Ola galera eu tava fazendo uns calculos e gostaria de saber se eu estou certo.
Se eu jogasse 10 stg de 1, 50 na PS por hora com um roi de 10% ( Eu sei q e aceitavel um roi maior q esse nesse limite, tipo 20%), e jogasse 10 h dia isso quer dizer q eu ganharia 15 dolares num dia e em 30 dias teria 450 dolares, o q um pouco mais q um salario no Brasil, estou certo nesse pensamento?
Esta sertissimo aliás vc colocou 10 por hora mas da pra jogar 10 por vez q é bem facil e fazer 2 secão hora ai ja dobra seriam 1800 R$ por mes, salario esse q uns 90% da população brasileira não ganha, mas essas contaS EU JA FIZ UMAS 1000000 VEZES mas na hora h é complicado, 1º q jogar 10 horas por dia e dificil e segundo q na primeira dow vc ja dezanima, mas esse sou eu talves vc conciga, vai em frente q se vc conseguir sera muito gratificante e tera uma vida boa, pelo menos sem patrão.
gogogogogo :nh
Original de GILMARDELAJUSTINA
Esta sertissimo aliás vc colocou 10 por hora mas da pra jogar 10 por vez q é bem facil e fazer 2 secão hora ai ja dobra seriam 1800 R$ por mes, salario esse q uns 90% da população brasileira não ganha, mas essas contaS EU JA FIZ UMAS 1000000 VEZES mas na hora h é complicado, 1º q jogar 10 horas por dia e dificil e segundo q na primeira dow vc ja dezanima, mas esse sou eu talves vc conciga, vai em frente q se vc conseguir sera muito gratificante e tera uma vida boa, pelo menos sem patrão.gogogogogo :nh
O melhor mesmo é jogar sem fazer contas, é muito fácil fazer essas contas o mais dificil é conseguir ganhar esse X nesses limites.
Estude o jogo e vá jogando que um dia vc vai ganhar bem mais do q esse ROI de 10%
Original de shakalvendetta
Ola galera eu tava fazendo uns calculos e gostaria de saber se eu estou certo.
Se eu jogasse 10 stg de 1, 50 na PS por hora com um roi de 10% ( Eu sei q e aceitavel um roi maior q esse nesse limite, tipo 20%), e jogasse 10 h dia isso quer dizer q eu ganharia 15 dolares num dia e em 30 dias teria 450 dolares, o q um pouco mais q um salario no Brasil, estou certo nesse pensamento?
Acho que teria de ser o dobro no minimo pq ao vender seus $450 terás a metade ou menos devido a conversao. Ok , o salario minimo no Brasil e pouco maior que isto mas quem consegue viver bem com este valor ?
Agosfc q exagero e esse de perder metade do dinheiro na conversao e outra coisa so perguntei do salario pra ter uma ideia, alias umas daas coisas q penso em ser bem sucedido no poker e justamente pq um salario nao da pra nada. Com certeza quero ganhar bem mais q isso, so perguntei pra ter uma base de se meus pensamentos e estao certos e a partir dai criar metas. Ainda nao sou tao bom em STG, prefiro cash devido ao pos flop, mas realmente vi nos sits uma forma de alavancar minha banca, e uma vez q meus calculos tao certosa vou estudar e ver no q da sacas?
Olha... posso te dizer isso por experiencia própria...
não tem nenhuma mina de ouro no poker... todas as variantes são igualmente lucrativas, só precisas estudar...
Cash game é muito lucrativo, porém pelo fato de ter pos-flop, a hourly rate diminui, pois as mãos demoram mais e vc tem situações mais complicadas
SNG também é muito lucrativo, vc consegue jogar várias mesas ao mesmo tempo , já que não tem muitas decisões difíceis e ter com isso um lucro bom.
MTT é muito lucrativo, assim como os SNGs, vc pode colocar um volume até legal de MTTs/dia, mas a variancia neles desmotiva qualquer um...
tudo é lucrativo, tens é que escolher qual a variante que prefere e ir em frente, com isso conseguirá ganhar muito dinheiro... se gosta de jogar posflop, pq não experimenta jogar HUSNG? estou vivendo disso, dá uma passada no meu blog se quiser saber um pouco mais sobre isso...
Agosfc q exagero e esse de perder metade do dinheiro na conversao e outra coisa so perguntei do salario pra ter uma ideia, alias umas daas coisas q penso em ser bem sucedido no poker e justamente pq um salario nao da pra nada. Com certeza quero ganhar bem mais q isso, so perguntei pra ter uma base de se meus pensamentos e estao certos e a partir dai criar metas. Ainda nao sou tao bom em STG, prefiro cash devido ao pos flop, mas realmente vi nos sits uma forma de alavancar minha banca, e uma vez q meus calculos tao certosa vou estudar e ver no q da sacas?
Tá.
O problema é pq se vc ganhar só $450 por mes, e provavelmente vai ter que sacar tudo, vc nunca vai subir de limites e vai ficar parado nos micro stakes pra sempre....
Digo isso por experiencia propria hahaha
OP, tens que ler os blogs dos pros aqui da PS.
