Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Stacking?

45 Mensagens
17 Utilizadores
0 Reações
4,161 Visualizações
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

Original de delphino

Disponibilizar dados de terceiros é um crime até maior que o calote

Não se o terceiro consentir previamente que sejam disponibilizados.

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Original de delphino
Não vejo nada de errado com stacking.. alias, qual o argumento de ser proibido aki no forum?

falar pra n existir stacking por causa dos calotes eh a mesma coisa que mandar fecha o ebay

Tem uma característica diferente, esses sites ganham com os acessos dos usuários, que dão mais audiência para os anunciantes. O fórum aqui da PokerStrategy.com não ganharia com propaganda, até porque ela não existe.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Original de Tudazul

Original de delphino
Não vejo nada de errado com stacking.. alias, qual o argumento de ser proibido aki no forum?

falar pra n existir stacking por causa dos calotes eh a mesma coisa que mandar fecha o ebay

Tem uma característica diferente, esses sites ganham com os acessos dos usuários, que dão mais audiência para os anunciantes. O fórum aqui da PokerStrategy.com não ganharia com propaganda, até porque ela não existe.

Fora que no +EV por exemplo pra usar esse serviço tem que pagar um valor mensal.

delphino
Membro desde: 18.02.2008

Original de tempolivre

Original de delphino

Disponibilizar dados de terceiros é um crime até maior que o calote

Não se o terceiro consentir previamente que sejam disponibilizados.

ao meu ver, a solução deve ser igual mercado livre, ebay, etc... um sistema de reputação

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Não sei se viram, os fóruns alemão e inglês têm um subfórum só de feedback de cada membro que oferece staking. Se vai dar certo ou não, só o tempo dirá.

delphino

Original de Tudazul

Original de delphino

Se os jogadores tivessem mais opções de jogo como o stacking, jogariam mais e gerariam mais rake pra PS... nao vejo isso como argumento para nao permitir o stacking

é claro que a equipe de negocios da PS sabe muito mais que eu e deve ter um bom motivo para isso... eu soh acho que é muito facil por exemplo eu pegar o msn do rafael e combinar com ele um stacking ("stackear" ele, assim q fala?)... n liberar no forum eh soh um empecilho

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010

O sistema de feedback é realmente o ideal para evitar calotes.

rafaelaugustop

Original de delphino

Original de Tudazul

Original de delphino

Se os jogadores tivessem mais opções de jogo como o stacking, jogariam mais e gerariam mais rake pra PS... nao vejo isso como argumento para nao permitir o stacking

é claro que a equipe de negocios da PS sabe muito mais que eu e deve ter um bom motivo para isso... eu soh acho que é muito facil por exemplo eu pegar o msn do rafael e combinar com ele um stacking ("stackear" ele, assim q fala?)... n liberar no forum eh soh um empecilho

Mas é por isso que está sendo revisto. Um tempo atrás era permitido e deu problema, por isso foi retirado e agura está sendo estudado a volta.

como é q isso funciona?

tempolivre

Original de rdinizBR

Não é não, basta olhar lá no fórum azulzinho (lol) o tanto de gente com boa reputação que deu calote.

BTW, eu quero um stacking de 100K pra jogar 3 meses em Vegas...

Original de delphino

Claro que não, né!? Nada obriga o stackeado a jogar em conta rastreada pela PS.

rdinizBR

Original de tempolivre

Original de rdinizBR

Não é não, basta olhar lá no fórum azulzinho (lol) o tanto de gente com boa reputação que deu calote.

E na sua opinião qual seria o melhor método para se evitar esse tipo de situações indesejadas?

kauan18
Membro desde: 14.02.2009

Original de rdinizBR

Original de tempolivre

Original de rdinizBR

E na sua opinião qual seria o melhor método para se evitar esse tipo de situações indesejadas?

a solução ou é registrar um contrato legal entre investidores e stackiados, ou então nunca abrir stacking

rafaelaugustop

Original de kauan18

Original de rdinizBR

Original de tempolivre

Original de rdinizBR

a solução ou é registrar um contrato legal entre investidores e stackiados, ou então nunca abrir stacking

Cara que não honra a palavra vai horar um contratinho?

Isso tem que ser na confiança entre as partes. Contrato não resolve nada. Pode levar na justiça e fazer o que for. Se o cara não quiser pagar não paga. Isso de ter contrato só piora a situação. Muitos entram pq tem contrato e deixam de olhar outros aspectos que realmente interessam.

delphino

Original de tempolivre
Claro que não, né!? Nada obriga o stackeado a jogar em conta rastreada pela PS.

Sim, mas se jogar, a PS ganha... o que vier é lucro

LgWz
Membro desde: 26.05.2007

Já falei em outros tópicos mas acho staking (sem o "c" =P) algo muito válido, é só tomar muito cuidado que dificilmente você vai levar calote imo

rdinizBR

Verdade, é STAKING :D

kauan18
Membro desde: 14.02.2009

Original de LgWz
Já falei em outros tópicos mas acho staking (sem o "c" =P) algo muito válido, é só tomar muito cuidado que dificilmente você vai levar calote imo

q cuidados?

tempolivre

Original de rdinizBR
Verdade, é STAKING :D

Por que sem o C? não é a ação de fornecer stack?

A tradução de stack para o poker seria pilha, monte, em referência a uma pilha de fichas, e stacking o ato de "empilhar" alguém.

Original de rafaelaugustop

Cara que não honra a palavra vai horar um contratinho?

Concordo, pilantra é pilantra e pronto.

Mas num contrato constariam os dados pessoais da figura, pelo menos é uma meneira de encontrá-lo, nem que seja para dar uma surra e desestressar.

Original de rdinizBR

Exatamente o que eu disse antes, a pessoa ser obrigada a colocar em negrito, nas primeiras linhas do tópico de stacking (com C ou sem?), um termo dizendo que ela concorda que seus dados pessoais sejam divulgados pela pokestrategy aos investidores, caso haja alguma má fé de sua parte.

delphino

Original de kauan18

Original de LgWz

q cuidados?

como vc faz pra comprar creditos?

ah e eh sem "c"
http://en.wikipedia.org/wiki/Poker_staking

Ei ei lol
Tanta discussão e ainda não abriu _cool:

Para mim não levar calote é simples: Só vou stakear alguém em quem confio de verdade, logo diminuo as possibilidades de calote em 95%... se algum dia levar calote de um deles é menos um na lista.

Já fiz isso durante bastante tempo e nunca tive problemas, quer jogar stakeado quer a stakear alguém... zero problemas.