Saltar para o fórum
Bad beats nos SnG d...

Notificações
Limpar tudo

Bad beats nos SnG da Stars

117 Mensagens
56 Utilizadores
9 Reações
37.5 K Visualizações
mvsaturno
Membro desde: 17.05.2011
PokerStrategist

Eu prefiro acreditar que são Bad Beats mesmo e elas fazem parte do jogo. É terrível se deparar com elas. Mas a gente sabe que existe o risco. Uma ve me disseram que o sergredo é não se abalar, ter consciência de que você fez o que deveria ter feito e não mudar o modo de jogar por causa disso. (Digo no caso de ir All-Inn com KK e perder pra any2).

Ao vivo tb rola dessas coisas, dá uma olhada nesse vídeo:

Responder
Citar (Quote)

acho que passou a fase ruim , ontem joguei 8 stt soh pra nao enferrujar e tive 9 buyns de LUCRO , excelente , acho que nunca tive um retorno tao grande assim , podem jogar a vontade que passou a má fase :D :D :D :D

#398275032 ** $1.50 NL Hold'em [KO] ** 2/9 ** $2.91 ** 0 KO's
#398275145 ** $1.50 NL Hold'em [KO] ** 2/9 ** $2.91 ** 0 KO's
#398276340 ** $1.50 NL Hold'em [KO] ** 2/9 ** $3.45 ** 2 KO's
#398276379 ** $1.50 NL Hold'em [KO] ** 6/9 ** $0.00 ** 0 KO's
#398352019 ** $1.50 NL Hold'em [KO] ** 1/9 ** $5.68 ** 3 KO's
#398352681 ** $1.50 NL Hold'em [KO] ** 3/9 ** $2.21 ** 1 KO's
#398352952 ** $1.50 NL Hold'em [KO] ** 1/9 ** $5.68 ** 3 KO's
#398353097 ** $1.50 NL Hold'em [KO] ** 1/9 ** $5.68 ** 3 KO's

se nao estou enganado é isso mesmo

edit ta errado mesmo deu 11 buyns up

Responder
Citar (Quote)
Goldanisc
Membro desde: 07.08.2010
PokerStrategist

Acreditando no Pasqueta resolvi jogar um 180 man para testar... se cair por bad beat posto aqui... 8o

Responder
Citar (Quote)
STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009
PokerStrategist

Eai Goldanisc, qual foi o resultado??? Cravou???

Responder
Citar (Quote)
fernandomiranda
Membro desde: 05.08.2009
Oldschool Grinder

eu sinceramente estou muito desanimado com a ps e com as maos que venho perdendo nela incrivel como as maos coincidem para ajudar os outros muita coincidencia. estou taum desanimado com poker online que vo seguir o conselho do tufatifa e parar de jogar porque ta muito estressante

Responder
Citar (Quote)
Veilho
Membro desde: 09.07.2010
Poker Player

sng 90 jogadores uma hora inteira e o melhor jogo que tive foi K8, estou push ou fold no buttun quando me sai AQ vou all in vs A10 e sai straight para ele .. assim nem o Negreanu ganha

Responder
Citar (Quote)
SPimenta Autor do tópico
SPimenta
Membro desde: 10.03.2010
PokerStrategist

Original de DonCorleoPT

Então estás a dizer que as salas têm"olheiros" pelas mesas a observar os jogadores para identificar os donks, para depois os pôr numa lista e programar o software de forma a beneficiá-los?

Não necessita ter olheiros, basta programar o software para determinada situação...

Como funcionam os boots, não é igual? E os boots existem, pois é raro o mês em que alguém não é apanhado...

Responder
Citar (Quote)
DonCorleoPT
Membro desde: 22.05.2009
PokerStrategist

Original de SPimenta
Não necessita ter olheiros, basta programar o software para determinada situação...

Como funcionam os boots, não é igual? E os boots existem, pois é raro o mês em que alguém não é apanhado...

Original de SPimenta
Alguém consegue acreditar que o número de donk's nas salas era o mesmo se eles só ganhassem o que a matemática diz que aquelas jogadas ganham?
(...)
as salas tem de criar condições para o donk continuar a jogar, pois havendo donk há regular e há jogo todos os dias e a toda a hora.

