Saltar para o fórum
AK TPTK flop 45man

Notificações
Limpar tudo

AK TPTK flop 45man

7 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
377 Visualizações

PokerStars No-Limit Hold'em, 1.5 Tournament, 10/20 Blinds (9 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com

CO (t1500)
Button (t1490)
SB (t1440)
Hero (BB) (t1500)
UTG (t1500)
UTG+1 (t1500)
MP1 (t1500)
MP2 (t1570)
MP3 (t1500)

Hero's M: 50.00

Preflop: Hero is BB with K, A
1 fold, UTG+1 calls t20, 5 folds, SB calls t10, Hero bets t140, UTG+1 calls t120, SB calls t120

Flop: (t420) J, K, Q (3 players)
SB checks, Hero bets t250, UTG+1 raises to t699, 1 fold, Hero folds

Total pot: t920

minha intençao PF era isolar o SB, sabia q muitas vezes ia ser pago, mas ainda tenho AK neh... no flop dou o bet fold, pq acho q ou to muito atras ou pouco na frente, em alguns raros casos vou estar muito a frente de um AJ, AQ, mas tem muitos dois pares ai, se nao tem dois pares tem um draw ou mao formada, fora q e um flop muito ruim de blefar contra um jogador q isolou dois jogadores OOP, entao optei pela decisao mais conservadora...

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
blackfirebill
Membro desde: 25.01.2007

Daria uma bet pre-flop ae de tamanho menor
acho que uma bet de 100 fichas teria o mesmo efeito de uma bet de 140.

Quanto ao flop.. achei sua linha de raciocínio bem interessante.. faria a mesma coisa
bet 60% do pote e fold para reraise.. aqui a chance de estar perdendo para dois pares é bem grande.

Responder
Citar (Quote)
Rygen
Membro desde: 22.02.2011

AO meu ver, fazeres a jogada conservadora era checkares na BB e jogar o flop por valor, nunca menos que dois pares ou trio nessa board com tantos draws. O teu projecto teve bastante prejuizo porque os donks em primeiras jogadas tentam sempre dobrar a stack e metem-se em all in com mãos a acertar no turn e river (flush draws e straights draws nao conseguem largar e preferem meter a pressao para cima de ti, que foi o que aconteceu).

Nessas situações, em início de torneio so me aventuro pela stack com qq's kk's e AA's, e dispenso jogar Ases altos no pos flop, nao abro raise preflop quando ha mais que um limper.

Abraço

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de blackfirebill

Quanto ao flop.. achei sua linha de raciocínio bem interessante.. faria a mesma coisa
bet 60% do pote e fold para reraise.. aqui a chance de estar perdendo para dois pares é bem grande.

isso e leak mano, corrige isso, eu beto 140 pq to OOP+2limps, tb podia betar 120 ou 130, mas 100 nao... nao abre 3BBs em open pot, eu fazia isso tb, o resultado e muito melhor abrindo 4 (pelo menos em limites baixos).

@rygen

realmente nao vejo o check sendo bom aqui, tem muito doq extrair: AQ, AJ , TQ TJ, TK, FD, Ax, Tx, Kx etc. eu dou essa bet por valor, mas e um valor um tanto qt duvidoso, mas ainda tenho muito valor nessa mao. Qt ao PF, eu tb costumo jogar passivamente AK PF contra 2+ limps, mas nao o fiz nesse caso, por basicamente 2 motivos... 1- As blinds estao baixas, se acertar um TPTK no flop vou estar num pote de 60 e nem vou ter tanto valor (nao vou poder extrair 3 streets na maioria das vezes) 2- estou IP sobre um dos limpers, tento me isolar contra ele, se o outro der call e ele der fold tb ta tudo ok, e se os dois derem call ainda tenho potencial com meu AK... mas acho q dar check no PF e uma opçao sim (ou nao? MOBILEE! hehe) inclusive talvez seja melhor...

Responder
Citar (Quote)
SPimenta
Membro desde: 10.03.2010

Original de Rygen
AO meu ver, fazeres a jogada conservadora era checkares na BB e jogar o flop por valor, nunca menos que dois pares ou trio nessa board com tantos draws. O teu projecto teve bastante prejuizo porque os donks em primeiras jogadas tentam sempre dobrar a stack e metem-se em all in com mãos a acertar no turn e river (flush draws e straights draws nao conseguem largar e preferem meter a pressao para cima de ti, que foi o que aconteceu).

Nessas situações, em início de torneio so me aventuro pela stack com qq's kk's e AA's, e dispenso jogar Ases altos no pos flop, nao abro raise preflop quando ha mais que um limper.

Abraço

100% de acordo.

Responder
Citar (Quote)

Original de redihu2

Original de blackfirebill

isso e leak mano, corrige isso, eu beto 140 pq to OOP+2limps, tb podia betar 120 ou 130, mas 100 nao... nao abre 3BBs em open pot, eu fazia isso tb, o resultado e muito melhor abrindo 4 (pelo menos em limites baixos).

@rygen

realmente nao vejo o check sendo bom aqui, tem muito doq extrair: AQ, AJ , TQ TJ, TK, FD, Ax, Tx, Kx etc. eu dou essa bet por valor, mas e um valor um tanto qt duvidoso, mas ainda tenho muito valor nessa mao. Qt ao PF, eu tb costumo jogar passivamente AK PF contra 2+ limps, mas nao o fiz nesse caso, por basicamente 2 motivos... 1- As blinds estao baixas, se acertar um TPTK no flop vou estar num pote de 60 e nem vou ter tanto valor (nao vou poder extrair 3 streets na maioria das vezes) 2- estou IP sobre um dos limpers, tento me isolar contra ele, se o outro der call e ele der fold tb ta tudo ok, e se os dois derem call ainda tenho potencial com meu AK... mas acho q dar check no PF e uma opçao sim (ou nao? MOBILEE! hehe) inclusive talvez seja melhor...

Acho o check PF é muito weak contra 2 limpers, a equity da sua mao diminue muito. E esse flop é foda, jogaria por bet/fold tb

Responder
Citar (Quote)
MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009

Olá redihu2,

Perfeita a mão para um 45man, gostei da linha PF e no pós-flop.

Mas ai nesse flop tens que ir de bet/fold mesmo. Não tem o que fazer.

:nh

Eu sempre acelero PF nesses 45man.

Abraços!

Responder
Citar (Quote)