Skip to forum
Stacking?

Notifications
Clear all

[Closed] Stacking?

45 Posts
17 Users
0 Reactions
4,159 Views
rafaelaugustop

Original de tempolivre

Original de rafaelaugustop

Cara que não honra a palavra vai horar um contratinho?

Concordo, pilantra é pilantra e pronto.

Mas num contrato constariam os dados pessoais da figura, pelo menos é uma meneira de encontrá-lo, nem que seja para dar uma surra e desestressar.

Isso só serve pra transformar o bandido em vítima e a vítima em bandido. A chance de ser preso é bem maior que ele ter que te pagar um tostão se quer.

Fora que pode acontecer algo bem pior que ser preso.

tempolivre

(.......)

A parte de dar uma surra foi brincadeira. É apenas pra ter como encontrar o cara. Apenas o fato de ter seus dados pessoais atrelados, já deve diminuir a frequencia de golpes. Apenas no virtual fica tudo mais fácil.

rafaelaugustop

Original de tempolivre

(.......)

A parte de dar uma surra foi brincadeira. É apenas pra ter como encontrar o cara. Apenas o fato de ter seus dados pessoais atrelados, já deve diminuir a frequencia de golpes. Apenas no virtual fica tudo mais fácil.

Como eu disse, isso só serve para quem for stakear sem engando mais facilmente. Vai achar que contrato vale alguma coisa e vai dar o dinheiro mais fácil.

Original de kauan18

Original de pporsche
Olá MissCG,

Tal como disse o Rafael, neste momento ainda não é permitido stacking no nosso fórum. Posso adiantar-te de que eu mesmo propus esse tópico ao nosso dep. responsável, e após consideração está já em teste nos fóruns Alemão e Inglês.

Se tudo correr como esperado iremos em breve abrir no nosso também.
Até lá não poderás colocar nada aqui sobre stacking.

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

Torço para que nunca abra stacking aki, nem cavalada, essas coisas não funcionam no brasil, em portugal talvez ate funcione.
Stacking=calote

sick isso.
Marshal fdp

LgWz

Original de kauan18

Original de LgWz
Já falei em outros tópicos mas acho staking (sem o "c" =P) algo muito válido, é só tomar muito cuidado que dificilmente você vai levar calote imo

q cuidados?

Stakear só quem tem referências na comunidade, de preferência com bons resultados numa amostra boa (nem que seja de um limite inferior, querendo stake pra fazer move up), ver os gráficos do cara tudo mais.

Por exemplo mês passado comprei uma parte da ação de um reg de STT mid/high stakes bem estabelecido em outra comunidade que teve que fazer cashout por motivos pessoais e não tinha mais banca pra jogar. Um cara desses dificilmente vai se queimar pra pegar meia dúzia de buy ins.