Saltar para o fórum
Sit and go roi - sa...

Notificações
Limpar tudo

Sit and go roi - salario?

56 Mensagens
21 Utilizadores
0 Reações
22.5 K Visualizações
GILMARDELAJUSTINA
Membro desde: 01.08.2011
PokerStrategist

Original de x3ndeDx

Original de GILMARDELAJUSTINA

Original de bloked

Original de srCuco

Esta sertissimo aliás vc colocou 10 por hora mas da pra jogar 10 por vez q é bem facil e fazer 2 secão hora ai ja dobra seriam 1800 R$ por mes, salario esse q uns 90% da população brasileira não ganha, mas essas contaS EU JA FIZ UMAS 1000000 VEZES mas na hora h é complicado, 1º q jogar 10 horas por dia e dificil e segundo q na primeira dow vc ja dezanima, mas esse sou eu talves vc conciga, vai em frente q se vc conseguir sera muito gratificante e tera uma vida boa, pelo menos sem patrão.

gogogogogo :nh

O melhor mesmo é jogar sem fazer contas, é muito fácil fazer essas contas o mais dificil é conseguir ganhar esse X nesses limites.

Estude o jogo e vá jogando que um dia vc vai ganhar bem mais do q esse ROI de 10% :)

o melhor mesmo é ele estudar portugues, não sabe escrever e quer fazer calculo?

Estou escrevendo em um mero fórum de poquer e não em uma redação pra vestibular, por isso escrevo rápido e não me atento a escrever certo, dando pra entender ta bom, alias vc escreve certo pq fica sublinhado em vermelho os erros e ai como vc tem tempo pra corrigir (não trabalha com certeza) vc volta apaga e corrige.
Já esta a mais de 7 anos aqui na strategy não aprendeu nada de poquer ai vem falar de português, tem cada um

eu vou defender pq é meu irmão e tem todo o meu respeito, acredite, ele aprendeu muito mais sobre poker do que MUITAAAAASSS pessoas aqui desse fórum, mesmo tendo ficado um bom tempo sem jogar.

me ensinou boa parte do que sei hoje e é sem dúvida um jogador completo(apesar de não ser dos melhores em nenhuma variante, mas é melhor que a média do limite em que joga em todas) e realmente muitos dizem que ele não trabalha, pois o trabalho dele é ser jogador de poker e pode ter certeza que ele não fica voltando para corrigir os erros.

não culpe os outros pelos seus erros, abaixe a cabeça, escute e aprenda, vc parar de escrever errado não vai mudar em nada a vida do meu irmão, vai e muito ajudar à vc mesmo, agora, se não consegue enxergar isso, desculpe pelo meu post e finja que ele não existiu, continue na sua ignorância.

Primeiro q ignorante é quem começou essa discussão eu simplismente postei minha opinião sobre o assunto do tópico e ele saiu do assunto pra falar de português dos outros e 2º que falar que vive do poker é fácil qualquer um pode falar, mas postar os graficos do maninho não postou, estou aguardando, e não vem querer subir em cima da minha razão pq todos os colegas aqui do forum estão vendo quem esta sendo mal educado, sempre posto minhas opiniões nos tópicos e ninguém trata mal a ninguém assim como vcs, sejam educados só te peso isso e vou esquecer oque fizeram, mas por favor não sejam mal educados com ninguem mais.

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx
Membro desde: 22.08.2012
Elite Grinder

Original de x3ndeDx

Original de bloked

Original de srCuco

Esta sertissimo aliás vc colocou 10 por hora mas da pra jogar 10 por vez q é bem facil e fazer 2 secão hora ai ja dobra seriam 1800 R$ por mes, salario esse q uns 90% da população brasileira não ganha, mas essas contaS EU JA FIZ UMAS 1000000 VEZES mas na hora h é complicado, 1º q jogar 10 horas por dia e dificil e segundo q na primeira dow vc ja dezanima, mas esse sou eu talves vc conciga, vai em frente q se vc conseguir sera muito gratificante e tera uma vida boa, pelo menos sem patrão.

gogogogogo :nh

O melhor mesmo é jogar sem fazer contas, é muito fácil fazer essas contas o mais dificil é conseguir ganhar esse X nesses limites.

