Original de delphino
Disponibilizar dados de terceiros é um crime até maior que o calote
Não se o terceiro consentir previamente que sejam disponibilizados.
Original de delphino
Original de delphino
Não vejo nada de errado com stacking.. alias, qual o argumento de ser proibido aki no forum?falar pra n existir stacking por causa dos calotes eh a mesma coisa que mandar fecha o ebay
Tem uma característica diferente, esses sites ganham com os acessos dos usuários, que dão mais audiência para os anunciantes. O fórum aqui da PokerStrategy.com não ganharia com propaganda, até porque ela não existe.
Original de Tudazul
Original de delphino
Não vejo nada de errado com stacking.. alias, qual o argumento de ser proibido aki no forum?falar pra n existir stacking por causa dos calotes eh a mesma coisa que mandar fecha o ebay
Tem uma característica diferente, esses sites ganham com os acessos dos usuários, que dão mais audiência para os anunciantes. O fórum aqui da PokerStrategy.com não ganharia com propaganda, até porque ela não existe.
Fora que no +EV por exemplo pra usar esse serviço tem que pagar um valor mensal.
Original de tempolivre
Original de delphino
ao meu ver, a solução deve ser igual mercado livre, ebay, etc... um sistema de reputação
Não sei se viram, os fóruns alemão e inglês têm um subfórum só de feedback de cada membro que oferece staking. Se vai dar certo ou não, só o tempo dirá.
Original de Tudazul
Original de delphino
Se os jogadores tivessem mais opções de jogo como o stacking, jogariam mais e gerariam mais rake pra PS... nao vejo isso como argumento para nao permitir o stacking
é claro que a equipe de negocios da PS sabe muito mais que eu e deve ter um bom motivo para isso... eu soh acho que é muito facil por exemplo eu pegar o msn do rafael e combinar com ele um stacking ("stackear" ele, assim q fala?)... n liberar no forum eh soh um empecilho
Original de delphino
Original de Tudazul
Original de delphino
Se os jogadores tivessem mais opções de jogo como o stacking, jogariam mais e gerariam mais rake pra PS... nao vejo isso como argumento para nao permitir o stacking
é claro que a equipe de negocios da PS sabe muito mais que eu e deve ter um bom motivo para isso... eu soh acho que é muito facil por exemplo eu pegar o msn do rafael e combinar com ele um stacking ("stackear" ele, assim q fala?)... n liberar no forum eh soh um empecilho
Mas é por isso que está sendo revisto. Um tempo atrás era permitido e deu problema, por isso foi retirado e agura está sendo estudado a volta.
Original de rdinizBR
O sistema de feedback é realmente o ideal para evitar calotes.
Não é não, basta olhar lá no fórum azulzinho (lol) o tanto de gente com boa reputação que deu calote.
BTW, eu quero um stacking de 100K pra jogar 3 meses em Vegas...
Original de delphino
Claro que não, né!? Nada obriga o stackeado a jogar em conta rastreada pela PS.
Original de tempolivre
Original de rdinizBR
O sistema de feedback é realmente o ideal para evitar calotes.Não é não, basta olhar lá no fórum azulzinho (lol) o tanto de gente com boa reputação que deu calote.
E na sua opinião qual seria o melhor método para se evitar esse tipo de situações indesejadas?
Original de rdinizBR
Original de tempolivre
Original de rdinizBR
O sistema de feedback é realmente o ideal para evitar calotes.Não é não, basta olhar lá no fórum azulzinho (lol) o tanto de gente com boa reputação que deu calote.
E na sua opinião qual seria o melhor método para se evitar esse tipo de situações indesejadas?
a solução ou é registrar um contrato legal entre investidores e stackiados, ou então nunca abrir stacking
Original de kauan18
Original de rdinizBR
Original de tempolivre
Original de rdinizBR
a solução ou é registrar um contrato legal entre investidores e stackiados, ou então nunca abrir stacking
Cara que não honra a palavra vai horar um contratinho?
Isso tem que ser na confiança entre as partes. Contrato não resolve nada. Pode levar na justiça e fazer o que for. Se o cara não quiser pagar não paga. Isso de ter contrato só piora a situação. Muitos entram pq tem contrato e deixam de olhar outros aspectos que realmente interessam.
Original de tempolivre
Claro que não, né!? Nada obriga o stackeado a jogar em conta rastreada pela PS.
Sim, mas se jogar, a PS ganha... o que vier é lucro
Já falei em outros tópicos mas acho staking (sem o "c" =P) algo muito válido, é só tomar muito cuidado que dificilmente você vai levar calote imo
Original de LgWz
Já falei em outros tópicos mas acho staking (sem o "c" =P) algo muito válido, é só tomar muito cuidado que dificilmente você vai levar calote imo
q cuidados?
Original de rdinizBR
Verdade, é STAKING![]()
Por que sem o C? não é a ação de fornecer stack?
A tradução de stack para o poker seria pilha, monte, em referência a uma pilha de fichas, e stacking o ato de "empilhar" alguém.
Original de rafaelaugustop
Cara que não honra a palavra vai horar um contratinho?
Concordo, pilantra é pilantra e pronto.
Mas num contrato constariam os dados pessoais da figura, pelo menos é uma meneira de encontrá-lo, nem que seja para dar uma surra e desestressar.
Original de rdinizBR
Exatamente o que eu disse antes, a pessoa ser obrigada a colocar em negrito, nas primeiras linhas do tópico de stacking (com C ou sem?), um termo dizendo que ela concorda que seus dados pessoais sejam divulgados pela pokestrategy aos investidores, caso haja alguma má fé de sua parte.
Original de kauan18
Original de LgWz
Já falei em outros tópicos mas acho staking (sem o "c" =P) algo muito válido, é só tomar muito cuidado que dificilmente você vai levar calote imoq cuidados?
como vc faz pra comprar creditos?
ah e eh sem "c"
http://en.wikipedia.org/wiki/Poker_staking
Ei ei lol
Tanta discussão e ainda não abriu ♠_cool:
Para mim não levar calote é simples: Só vou stakear alguém em quem confio de verdade, logo diminuo as possibilidades de calote em 95%... se algum dia levar calote de um deles é menos um na lista.
Já fiz isso durante bastante tempo e nunca tive problemas, quer jogar stakeado quer a stakear alguém... zero problemas.