Saltar para o fórum
Poker Tilt Stars

Notificações
Limpar tudo

Poker Tilt Stars

69 Mensagens
31 Utilizadores
0 Reações
12.2 K Visualizações

se servir de consolo, ou um raio de esperança

depois de 20k hands sicks e de 17 buis negativos,
em 3k de hands recuperei e to break nesse mes,,,

é parecido com a musica do roberto carlos

--foram tantas emoções

kkkkkkkkkkk

Responder
Citar (Quote)

Me juntando a galera que esta tiltado com a JOKERSTARS...
estava jogando fifty 50 abria no máximo 4 mesas de vez, resolvi fazer multitabling e abri 7 mesas... resultado que foi bed beat pra tudo quanto é lado, AKsxQ6 - AAx77 - JJxA4 - QQxQJ - QQxQK e por ai se vai...
de 7 mesas ganhei apenas 2, estava ganhando sempre 3, 4 e algumas poucas vezes 2 de 4 mesas, sempre sobre controle...mantive o mesmo sistema de jogo, mas bastou começar a pontuar mais que a Joker saindo dando minha grana pros iniciantes ganharem dinheiro e se empolgar pra depositar...
FUUUUCKKKK

Responder
Citar (Quote)

KKKKK, não ganhei 2 não, ganhei só uma, estava c 5.000 fichas e acabei perdendo mais 2 mãos incriveis com trinca pra flush runner-runner apos all in no flop e flush maior pra flush menor...então ganhei so uma... a robalheira foi grande, vou ir correndo sacar a grana antes que eles me tomem tudo, ja que jogar eu não posso... :ayfkm:

Responder
Citar (Quote)

mano
tu ta zicado
e eu recomendo que fique bem longe dessas single table,,
kkkkkkkk

mas ta foda mesmo veio
eu to migrando pro short hando, to jogando meu a game
eu to break depois de umas 5k
e ta cruel
sao maos infoldaveis
acerta trinca no flop mas o cara la acertou full house no flop
num vo folda trinca ne
acerta flush nuts, mas o cara com 96 consegue full house runner runner
num vo folda flsuh de as ne
e os aa e kk pre flop all in
que a negada ta acertando os 2 ou 3 outs,,,

masssssssss
eu to na expectativa por uma sessao hot
umas 1000 hands aonde eu num tome nenhuma virada,,
to querendo arrancar uns 10 doletas,,

Responder
Citar (Quote)

e eu acho que se der uma grindada bem apelenta ate o fim do mes, eu consigo um dos meus objetivos no poker online, que e virar silver na poker stars

to com 445 v´pps
falta 305
tenho 10 dias,,,

to querendo acumular pra pegar o reward de 50 doletas no fim de julho

Responder
Citar (Quote)

Pois eh, e obvio q n vo tirar a grana, mas vo voltar a jogar menos mesas e por hora vou deixar de lado a PS alguns dias... so pra ver se eles resolvem aliviar pro meu lado...
Vai ter q meter volume, hein??

Responder
Citar (Quote)

Original de TSbarda
Pois eh, e obvio q n vo tirar a grana, mas vo voltar a jogar menos mesas e por hora vou deixar de lado a PS alguns dias... so pra ver se eles resolvem aliviar pro meu lado...
Vai ter q meter volume, hein??

DE 3 A 4K de hands na nl2 short, por dia
da tranquilo

e se a ps aliviasse pro meu lado tambem, seria um incentivo a mais ne

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Quanto mais volume meteres mais rapidamente esqueces essas bad beats todas.

Responder
Citar (Quote)

Pois eh, o problema que nas mesas que eu jogo demora uns 30 min pra abrir cada tela, então grind nem pensar...depende do horário da pra abrir 4 em 1h, mas mais que isso ñ tens como... por isso que to dando alguns tiros na PS, e por falar em PS, joguei no outro dia mesmo, apos o meu tilt, e joguei 4 e ganhei as 4 tables... 120% de ROI, que aliviada que eles me deram hein?? KKK

Responder
Citar (Quote)
ChampioNLinikeR Autor do tópico
ChampioNLinikeR
Membro desde: 25.07.2010
PokerStrategist

se conseguir Silver vc ganha 50$ que isso acho que vc so ganha 10$.

Responder
Citar (Quote)
ChampioNLinikeR
PokerStrategist

tava levando Bad Beat de tudo qnt é jeito, e é que sou um cara TAG so jogando com boas cartas ai resolvi ficar gritando no chat é roubo
a PokerStars é uma farsa que isso AA perder pra A2 ai é satanas que ta me roubando ai as coisas ficaram normais pra mim agora!

Responder
Citar (Quote)

Original de ChampioNLinikeR
se conseguir Silver vc ganha 50$ que isso acho que vc so ganha 10$.

ah
esse ano tem as recompensa reward
o bronze paga 2500 ffp pra catar 25
e o silver paga 4500 pra catar 50
os golden e os acima, pega uma bolada maior ainda,,

as dez doletas ai, sao as recompensa estelares,,

eu tava fazendo as contas
com 5000 vpps em 1 ano
da pra catar 100 doletas das recompensas estelares
e agora, mais 50 da reward bonus,,,
e eu acho que ainda tem uns bilhetes ou tornamenti money que ganha, num tenho certeza
levando em conta que 1 doleta e igual a 5 vpps
entao pagamos 1000 doletas de rack
para termos uns 15% de rack back
ate que num ta tão ruim assim

ate agora eu ja catei 1500, e to começando a ficar baum no short hand ,,,
acho que da pra catar o restante tranquilo na nl2 ate o fim do ano