Estude o jogo e vá jogando que um dia vc vai ganhar bem mais do q esse ROI de 10% :)

o melhor mesmo é ele estudar portugues, não sabe escrever e quer fazer calculo?

Estou escrevendo em um mero fórum de poquer e não em uma redação pra vestibular, por isso escrevo rápido e não me atento a escrever certo, dando pra entender ta bom, alias vc escreve certo pq fica sublinhado em vermelho os erros e ai como vc tem tempo pra corrigir (não trabalha com certeza) vc volta apaga e corrige.
Já esta a mais de 7 anos aqui na strategy não aprendeu nada de poquer ai vem falar de português, tem cada um

eu vou defender pq é meu irmão e tem todo o meu respeito, acredite, ele aprendeu muito mais sobre poker do que MUITAAAAASSS pessoas aqui desse fórum, mesmo tendo ficado um bom tempo sem jogar.

me ensinou boa parte do que sei hoje e é sem dúvida um jogador completo(apesar de não ser dos melhores em nenhuma variante, mas é melhor que a média do limite em que joga em todas) e realmente muitos dizem que ele não trabalha, pois o trabalho dele é ser jogador de poker e pode ter certeza que ele não fica voltando para corrigir os erros.

não culpe os outros pelos seus erros, abaixe a cabeça, escute e aprenda, vc parar de escrever errado não vai mudar em nada a vida do meu irmão, vai e muito ajudar à vc mesmo, agora, se não consegue enxergar isso, desculpe pelo meu post e finja que ele não existiu, continue na sua ignorância.

Primeiro q ignorante é quem começou essa discussão eu simplismente postei minha opinião sobre o assunto do tópico e ele saiu do assunto pra falar de português dos outros e 2º que falar que vive do poker é fácil qualquer um pode falar, mas postar os graficos do maninho não postou, estou aguardando, e não vem querer subir em cima da minha razão pq todos os colegas aqui do forum estão vendo quem esta sendo mal educado, sempre posto minhas opiniões nos tópicos e ninguém trata mal a ninguém assim como vcs, sejam educados só te peso isso e vou esquecer oque fizeram, mas por favor não sejam mal educados com ninguem mais.

apontar um erro de alguem não é ser ignorante... ser ignorante é não aceitar o que as outras pessoas têm para te ensinar, ninguem está te acusando de ser mal educado nem nada, só estamos dizendo que vc escreve errado, se vc vai querer melhorar isso ou não, é problema seu.

agora, quer falar de graficos?

ele tem lá os graficos dele, mas eu não tenho aqui, portanto, vou postar só um camp que ele ganhou a uns anos atras, já deve ser suficiente.

http://www.universidadedopoker.com/noticias-do-poker/maos-da-mesa-final-do-desafio-universitario/

Responder
Citar (Quote)
marcossteinheuser
Membro desde: 18.06.2012
PokerStrategist

Eu estou começando agora e só jogo SNGs.
Quantos SNGs preciso utilizar como amostragem para calcular com segurança meu ROI?

Os últimos 1000? 100?

Eu jogo bem casualmente, então gostaria de saber se com 50 SNGs jogados (por exemplo) já consigo calcular meu ROI com segurança ou se a amostragem é muito pequena para se poder confiar nesta informação.

Muito obrigado

Responder
Citar (Quote)
redkillaa
Membro desde: 23.07.2010
PokerStrategist

1000 é o começo da base de cálculo de alguns sng mais lentos, sem ser turbo..

quando vc parte para turbos e hypers.. vc aumenta essa quantidade.

eu falo isso pra COMEÇAR a calcular.. hypers para começar a ter noção vc precisa de 10k+ jogos.. é meio complicado..

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx
Elite Grinder

Original de marcossteinheuser
Quantos SNGs preciso utilizar como amostragem para calcular com segurança meu ROI?

Os últimos 1000? 100?

Eu jogo bem casualmente, então gostaria de saber se com 50 SNGs jogados (por exemplo) já consigo calcular meu ROI com segurança ou se a amostragem é muito pequena para se poder confiar nesta informação.

Muito obrigado

para calcular seu ROI com exatidão, é necessário um volume muito grande, o que vc pode fazer é calcular uma estimativa, por exemplo, os regulares do limite que jogo, tem ROI de tanto, então se eu for um bom jogador, vou ter ROI de tanto... e assim basear seus calculos...

