Original de ChampioNLinikeR
Nao voltei aqui pra postar mais Bad Beats, mas sim por uma certa desconfiança do site da PS.
esses dias falei com bastante jogadores brasileiros e sempre que eu começava a xingar o russos eles tbm xingavam e me falavam das bad beats deles tbm, nao sei porque sempre que jogo contra esses cara eu sempre me ferro perco muito pra eles pode ser Sit&Go ou cash game e ate em torneios, nao sei do que reclamar mas sempre estou perdendo pra eles.
Estou com bronca de russos, ukranianos, estonianos e toda a laia deles, ontem me meti a jogar NL 2 e por mais tight que fui consegui perder $4,00 em 5 horas de jogo. Muitas mas muitas maos mesmo por mais aumentos que fiz para proteger as maos etc... os caras pagavam, reaumentavam e acertavam flushes, full houses e o cacete no river, fiquei sem confiança em nenhuma mao que eu tinha, tiltei e me danei todo.
To quase como o Rauzito, mandando tudo a m....e deixar o poker de lado, ta me tirando o sono, estudo, vejo treinos, bla bla, mimimi, e vejo que na hora H se nao for teu dia nada acerta.
Hj pensei bom, outro dia, vamos lá, 06 SnGs e todos showdowns eu perdi e fui eliminado de um por um.