^_^

Responder
Citar (Quote)

Original de ChampioNLinikeR
tava levando Bad Beat de tudo qnt é jeito, e é que sou um cara TAG so jogando com boas cartas ai resolvi ficar gritando no chat é roubo
a PokerStars é uma farsa que isso AA perder pra A2 ai é satanas que ta me roubando ai as coisas ficaram normais pra mim agora!

e a fase ruim passando

eu, depois de umas 30k de hands sofridas, e muitos break evens,,,
depois de 3 dias seguidos com as minhas maos dominadas ganhando,,,
acho que posso dizer que a mare de zica acabou,,,
:nh :nh

Responder
Citar (Quote)
ChampioNLinikeR
PokerStrategist

Massa agora eu vi que é verdade mesmo, mas eu ainda to no começo da escada para os 10$ e no meio do caminho para um bonus de 15$ que depositei com aquela promoção da IntelliPoker...

Responder
Citar (Quote)

eu tilto mais quando me disem que "poker e sorte" , por tarem a tiltar na stars :facepalm:

Eu : Porra se é sorte porque e que ha pessoas que fazem daquilo vida?!?!

Resposta : " Sao panele**** com sorte digamos "`

Eu : Olha tambem, entao sou um de muito agrado hahah

Responder
Citar (Quote)
fscheifer
Membro desde: 10.04.2010
Poker Player

POker 770

GAnhei 50$ la gui jogar uns mtt, bolhei KK vs 67s, flop veio 66 aipf... e outro falta 5 pra grana pote de 100BB AA vcc 95o cara me deu call tbm aipf...

jogo tbm na stars, achava q só tomava bad la... agora sei q qnto mais vc joga mais isso tem q se tornar normal no seu psiclógico. e tem q acostumar com isso... infelizmente

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Original de fscheifer
POker 770

GAnhei 50$ la gui jogar uns mtt, bolhei KK vs 67s, flop veio 66 aipf... e outro falta 5 pra grana pote de 100BB AA vcc 95o cara me deu call tbm aipf...

jogo tbm na stars, achava q só tomava bad la... agora sei q qnto mais vc joga mais isso tem q se tornar normal no seu psiclógico. e tem q acostumar com isso... infelizmente

Pote de 100BB? Quantos jogadores na mão? Quantas blinds tinhas? Quantas tinha o vilão do 95o?
Em MTT ou em SnG MTT?

Responder
Citar (Quote)
kauan18
Membro desde: 14.02.2009
Oldschool Grinder

Esse topico aqui é de fazer mimimi na pokerstars?

que sala catrupe meu deus, e mesmo assim todo dia tó lá doando pro fishs

Por favor pokerstars, se vc esta lendo isso aki, me faz runnar pelo menos proximo do ev

se fosse pra um bigstack eram quase 35 bi, mais pra um mss são quase 90 bi

Uploaded with ImageShack.us

mimimi feito, aguardando a regulagem

Responder
Citar (Quote)

manolossssssssssss

pra juntar vpps pra tentar chegar no silver, fui jogar zoom shor nl2 e tive uma sessao mega hot hoje--finalmente neee
2000k de hands e 15 doletas profit,,,entro nas mesas com 1 doleta
e agora so ta faltando uns 140 vpps ´pro silver e ainda falta 5 dias pra acabar o mes,,,
acho que vai dar tranquilo,,,
vai ser tao emocionante,,
o primeiro descabaçamento a gente nunca esquece ne
kkkkkkkkkk
:D :D

Responder
Citar (Quote)

Original de mkofera2
Isso tem sido uma reclamação constante, eu também fico louco as vezes e xingo a sala digo que nunca mais volto e tal, mas a verdade é que não é a sala e sim nós mesmos, o poker é um jogo lógico e psicológico, mas existe sim o fator sorte e existem dias em que a sorte ou a falta da mesma vai fazer com que a variância esteja a nosso favor ou não.
Um ótimo exemplo é a grande down que esta a passar o LOBORJ em seu Stacking, e me diga uma coisa, é por que ele é um donk?

A resposta é simples.. não ! simplesmente é por que esta pegando uma fase ruim em que a variância esta a maltratar, mas ai vem a diferença que é:

Ele ainda tem muitos torneios pela frente, e isso possibilita de enfrentar uma fase negativa sem quebrar, coisa que nós na maioria das vezes em que quebramos não temos, porque jogamos fora de uma boa gestão.

É difícil estar com $80 na conta e jogar torneios a $ cents, eu sei disso, mas é o modo certo, o ideal com $80 é jogar BI´s de 0,80Cts ou menos, mas a ansiedade de bater um torneio grande é tanta que a gente pensa vou entrar num $4 num $1,10+R só uma vez que derrepente da certo, e quando vê fuuuuuuuu, já foi os $80.

Não é assim mesmo? eu sei que é, pq eu muuuuuuuitas vezes já fiz isso.

Mas é isso, desabafa, xinga, quebra o mouse(lol, quebra não que vai ter de comprar outro), e bola uma boa gestão e mostra pra nós depois uma boa cravada.

Abrss.

O meu computador tem um buraco (teclas achatadas) bem no meio do teclado, por acaso ainda funciona, só o n é que saltou, o n de não voltes a dar um murro no PC por causa do poker, ele não tem culpa, eu é que tenho :facepalm:

Responder
Citar (Quote)