Saltar para o fórum
Sit and go roi - sa...

Notificações
Limpar tudo

Sit and go roi - salario?

56 Mensagens
21 Utilizadores
0 Reações
22.6 K Visualizações
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

lol

são milhares e milhares de mãos

Responder
Citar (Quote)

Original de jukitas
gamhar 500€ é facil nem é preciso saber nada de poker, mesmo na n2 eu faço isso na n5 e por ai um colega meu faz na nl2 todos os meses tipo 500 600 € lol. mas é pouco $ mas pronto e nem compensa o cansaço, dor de cabeça e no futuro é uma perda de oportunidades e tempo, eu faço pq estudo e faz jeito .

o poker ou se ganha muito mesmo para se fazer vida ou é melhor sair do jogo, ganhar 400 1000 5000 nao é garantia de nada. Ou é tipo ganhar milhoes e sair do jogo (que nao dura para sempre )e investir em negocios ou assim, ou , caso se deixe de estudar ou trabalhar para ganhar trocos no pc, é hipotecar o futuro.

Se ganhar 5k por més não é nada vou ali já venho, diz-me um emprego onde se ganha 5k més e diz-me que me aceitam por lá.

Ou ganhas muito ou falas de boca cheia.

Responder
Citar (Quote)
redkillaa
Membro desde: 23.07.2010
PokerStrategist

os rakeback pro de sng hypers ganham isso sendo BE..

mas é muita dor de cabeça.. mais vale estudar 1 ano todo e fazer varios concursos do que estudar 1 ano todo de poker e partir pra viver disso..

Poker é bom como hobby pós trabalho pra tirar trocos de pinga pra gastar..

e fora que nunca se sabe o que vai acontecer amanha, vide FTP..

Responder
Citar (Quote)

Original de redkillaa

mas é muita dor de cabeça.. mais vale estudar 1 ano todo e fazer varios concursos do que estudar 1 ano todo de poker e partir pra viver disso..

Depende de como a vida, já o vi assim agora vejo como a unica fonte de rendimento que tenho apesar de não me considerar pró e a unica forma de ganhar algum $$

Responder
Citar (Quote)
Tumelero
Membro desde: 25.05.2011
Poker Player

Original de redkillaa

Como isso funciona? Tem nesses valores micro, com rakeback?

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Original de srCuco

Original de jukitas
gamhar 500€ é facil nem é preciso saber nada de poker, mesmo na n2 eu faço isso na n5 e por ai um colega meu faz na nl2 todos os meses tipo 500 600 € lol. mas é pouco $ mas pronto e nem compensa o cansaço, dor de cabeça e no futuro é uma perda de oportunidades e tempo, eu faço pq estudo e faz jeito .

o poker ou se ganha muito mesmo para se fazer vida ou é melhor sair do jogo, ganhar 400 1000 5000 nao é garantia de nada. Ou é tipo ganhar milhoes e sair do jogo (que nao dura para sempre )e investir em negocios ou assim, ou , caso se deixe de estudar ou trabalhar para ganhar trocos no pc, é hipotecar o futuro.

Se ganhar 5k por més não é nada vou ali já venho, diz-me um emprego onde se ganha 5k més e diz-me que me aceitam por lá.

Ou ganhas muito ou falas de boca cheia.

o poker n dura para sempre, é por isso.
se fosse para sp mas nao é
pelo menos como se chonece na net
dif. é p. sempre.
axu k n percebeste

Responder
Citar (Quote)
bloked
Membro desde: 07.04.2007
Elite Grinder

Original de srCuco

Original de GILMARDELAJUSTINA
Esta sertissimo aliás vc colocou 10 por hora mas da pra jogar 10 por vez q é bem facil e fazer 2 secão hora ai ja dobra seriam 1800 R$ por mes, salario esse q uns 90% da população brasileira não ganha, mas essas contaS EU JA FIZ UMAS 1000000 VEZES mas na hora h é complicado, 1º q jogar 10 horas por dia e dificil e segundo q na primeira dow vc ja dezanima, mas esse sou eu talves vc conciga, vai em frente q se vc conseguir sera muito gratificante e tera uma vida boa, pelo menos sem patrão.

gogogogogo :nh

O melhor mesmo é jogar sem fazer contas, é muito fácil fazer essas contas o mais dificil é conseguir ganhar esse X nesses limites.