A vida de quem vive do poker é muito difícil. Não existem salários no poker. Se queres um salário, só vejo uma solução. Arranjar emprego.
No entanto, muitos vivem do poker. E esses "muitos" são uma percentagem mínima do universo de jogadores de poker. É uma vida difícil de inúmeras dificuldades diárias. Dificuldades que podem te aparecer de várias formas.
É claro que vemos o glamour e a fama de um grupo previligiado de jogadores. Mas também existem desses jogadores no futebol, por exemplo. Mas quantos outros nunca chegam sequer a profissionais? E quantos outros ganham uma miséria para poderem fazer o que sempre quiseram?
Além disso tudo, todos sabem que não existe um rendimento fixo no poker. Podes estar meses sem ganhar nada mesmo sendo um grande jogador. Podes perder num dia tudo o que ganhaste no último mês.
Ser jogador de poker é altamente stressante. Basta ver a quantidades de pros mundiais que afirma só querer jogar 5/6 anos ao mais alto nível e depois fazer outra coisa qualquer.
Mas o meu objectivo não é desmoralizar. Apenas pretendo alertar para uma realidade que vejo há alguns anos. Muitos bons jogadores estableceram objectivos sem critério e acabaram frustrados por verem esses resultados ainda muito longe.
Sugiro que não cometas esse erro.
Sugiro que vás estudando o jogo, jogando nos limites inferiores, criando uma banca apenas para poker e ir subindo os limites. Quando atingires uma banca confortável, estabelece um valor mensal que gostarias de retirar e vai jogando sempre de forma confortável. E depois novo passo para um limite superior. E por aí fora.
Definir um salário quando jogas micro limites não é saudável e vais acabar por te sentir frustrado e, consequentemente, vais limitar a tua própria progressão.
Como objectivo imediatos podes definir, por exemplo:
- jogar x mãos/sits por mês;
- ler x artigos/livros por mês;
- ver x vídeos por mês;
A médio prazo podes definir objectivos como:
- subir de nível com 200BI;
- sacar 10 BI por mês quando atingir os STT de 8$;
- ...
Isto são apenas exemplos.
Sugiro que vejas alguns vídeos de psicologia aqui da PS. Verás que alguns te ajudarão a definir uma carreira.
Quem me dera tê-lo feito quando comecei.
Força no caminho! É duro, mas é possível chegar ao topo.
valeu rgs78 mas nao to querendo ganhar um salario no poker, so queria saber se em 1,50 dava pra tirar um salario brasileiro sacas,
vc ja vive do poker e qual sua modalidade?
valeu rgs78 mas nao to querendo ganhar um salario no poker, so queria saber se em 1,50 dava pra tirar um salario brasileiro sacas,
vc ja vive do poker e qual sua modalidade?
Porra! Estive meia hora a escrever este post para nada?!
Não tenho esse objectivo. Eu tenho um bom trabalho de onde tiro um bom rendimento.
Não sei o que será no futuro, mas não pretendo viver do poker. Apenas ganhar dinheiro!
Fora de brincadeiras, o meu post serve para todos aqueles que pretendem viver do poker no futuro. Quem já vive disso actualmente já sabe tudo o que eu escrevi.
PS. Não tenho nenhuma modalidade porque não fiz nada do que te sugeri. Vou começar nos 180 men em breve.
Meu amigo, na prática não é nada disso.... estou jogando faz uma semana já esses 1.50 (150 por dia) meu bank deu uma alavancada nos primeiros dias (tinha uns 80 quando começei a jogar e atingi os 190 neste último domingo), mas hoje por exe tenho 130 pq tive dois dias bem negativos, na minha opinião não é só por volume, você tem que jogar seu A-game e o baralho "ajudar um pouco", e muito estudo. Sei que estou começando e tal, mas pelo que estou vendo não é nada fácil como parace na teoria....
Acabei de jogar 12 stg so fiquei itm em um, badbeats incriceis na bolha perdi 2 AA contra 44 e JJ, QQ contra J4 sim verdade e por ai vai e vou voltar pro meus cash msmo q sou melhor viu
gamhar 500€ é facil nem é preciso saber nada de poker, mesmo na n2 eu faço isso na n5 e por ai um colega meu faz na nl2 todos os meses tipo 500 600 € lol. mas é pouco $ mas pronto e nem compensa o cansaço, dor de cabeça e no futuro é uma perda de oportunidades e tempo, eu faço pq estudo e faz jeito .
o poker ou se ganha muito mesmo para se fazer vida ou é melhor sair do jogo, ganhar 400 1000 5000 nao é garantia de nada. Ou é tipo ganhar milhoes e sair do jogo (que nao dura para sempre )e investir em negocios ou assim, ou , caso se deixe de estudar ou trabalhar para ganhar trocos no pc, é hipotecar o futuro.
JUkitas tb penso assim com o dinheiro q eu ganhar quero investir em algo, nao quero jogar poker minha vida toda! E vc ja vive de poker ? E outra q amigo seu ganha 500 dolares na nl2?
eu estudo, n vivo nem quero viver disto, Deus me livre, só jogo para ganhar trocos.
não é um só, esse é meu vizinho, e são alguns daqui da minha zona que jogam assim poker a tostao, eu incluido lol.