de qlqr outra sala, sera q todo mundo tem essa sorte???

Ufa, desabafei ♠_ugly: