Saltar para o fórum
Como sobreviver e c...

Notificações
Limpar tudo

Como sobreviver e crescer sem Sit Wiz?

6 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
615 Visualizações

Acredito que esta seja uma pergunta pertinente, pois ela se encaixa na realidade de jogadores com uma banca curta e que já utilizaram o trial disponível para o Sit Wiz.

Depois que acaba o trial, jogar simplesmente seguindo os fundamentos, mas sem ter como revisar, é válido? Não sobram opções para quem está nesta situação, certo?

Eu estou tentando definir a minha modalidade de jogo. Gosto mais de MTT, mas curto sits e compreendo sua função para construção de banca e construção da conduta a ser levada em situações finais de torneios maiores.

Recentemente tive uns bons resultados consecutivos, o que acredito ter sido uma melhora na minha compreensão do jogo, mas gostaria de saber se posso seguir assim até poder comprar o Wiz.

Grato!

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
Rygen
Membro desde: 22.02.2011

Se nao podes comprar o sng wizzard, não tens outra opção se nao continuares a jogar até construíres uma boa banca.

Jogo poker a sério, ainda n fez 5 meses. Ja lucrei mais de 400$ e nunca tive instalado no meu pc esse programa. Mas por outro lado ja vi quase todos os videos do lobo e do gonira, sng's, treino muito nos programas icm trainer q a Poker strategy disponibiliza, e esses conceitos vao-se construido solidamente na minha cabeça com o tempo. É bom fazer as revisões apoiadas nesse programa, mas isso não é essencial para microlimits. O importante é teres discernimento na parte final dos torneios, estudar bem as mãos com que perdeste, os maus calls, os maus push's etc, e para isso o SNG wixxard não é o UNICO método. Tens os treinadores do forum, avaliadores de mãos, que te explicam bem melhor a situação que qualquer outro programa pois eles associam uma vida de experiências com a matemática do ICM exposta pela SNG WIZ.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Ótimos comentários. Obrigado pelas sugestões.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

À propósito, quais eram os valores que você jogava até construir esses $400? E em que site?

Responder
Citar (Quote)
Rygen
Membro desde: 22.02.2011

everest. Sng's stt full ring 1.10$ e 2.75$ e depois os de 5$. como o horário é escasso e ha poucos jogadores, mudei para a pokerstars.

Responder
Citar (Quote)
MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009

Cara o sng wizard é excelente, mas ele é uma ferramenta que ajuda na hora de fazer session review.

Tenta agora, focar em melhorar teu jogo, faz os cálculos a mão, é até melhor pois você aprende mais, quando tiver com uma banca melhor compra. Pois é um investimento.

E quando tiver dúvidas, posta a mão lá no fórum de avaliação que eu vou ficar feliz em ajudar.

Bom, o ideal é sempre tentar melhorar, eu recomendo ler todo o conteúdo que você tiver acesso, com anotações, e ai assistir os vídeos do LOBO, e vai jogando para fixar os conceitos, depois você vai postando mãos e melhorando.

Pra mim esse é o melhor caminho, quando tiver dinheiro compra as ferramentas :)

Responder
Citar (Quote)