Responder
Citar (Quote)
GILMARDELAJUSTINA
Membro desde: 01.08.2011
PokerStrategist

Original de x3ndeDx

Os últimos 1000? 100?

Muito obrigado

para calcular seu ROI com exatidão, é necessário um volume muito grande, o que vc pode fazer é calcular uma estimativa, por exemplo, os regulares do limite que jogo, tem ROI de tanto, então se eu for um bom jogador, vou ter ROI de tanto... e assim basear seus calculos...

Quem quer corrigir os erros dos outros tem que escrever certo, CÁLCULOS leva assento agudo e VC não existe e sim VOCÊ. ok

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx
Elite Grinder

Original de x3ndeDx

Os últimos 1000? 100?

Muito obrigado

Quem quer corrigir os erros dos outros tem que escrever certo, CÁLCULOS leva assento agudo e VC não existe e sim VOCÊ. ok

ok, muito obrigado.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

kk agora entendi pq ta faltando professor de portugues no pais! Estao todos aqui na pokerstrategy kk de qq forma obrigado por terem respondido minha pergunta

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Original de Um2ois

Original de shakalvendetta
to jogando nl2 mas ainda nao consegui fz isso la 500 doletas

^^ lol liga nao bro,esse jukitas e meio estranhao mesmo :facepalm:

Why?

Responder
Citar (Quote)

Jukitas vai ate a FTP receber uns AA e volta decaminho kakakaka

Responder
Citar (Quote)
thiiholz
Membro desde: 08.04.2009
PokerStrategist

Original de x3ndeDx

Original de x3ndeDx

Os últimos 1000? 100?

Muito obrigado

ok, muito obrigado.

há uma diferença entre:
- utilizar a norma culta;
- utilizar o internetês;
- assassinar a língua portuguesa.

Responder
Citar (Quote)
bloked
Membro desde: 07.04.2007
Elite Grinder

Agora para ajudar o OP. Os cálculos estão certos, mas, há algo que não se calcula, a variância. Esse ROI indica um jogador vencedor em longo prazo, mas é praticamente impossível saber seu verdadeiro ROI visto que um jogador que te a habilidade para ter 10% de ROI pode, depois de 20k jogos, estar break-even (ROI de 0%) ou estar ganhando com um ROI de 20%. Isso não significa que o jogador que conseguiu 0% é pior que o jogador que conseguiu 20% nem que isso ira se repetir nas próximas 20k.

Responder
Citar (Quote)
LeoJose
Membro desde: 22.12.2010
Oldschool Grinder

Original de bloked
Agora para ajudar o OP. Os cálculos estão certos, mas, há algo que não se calcula, a variância. Esse ROI indica um jogador vencedor em longo prazo, mas é praticamente impossível saber seu verdadeiro ROI visto que um jogador que te a habilidade para ter 10% de ROI pode, depois de 20k jogos, estar break-even (ROI de 0%) ou estar ganhando com um ROI de 20%. Isso não significa que o jogador que conseguiu 0% é pior que o jogador que conseguiu 20% nem que isso ira se repetir nas próximas 20k.

isso é verdade, analisei meu resultados de SNG foram mais de 5k, meu ROI foi de 9,9%, mas se analisar bem o grafico tem quase 2k de jogos BE. Então pra quem quer ter um salário fixo de SNG acho extremamente necessario uma reserva de no minimo 3 x o que vc quer ganhar por mês, pq é perfeitamente possivel vc ter prejuizo em um ou dois meses seguidos, ou ser BE...

Pés no chão galera

Responder
Citar (Quote)
thiiholz
Membro desde: 08.04.2009
PokerStrategist

Pessoal,

Vale a pena assistir o vídeo "VariancePrimer.avi" que explica sobre a variância. O video é em ingles, mas é bem interessante para quem entendê-lo.

Responder
Citar (Quote)

Esse mesmo pensamento se aplica se eu jogar 10 si and go de $30 dollares por 10 horas ao dia??????

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Espero que a dúvida do OP tenha sido esclarecida. Peço aos exaltados que se controlem, isto é apenas um fórum de poker, aonde tentamos uma ajudar o outro e não um ring de Boxe.

:f_drink:

Responder
Citar (Quote)