Estude o jogo e vá jogando que um dia vc vai ganhar bem mais do q esse ROI de 10% :)

o melhor mesmo é ele estudar portugues, não sabe escrever e quer fazer calculo?

Responder
Citar (Quote)
masfe
Membro desde: 27.01.2007
PokerStrategist

Não se deve fazer contas para se ver se conseguimos viver do poker. No dia em que estivermos prontos para viver do poker, vamos sabe-lo naturalmente.

Quanto mais contas fazemos pior. E se precisas de por exemplo 1000$/mes para viver simplesmente do poker, fá-lo quando ganhares regularmente 2000-3000/mes. Because shit happens.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Como assim não precisa fazer conta? :ayfkm:

Se estamos falando de dinheiro, que entra e sai, não entendo porque não fazê-la. Mesmo que seja uma previsão muito fora da realidade dá para ir melhorando aos poucos. É importante fazer mesmo que seja para afirmar uma negação ou negar uma afirmação (lembrei do teste de hipóteses).

É bom ter teoria junto com a parte prática. Quanto que um tem maior importância que a outra, aí vai de cada um. Sem fazer contas para mim é ignorar totalmente a teoria, o que não concordo.

Responder
Citar (Quote)
masfe
PokerStrategist

Fazer contas tudo bem, agora pensar "Eu tenho ROI de 10%, se jogar X torneios ganho 1000$, no emprego ganho 800$, etc etc" para mim é um pouco treta.

A menos que se dê uma margem enorme de manobra, mas lá está, se ganharmos uma média de 2000-3000$/mes e fizermos 800$ no emprego, naturalmente vamos chegar à conclusão que conseguimos viver do poker, não vamos precisar de fazer contas para verificar que conseguimos.

Fazer planos e calculos é bonito e muitas vezes util, mas "viver do poker" parece-me algo demasiado forte e algo que deve acontecer naturalmente à medida que progredimos.

Responder
Citar (Quote)
masfe
PokerStrategist

Já agora, eu próprio já fiz esses cálculos dezenas de vezes.

Desde que jogo poker já criei vários planos para fazer o ordenado minimo, todos aparentemente com pés e cabeça. Depois comecei a jogar... Maioria não durou uma semana :D

Responder
Citar (Quote)
rabote
Membro desde: 06.11.2008
Elite Grinder

concordo com vc masfe!

Responder
Citar (Quote)
Agosfc
Membro desde: 10.04.2012
PokerStrategist

Original de masfe
Já agora, eu próprio já fiz esses cálculos dezenas de vezes.

Desde que jogo poker já criei vários planos para fazer o ordenado minimo, todos aparentemente com pés e cabeça. Depois comecei a jogar... Maioria não durou uma semana :D

Falou tudo.

Responder
Citar (Quote)
marcossteinheuser
Membro desde: 18.06.2012
PokerStrategist

Boa tarde amigos,

O ROI devo calcular sem considerar o RAKE, certo?
Jogo na Titan Poker aonde o RAKE para SNG $1 é 0,20.

Sendo assim, preciso investir $1,20... considerar para apenas $1 (para o ROI) e se meu ROI for de 30% eu ganharia $0,10 por SNG.

Estou correto?

:f_frown:

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx
Membro desde: 22.08.2012
Elite Grinder

Original de marcossteinheuser
Boa tarde amigos,

O ROI devo calcular sem considerar o RAKE, certo?
Jogo na Titan Poker aonde o RAKE para SNG $1 é 0,20.