Abraço,

Como é que eles vão distinguir num softwre um donk e um regular para fazer o donk ganhar?

Responder
Citar (Quote)
SPimenta Autor do tópico
SPimenta
PokerStrategist

Original de DonCorleoPT

Como é que eles vão distinguir num softwre um donk e um regular para fazer o donk ganhar?

Fdx, não sou informático, mas basta seguir padrões de aposta/cartas para ver se é donk ou não. Eles nas mesas facilmente são descobertos pelas jogadas que fazem. Pelo VPIP facilmente se vê. Estás a insistir no que acho mais fácil de fazer!

Responder
Citar (Quote)
nomedrellik
Membro desde: 27.07.2008
PokerStrategist

mimimimimimimimimi

kkkkk

80/20 ainda te dá 20% de chance de perder.
Memória seletiva.. a sala já ganhou o rake que tinha que ganhar na hora que vc entrou no torneio.. Não tem motivo algum pra ajudar ninguém.

Se um médico te dá diagnóstico de câncer e diz que vc tem 20% de chance de morrer.. Se vc tiver a bad de morrer é uma vez só.

Mas poker? Poker é longo prazo.

Responder
Citar (Quote)
lapulga01
Membro desde: 15.10.2010
PokerStrategist

Só dando os pitacos sobre o post da variância.

No online você joga milhares de mãos a mais, por isso verá bad beats horríveis que pode não ver no live. Eu jogo muito live também, por horas, então jogo muitas mãos live. Também acontecem essas coisas horríveis por lá, pessoal acertando dois pares, o cara trincando no river, o cara trincando no flop e o outro acertando straight flush no river. Flush x Full House, tudo.

Jogo cash game, então vejo muitas mãos, é normal essas bads sim. No online você só verá mais pq joga muito mais mãos e seu cérebro irá se lembrar das bad beats brabas que você tomou, e não das vezes que seu AA segurou contra 2 ou 3 adversários, ou quando você deu uma bad.

Sobre variância. Você tem 20% de chance de perder com seu AA indo all-in pré-flop, aproximadamente. 20% NÃO é uma porcentagem tão baixa quanto se pensa. Pode acontecer de você perder muitas vezes seguidas com seu AA, isso se chama azar, e faz parte do poker. Só depois de jogar milhares e milhares de mãos é que a sua porcentagem com AA estará certinha. Até lá, ela pode estar muito acima ou muito abaixo.

Responder
Citar (Quote)

Prezados colegas do poker, sou um novato nessa arte de jogar. mas analiso todos os jogos, não só os meus, e até agora estou crendo que (Bad beats nos SnG da Stars e torneios etc,) são programados estou concluindo que é praticamente falcatrua, os ganhadores irão ser aqueles que jogam como o pokerstar quer, mas porque isso?
é obvio escolhendo perfis aleatorios não terá uma forma correta de jogar poker, acontecerao coisas bizzarras, e os vencedores diferentes, mesmo se voce for um pika das galaxias vc vai perder, a nao ser que jogue da forma deles. ganhadores diferentes e perfis diferentes vai causar grandes disturbios vai ficar baguncado, e mesmo vc tendo uma mao muito forte vc ainda correra o risco de perder, PORUE A MAIORIA DOS JOGADORES ESTAO PAGANDO OS RAISES, MESMO TENDO UM 2 E 3 NA MAO E VC COM AA ACABA PERDENDO. jogada de sorte??? ou planejado. mesmo no poker on line vc consegue saber se o jogador esta ou nao com uma mao boa, e mesmo vc sabendo disso vc com uma mao boa perde???? normal???
para chegar a essa analise. peguei 3 salas de poker on line
pokerstars, full tillt, e party poker.
bom adotei a tatica de pagar apenas as melhores maos mas todas iguais em todas as 3 salas foi tudo durante um mes.
resumindo full tillt consegui mais dinheiro. e a pokerstars foi foda aconteceram cada coisa que nao acreditei, acabei perdendo dinheiro, principalmente em torneios que eu costumava lucrar pelo menos o triplo da incricao... bom eu nao queria acreditar que o poker on line fosse assim, ate pq eu gosto de jogar, mas esta tendo uma extrema sacanagem

