Saltar para o fórum
Poker Tilt Stars

Notificações
Limpar tudo

Poker Tilt Stars

69 Mensagens
31 Utilizadores
0 Reações
12.2 K Visualizações
rpdias
Membro desde: 16.12.2011
PokerStrategist

Variancia amigo, as vezes você pode estar em tilt e nao sabe, pode ser tight abrindo seu range,ou um loose ja virando maniaco... aconselho dar uma afastada para esfriar a cabeça... e depois voltar com mais calma e analisar o jogo e o psicologico.

ABS

Responder
Citar (Quote)

hehehe lembro que no começo eu ficava muito irritado também, mas como nosso amigo disse, com certo volume isso não nos afeta mais, irrita as vezes mas é normal. Eu estipulo uma perda máxima por dia, portanto se você faz uma sessão de 8 buy ins ou 4 buy ins, se limite a isso e defina isso antes da sessão. Oras, se não fez uma boa sessão, mesmo que jogou correto mas perdeu com 8 bad beats os oitos jogos, vá dormir, ler um livro e só volte a jogar no outro dia. Tem dia que o jogo não vai e parece que quanto mais jogamos mais o jogo nos maltrata, verdadeiramente o que ocorre é que sem perceber jogamos muito mal.

Agora se está a perder tanto assim deve reavaliar seu jogo, a não ser que esteja passando por um downswing, o que dúvido pelo seu volume de jogo.
Mude sua estratégia, abaixe o nível de torneio. As vezes a melhor mão não é definitivo pra irmos all in, inúmeras vezes foldei AA pós flop, sabia que ali era a melhor saída.

Como o aakkari disse, o poker é um jogo que é programado pra te fazer errar, é uma disputa contra seu cérebro, e quando você erra você perde.

Responder
Citar (Quote)
ChampioNLinikeR Autor do tópico
ChampioNLinikeR
Membro desde: 25.07.2010
PokerStrategist

Maldita PS sempre fazendo o kra se irritar mesmo jogando bem os donk filhos sei la de o que conseguem ganhar da gente na sorte pior é que eu já estava em pleno crescimento de banca estava jogando certo ai começou a marcação das bad beats me afetando de novo! :challenge

Responder
Citar (Quote)
Agosfc
Membro desde: 10.04.2012
PokerStrategist

Tb estou numa fase péssima na JokeStars, final de semana joguei uns 30 torneios e nem cheguei próximo de uma FT. Fui jogar um pouco de FL mas nao vale a pena.

Responder
Citar (Quote)
DiMastodon
Membro desde: 09.02.2012
Poker Player

Até um tempo atrás eu tiltava muito no PS tbm,achava que era roubo da sala e tal,mais com estudo e volume eu não me afeto como antes.

Responder
Citar (Quote)
QuickWin2
Membro desde: 08.05.2011
Legacy Member

para tanta gente estar a ter resultados abaixo do EV, alguem tem que ter resultados acima do EV....´
nunca vi ninguem (ca na pokerstrategy) porque? donk n vem á pokerstrategy.

eu estou convencido que a stars nao e 100% aleatoria. prejudica em geral os regs.

Responder
Citar (Quote)

Eu jogo Sit e Go e Don, a variancia nesses dois formatos são bem grandes, mas no Pokerstars eu perco de uma forma muito absurda.Depositei $40 e no 1º dia eu caí pra $20 e no dia seguinte perdi os $20 jogando aquele lixo de Fifty50.Fui pra 888.com e depositei $20... cresci até $220.Peguei os $20 e fui pro PS... adivinha? down down down.
São bads absurdos feito AA vs AK e AK leva. Tem uma coisa que eu notei no site que quando o cara está dominado, não bate a carta dele logo de cara não... ele faz uma sequência runner runner... na boa, podem me dizer o que for, eu sou boladão com o Pokerstars.
Final da minha história com o 888.com foi que vendi meus $200 do 888.com, parei de jogar por 2 meses e agora voltei com $5 que eles me deram com um tal de bonusbox e eu depositei mais $15, estou com $63 em 13 dias de poker não perdi em nenhum dia, tirando uma aposta em Sports em um jogo da Eurocopa que eu fiz e perdi 18 dolares =/ acho estranho ainda não ter tido dia negativo principalmente por jogar sit e go e Don's.
Pretendo agora deixar meu dinheiro e tentar subir os limites. :challenge
Pokerstars nunca mais na minha vida. Aquilo é a casa do capeta

Responder
Citar (Quote)

Original de QuickWin2
para tanta gente estar a ter resultados abaixo do EV, alguem tem que ter resultados acima do EV....´

eu estou convencido que a stars nao e 100% aleatoria. prejudica em geral os regs.

Somos dois meu amigo, somos dois.

Responder
Citar (Quote)
ChampioNLinikeR
PokerStrategist

Sem contar Amigo que na PS o sofrimento do kra é maior porque rake aqui nao vale porra nenhuma pra subir de estatuto aqui na Strategy demora muito, nao vale nem apena.

Responder
Citar (Quote)
Kingsbull
Membro desde: 12.02.2011
PokerStrategist

Original de DiMastodon
Até um tempo atrás eu tiltava muito no PS tbm,achava que era roubo da sala e tal,mais com estudo e volume eu não me afeto como antes.