Sendo assim, preciso investir $1,20... considerar para apenas $1 (para o ROI) e se meu ROI for de 30% eu ganharia $0,10 por SNG.

Estou correto?

:f_frown:

não... o rake entra na conta do ROI também...

simplesmente porque vc investe o rake também, pois vc paga ele para a sala te fornecer o jogo.

então, o ROI seria baseado em $1,20 e não em $1.

portanto, se vc tiver um ROI de 10%, vc ganha $0,12 por sng...

Responder
Citar (Quote)
GILMARDELAJUSTINA
Membro desde: 01.08.2011
PokerStrategist

:facepalm: :facepalm: :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
GILMARDELAJUSTINA
Membro desde: 01.08.2011
PokerStrategist

Original de bloked

Original de srCuco

Esta sertissimo aliás vc colocou 10 por hora mas da pra jogar 10 por vez q é bem facil e fazer 2 secão hora ai ja dobra seriam 1800 R$ por mes, salario esse q uns 90% da população brasileira não ganha, mas essas contaS EU JA FIZ UMAS 1000000 VEZES mas na hora h é complicado, 1º q jogar 10 horas por dia e dificil e segundo q na primeira dow vc ja dezanima, mas esse sou eu talves vc conciga, vai em frente q se vc conseguir sera muito gratificante e tera uma vida boa, pelo menos sem patrão.

O melhor mesmo é jogar sem fazer contas, é muito fácil fazer essas contas o mais dificil é conseguir ganhar esse X nesses limites.

Estude o jogo e vá jogando que um dia vc vai ganhar bem mais do q esse ROI de 10% :)

Estou escrevendo em um mero fórum de poquer e não em uma redação pra vestibular, por isso escrevo rápido e não me atento a escrever certo, dando pra entender ta bom, alias vc escreve certo pq fica sublinhado em vermelho os erros e ai como vc tem tempo pra corrigir (não trabalha com certeza) vc volta apaga e corrige.
Já esta a mais de 7 anos aqui na strategy não aprendeu nada de poquer ai vem falar de português, tem cada um

Responder
Citar (Quote)
marcossteinheuser
Membro desde: 18.06.2012
PokerStrategist

Muito obrigado pelo esclarecimento!!

Responder
Citar (Quote)

Original de shakalvendetta
to jogando nl2 mas ainda nao consegui fz isso la 500 doletas

^^ lol liga nao bro,esse jukitas e meio estranhao mesmo :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx
Membro desde: 22.08.2012
Elite Grinder

Original de bloked

Original de srCuco

Estou escrevendo em um mero fórum de poquer e não em uma redação pra vestibular, por isso escrevo rápido e não me atento a escrever certo, dando pra entender ta bom, alias vc escreve certo pq fica sublinhado em vermelho os erros e ai como vc tem tempo pra corrigir (não trabalha com certeza) vc volta apaga e corrige.
Já esta a mais de 7 anos aqui na strategy não aprendeu nada de poquer ai vem falar de português, tem cada um

eu vou defender pq é meu irmão e tem todo o meu respeito, acredite, ele aprendeu muito mais sobre poker do que MUITAAAAASSS pessoas aqui desse fórum, mesmo tendo ficado um bom tempo sem jogar.

me ensinou boa parte do que sei hoje e é sem dúvida um jogador completo(apesar de não ser dos melhores em nenhuma variante, mas é melhor que a média do limite em que joga em todas) e realmente muitos dizem que ele não trabalha, pois o trabalho dele é ser jogador de poker e pode ter certeza que ele não fica voltando para corrigir os erros.

não culpe os outros pelos seus erros, abaixe a cabeça, escute e aprenda, vc parar de escrever errado não vai mudar em nada a vida do meu irmão, vai e muito ajudar à vc mesmo, agora, se não consegue enxergar isso, desculpe pelo meu post e finja que ele não existiu, continue na sua ignorância.

Responder
Citar (Quote)