Loops seja!
Bom, como loops não me evoca nenhuma memória, deve ser mais ancião.
Então digo esse: loops!
Original de Nhoca
Bom, como loops não me evoca nenhuma memória, deve ser mais ancião.Então digo esse: loops!
Hahahahahahahahahahahaha
Pobre loops.
Original de Lunitis
Estou entre o latini e o loops..
This!
Mas como eu estou estudando teoria dos jogos, sei que se responder diferente das 3 pessoas que estão concorrendo comigo sem ter certeza posso sair da disputa, enquanto se eu responder igual não pode dar nada errado então:
Loops.
Original de henfen
This!
Mas como eu estou estudando teoria dos jogos, sei que se responder diferente das 3 pessoas que estão concorrendo comigo sem ter certeza posso sair da disputa, enquanto se eu responder igual não pode dar nada errado então:Loops.
Nice!!
Tbm estou nessa
- Questão 14: Quem foi o primeiro treinador de NLHE da Comunidade PT/BR?
Neste caso, excepcionalmente, aceitaríamos ambos os treinadores, loops ou latini.

loops

latini
Obrigada pessoal, depois dessa já me sinto até mais jovem...
Essa eu quero ver...
- Questão 15: Em que mês de 2013 as notícias da Comunidade PT/BR tiveram o maior número de comentários?
Essa questão engloba as 3 seções de notícias: "O Mundo de Poker", "Conteúdo & Comunidade" e "Promoções e Freerolls".
Boa sorte! :challenge
Original de Risoflora
- Questão 14: Quem foi o primeiro treinador de NLHE da Comunidade PT/BR?
Neste caso, excepcionalmente, aceitaríamos ambos os treinadores,
Flipar na bolha é -EV.
Original de Risoflora
Vocês estão esperando o primeiro palpite ou estão dando saco de procurar????
Palpite aqui deste lado
Novembro
- Questão 15: Em que mês de 2013 as notícias da Comunidade PT/BR tiveram o maior número de comentários?
Parabéns Nhoca, alonohara e greenback. Foi mesmo em Abril, onde todas as notícias totalizaram 445 comentários.
A de hoje é para quem está atento ao Fórum:
- Questão 16: Quem é o membro que fez parte do Staff da Comunidade PT/BR que vai participar das finais ao vivo do Americas Cup of Poker nas Bahamas?
Tá fácil né gente?!