Boas,
Desde que descobri a PS e os treinos do Lobo, praticamente apenas me dedico aos STT. Não me posso queixar dos resultados, embora a minha evolução seja muito lenta (também só mudo de nível tendo no minimo 100 BI), jogo neste momento os STT de 3,50$ na Stars e STT KO do mesmo valor. Jogava os regulares, mas há uns dias e após ver um video da comunidade inglesa, mudei para os Turbo.
Já ganhei a divisão Marte por uma vez (há mais ou menos 1 ano), normalmente os meus meses acabam positivo, mas neste momento passo por uma fase que tudo sai contra o que tenho ou necessito.
Ontem por exemplo joguei 11 mesas entre as 00h e as 01h de PT, fiz 1º lugar em uma e todas as outras não fiquei ITM. De cabeça lembro-me de perder AA vs A5 (board 223x4); KK vs QQ (perdi para set em AI pré-flop); 2 x KK vs Ax (bateu A na board); JJ vs A9s com o vilão a fazer cold call, pagar 1ºbarril de 2/3 do pote e pagar o meu AI no turn de perto do valor do pote para acertar o flush no river.
Depois há aquelas situações de 60/40 que damos push e acerta sempre nos 40, mas se damos push numa situação de 40/60 já acerta nos 60; se temos midle pair e damos push, há sempre alguém com over pair ou então acerta o AT, AJ, AQ ou AK do vilão. Se temos 9,10,11,12,13,14,15 outs, nunca vai sair nenhuma carta das que necessitamos, etc.
Muitos chamam isto de variância ?(, mas eu pergunto: tanta variância em tão poucas mesas? Fico sempre desconfiado quando as coisas não são intercaladas, tipo perder 2 ou 3 vezes quando estamos na frente e depois ganhar 2 ou 3 tendo a matemática do nosso lado; agora ter a matemática do nosso lada em 6,7, ou 8 ocasiões e as perder todas, eu desconfio que não é variância, tem de ser algo mais...
- Em relação aos Turbo, normalmente o ROI é mais baixo, mas os ganhos por hora costuma ser superiores aos dos STT regulares; quem já foi regular nos 2 confirma esta situação?
- Alguns conselhos sobre diferenças do modo de jogar dos regulares para os turbo? Eu por exemplo parece-me que o field dos turbos têm piores jogadores e os calls são bastante mais light.
- Aconselham-me algum artigo ou video que me ajude nos STT turbo?
- De certeza já passaram por fases semelhantes, aconselham-me a parar ou continuar jogando, pois vejo que não estou a cometer grandes erros, estou a tomar as decisões certas e os resultados vão aparecer?
- Se for melhor parar, que fazer durante a paragem? Estudo? Analise de mãos?
Antigamente eu resolvia isto fácil, corria mal na Stars, mudava uma temporada para a Full Tilt; começava a correr mal na Full Tilt e voltava para a Stars...espero daqui a pouco tempo voltar a fazer o mesmo, mas enquanto não voltar a FT e só houver Stars, estou a ficar com receio que embora saiba que estou a tomar as melhores decisões, podem as perdas começar a entrar na minha cabeça e me levar a começar a cometer mais erros para ir atrás do prejuízo...
Abraço,