Responder
Citar (Quote)
ReyesPT
Membro desde: 18.12.2007
Elite Grinder

Responder
Citar (Quote)
SPimenta Autor do tópico
SPimenta
PokerStrategist

Já ganhou o rake e isso não é avaria nenhuma, continuo com a minha opinião: para manter um donk a jogar na sala e com isso atrair regulares para as mesas, esse donk tem de ganhar mais vezes do que matemáticamente previsto ou ele facilmente descobre que o poker não é o jogo dele e abandona (até donk pensa!), nenhuma sala quer isso e como tal há que "trabalhar" para manter toda a gente feliz...

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Original de andreussk8
[...] os ganhadores irão ser aqueles que jogam como o pokerstar quer [...]

Então basta jogar como a PokerStars quer para ser lucrativo? Como é essa forma?

Já agora, peço-te que te apresentes a todos os membros da nossa comunidade, aqui: Olá! E tu, quem és? Aproveita e lê também o Tópico de Boas vindas.

Responder
Citar (Quote)
racpxt
Membro desde: 29.03.2009
PokerStrategist

Original de nuno21nt

Original de andreussk8
[...] os ganhadores irão ser aqueles que jogam como o pokerstar quer [...]

Então basta jogar como a PokerStars quer para ser lucrativo? Como é essa forma?

Não é bem assim. Quem sabe o que está a fazer perde, é assim que as coisas são. Se seguires uma estratégia, nem que seja donkisse propositada, a stars detecta e faz-te perder. Eles detectam tudo para evitar que hajam xico-espertos a tentar dar a volta ao sistema para ganhar. _ugly:

Responder
Citar (Quote)

malta... eu acho que isso é teorias da conspiração a mais.... entao explica-me la uma coisa...

por exemplo a FT, que tem la grandes jogadores QUE SABEM MESMO O QUE ESTAO A FAZER E NAO PERDEM A LONGO PRAZO!! (sim porque a curto prazo so o chuck norris é que nao perde) tem "bots" ou whatever para apanhar gente que segue as estrategias??

e agora dizem ah e tal com eles as bots nao tao activas... ou nos high stakes as bots nao jogam... epah... eu acho que isso nao e bem assim... de certeza que ja tinha havido um maluquinho dos computadores que ja tinha desvendado isso...

Responder
Citar (Quote)
eliaquim
Membro desde: 08.02.2011
Poker Player

Galera, bad beats todo mundo toma, seja no poker online ou live. Eu já tomei muitaaaaaa bad beat, a diferença é que eu estudei e estou estudando para fazer com que mesmo tomando bad beats, no longo prazo eu consiga prevalecer. Ainda tomo muitas bad beats, algumas incriveis , outras nem tanto, porem eu aprendi a administra-las. O problema de todos que tomam bads é o tilt que ocorre quando se toma uma bad, a pessoa começa a jogar tiltada e perde mais grana doque perdeu na bad beat. E ficar achando que a sala é rigged torna as coisas pior ainda, pois vc entra no jogo ja pensando que vai perder, e até hoje nao conheço NENHUMA situação na vida onde o pessimismo traz a vitória.

Aqui vai algumas perguntas para o pessoal que acha a PS rigged:

Qtas bads vc toma por mes?
Qtos suckouts vc da por mes?
Qtas horas vc estuda o jogo por mes?
Qtas horas vc gasta analisando suas maos no sngwiz?
Qual nota vc da para o seu jogo (de 0 a 10)??

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

_

Responder
Citar (Quote)
DonCorleoPT
Membro desde: 22.05.2009
PokerStrategist

Original de racpxt
Não é bem assim. Quem sabe o que está a fazer perde, é assim que as coisas são. Se seguires uma estratégia, nem que seja donkisse propositada, a stars detecta e faz-te perder. Eles detectam tudo para evitar que hajam xico-espertos a tentar dar a volta ao sistema para ganhar. _ugly:

FDS que fdp de Reis

Spoiler

É melhor não lhes meter mais ideias na cabeça

Responder
Citar (Quote)