Saltar para o fórum
Poker Tilt Stars

Notificações
Limpar tudo

Poker Tilt Stars

69 Mensagens
31 Utilizadores
0 Reações
12.2 K Visualizações

O segredo não é estudar.... Este tipo de pensamento é um modelo de pensamento escolarizado. 1+1=3. Deixem-se desses pensamento cartesianos e vejam o lado sistemíco da realidade. Ser-se winner é mais do que a somação de estudar+jogar+psique+o que vocêsquiserem = WINNER.

O segredo é a vossa autodeterminação para um objectivo consubstanciado da acção, do agir. O estudar está englobado na acção determinada.

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Original de GaiteiroB
O segredo não é estudar.... Este tipo de pensamento é um modelo de pensamento escolarizado. 1+1=3. Deixem-se desses pensamento cartesianos e vejam o lado sistemíco da realidade. Ser-se winner é mais do que a somação de estudar+jogar+psique+o que vocêsquiserem = WINNER.

O segredo é a vossa autodeterminação para um objectivo consubstanciado da acção, do agir. O estudar está englobado na acção determinada.

Concordo em parte. Discordo noutra porque o que dizes no final está incluído na fórmula que aí deixaste.

Responder
Citar (Quote)
ChampioNLinikeR Autor do tópico
ChampioNLinikeR
Membro desde: 25.07.2010
PokerStrategist

FTP é a melhor Varios freerolls para banca gratis nao via muita gente reclamar de lá pq a PS é assim pena que sempre quero a melhor sala pra jogar e pra mim so sobrou ela pq as outra eu nao gosto. ja joguei WH,EVEREST,888 e PartyPoker onde eu me sinto a vontade é so na stars mesmo, pena que a maioria das vezes a gente passa por essas situações mas eu continuo na luta pq qnd u caio eu sempre me re-ergo vlw abraços a todos e que as BAD BEATS Vá pro quinto dos inferno.

Responder
Citar (Quote)

Niguém reclamava da FTP? o que mais tinha era gente chorando por causa de bad na falecida

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Não é EV, é all in EV.

Responder
Citar (Quote)
ChampioNLinikeR Autor do tópico
ChampioNLinikeR
Membro desde: 25.07.2010
PokerStrategist

Nao voltei aqui pra postar mais Bad Beats, mas sim por uma certa desconfiança do site da PS.

esses dias falei com bastante jogadores brasileiros e sempre que eu começava a xingar o russos eles tbm xingavam e me falavam das bad beats deles tbm, nao sei porque sempre que jogo contra esses cara eu sempre me ferro perco muito pra eles pode ser Sit&Go ou cash game e ate em torneios, nao sei do que reclamar mas sempre estou perdendo pra eles. :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011
PokerStrategist

Original de ChampioNLinikeR
Nao voltei aqui pra postar mais Bad Beats, mas sim por uma certa desconfiança do site da PS.

esses dias falei com bastante jogadores brasileiros e sempre que eu começava a xingar o russos eles tbm xingavam e me falavam das bad beats deles tbm, nao sei porque sempre que jogo contra esses cara eu sempre me ferro perco muito pra eles pode ser Sit&Go ou cash game e ate em torneios, nao sei do que reclamar mas sempre estou perdendo pra eles. :facepalm:

Eu já nem olho mais a nacionalidade para não ficar bloqueado contra estes russos malucos. Os canadenses também são meio loucos. Contra estes tipos tem que ser corajoso. Não dá para betar com mãos marginais que eles adoram clicar "CALL". É shove e rezar para eles darem fold. Ou betar aos poucos com monstros que eles vão pagando.

Responder
Citar (Quote)
Agosfc
Membro desde: 10.04.2012
PokerStrategist

Estou com bronca de russos, ukranianos, estonianos e toda a laia deles, ontem me meti a jogar NL 2 e por mais tight que fui consegui perder $4,00 em 5 horas de jogo. Muitas mas muitas maos mesmo por mais aumentos que fiz para proteger as maos etc... os caras pagavam, reaumentavam e acertavam flushes, full houses e o cacete no river, fiquei sem confiança em nenhuma mao que eu tinha, tiltei e me danei todo. :facepalm:
To quase como o Rauzito, mandando tudo a m....e deixar o poker de lado, ta me tirando o sono, estudo, vejo treinos, bla bla, mimimi, e vejo que na hora H se nao for teu dia nada acerta.
Hj pensei bom, outro dia, vamos lá, 06 SnGs e todos showdowns eu perdi e fui eliminado de um por um.

Responder
Citar (Quote)
AGC36
Membro desde: 13.10.2010
PokerStrategist

Original de Agosfc

Estou com bronca de russos, ukranianos, estonianos e toda a laia deles, ontem me meti a jogar NL 2 e por mais tight que fui consegui perder $4,00 em 5 horas de jogo. Muitas mas muitas maos mesmo por mais aumentos que fiz para proteger as maos etc... os caras pagavam, reaumentavam e acertavam flushes, full houses e o cacete no river, fiquei sem confiança em nenhuma mao que eu tinha, tiltei e me danei todo. :facepalm:
To quase como o Rauzito, mandando tudo a m....e deixar o poker de lado, ta me tirando o sono, estudo, vejo treinos, bla bla, mimimi, e vejo que na hora H se nao for teu dia nada acerta.
Hj pensei bom, outro dia, vamos lá, 06 SnGs e todos showdowns eu perdi e fui eliminado de um por um.

Não acredito que seja Rigged mas EU ODEIO OS RUSSOS. Na grande maioria são donkeys protegidos por algum santo forte e os que sabem jogar acabam se aproveitando dessa imagem contra o meu jogo.

:rage:

Responder
Citar (Quote)