Muito Importante :D

Responder
Citar (Quote)
ovatsuG21
Membro desde: 03.05.2009
Oldschool Grinder

Nunca vi tanto choro em relação ao pokerstars. Acorda galera isso é poker!!! É normal ter downswings independente do site. A parada é estudar bastante para nesses momentos de down perder menos e nos momentos de up ganhar mais. Poker é isso.

Quanto a PS prejudicar os regs... qual o sentido disso? Os regs são os jogadores que mais geram rake pra eles, logo pq eles vão prejudica-los?

Ao invés de chorar, vamos estudar galera. É duro mas vcs precisam de um toque. Grandes jogadores sabem que estão na downswing e procuram melhorar cada vez mais o jogo pra sair dela, aconselho o mesmo a vcs.

Abraço

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011
PokerStrategist

Original de ovatsuG21
Nunca vi tanto choro em relação ao pokerstars. Acorda galera isso é poker!!! É normal ter downswings independente do site. A parada é estudar bastante para nesses momentos de down perder menos e nos momentos de up ganhar mais. Poker é isso.

Quanto a PS prejudicar os regs... qual o sentido disso? Os regs são os jogadores que mais geram rake pra eles, logo pq eles vão prejudica-los?

Ao invés de chorar, vamos estudar galera. É duro mas vcs precisam de um toque. Grandes jogadores sabem que estão na downswing e procuram melhorar cada vez mais o jogo pra sair dela, aconselho o mesmo a vcs.

Abraço

_thumbsup:

Falou e disse!

Responder
Citar (Quote)
paulocas
Membro desde: 19.03.2010
PokerStrategist

Original de ovatsuG21

Abraço

concordo o segredo é o estudo mesmo, mas sublinhei só para te dar uma resposta que vale o que vale , o sentido é esse mesmo que diseste como sao regs a stars sabe que irao sempre jogar independente de levarem bads ou nao e irao gerar rake já agora os donks se se passa se o normal e eles perder passados 10 maos ou menos que rake geravam ? eles teem de se sentir ganhadores para ir jogando umas maos e fazerem uns depositos para gerar rake para no fim doa-los a um reg.

mas como disse o poker nao é só saber jogar para ter sucesso é importante o psicologico e por volume que no fim ele vem€

Responder
Citar (Quote)
QuickWin2
Membro desde: 08.05.2011
Legacy Member

mostrem me alguem (reg) acima do EV!!!
nao ha sao so os donks

Responder
Citar (Quote)
ChampioNLinikeR
PokerStrategist

Joguei Um torneio de Buy de 0,25$ fiquei em 2º porra é so as BAD BEATS NAO ME PEGAREM QUE EU PARO DE CHORAR MAIS NESSE TORNEIO EU AINDA PERDI UMA MAO COM KK PRA AK com K no flop.

Responder
Citar (Quote)
ovatsuG21
Membro desde: 03.05.2009
Oldschool Grinder

Original de paulocas

Original de ovatsuG21

Abraço

concordo o segredo é o estudo mesmo, mas sublinhei só para te dar uma resposta que vale o que vale , o sentido é esse mesmo que diseste como sao regs a stars sabe que irao sempre jogar independente de levarem bads ou nao e irao gerar rake já agora os donks se se passa se o normal e eles perder passados 10 maos ou menos que rake geravam ? eles teem de se sentir ganhadores para ir jogando umas maos e fazerem uns depositos para gerar rake para no fim doa-los a um reg.

mas como disse o poker nao é só saber jogar para ter sucesso é importante o psicologico e por volume que no fim ele vem€

Eu ainda não vejo nenhum sentido em favorecimento ou desfavorecimento a algum jogador. Um jogador não é nada no imenso field da PS, um grupo de regs também não é nada. O field é gigantesco, não tem pq arriscar a credibilidade de uma empresa gigante em prol de alguns poucos $ a mais. É uma questão bem simples de Custo-Benefício.

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist

Original de ChampioNLinikeR
Joguei Um torneio de Buy de 0,25$ fiquei em 2º porra é so as BAD BEATS NAO ME PEGAREM QUE EU PARO DE CHORAR MAIS NESSE TORNEIO EU AINDA PERDI UMA MAO COM KK PRA AK com K no flop.

Jogando ao vivo seria vitória certa?

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Original de QuickWin2

Eu estou acima do EV.

Original de QuickWin2
mostrem me alguem (reg) acima do EV!!!
nao ha sao so os donks

Responder
Citar (Quote)

Faço qualquer coisa pra sair de uma downswing, mas faço fora do PS, minha paciência lá já foi embora... Acredito em tudo que falam, ok. Mas faço o que tenho que fazer fora do PS... É nesses momentos que eu fico triste pelo fechamento do Fulltilt =/

Responder
Citar (Quote)

Original de QuickWin2

Faz parte da natureza intrínseca do jogo. Os regs sabem que estão atrás e foldam fácil. Não fazem a corrida de 60/40 a não ser que tenha de ser mesmo. Mais a mais eles jogam tanto que o amortecimento da variância acontece a um longo prazo "mais curto" do que quem joga poucas mãos/mesas/torneios.

Se jogas sss/mss, a linha do ev diz-nos mt pois flips são comuns. Torneios assim assim. Cash BSS o ev é muito relativo.

Tenho semanas de down e breakeven. Semanas que correspondem a 50k/60K de mãos e com perdas de 50BI (cash). E depois... É apenas uma semana chata e logo logo tudo endireita.

Responder
Citar (Quote)