Eu quero reinvestir as 10 cotas e o lucro na opção TAG e pegar mais 5 cotas. Total para o mês 3 de 15 cotas TAG.
O smkaos não me falou nada ainda mas autorizo reinvestir as 10 cotas dele mais o lucro, só que desta vez na opção TAG.
Eu quero reinvestir as 10 cotas e o lucro na opção TAG e pegar mais 5 cotas. Total para o mês 3 de 15 cotas TAG.
O smkaos não me falou nada ainda mas autorizo reinvestir as 10 cotas dele mais o lucro, só que desta vez na opção TAG.
Boas JP. Estou como o Relvas, caso tenhas lucro pedia-te que transferisses esse valor para a Stars (Luigyponer), mantendo as 10 cotas para o próximo mês com o mesmo corte NIT.
Obrigado!
Gostaria de aumentar pra 15 cotas cotas e mudar o perfil para TAG. Tenho que depositar quanto? $44,04?
Original de PedroMiguelRP
Quero mais 18 cotas nit!
Você tinha pedido para mudar as suas para TAG...então vc quer mudar 20 da Nit para TAG e acrescentar 18 na Nit,
confere?
Original de thegreatmazinga
90 cotas nit
Fala chefe! Quer mudar todas para Nit ou acrescentar +90 Nit?
Original de smkaos
Gostaria de aumentar pra 15 cotas cotas e mudar o perfil para TAG. Tenho que depositar quanto? $44,04?
Saberemos o valor exato do lucro apenas no dia 07/10, que é quando finaliza o mês 02!
Você pode mandar $40 e no dia 07 mandar o restante para completar a última cota, pode ser assim? Ou então mande os $50 que te mando o lucro (igual no mês passado)! ♠_pleased:
Agora tenho 10 cotas TAG e 75 NIT.
Quero passar a ter 35 TAG e 68 NIT. Isto, caso, dê para adquirir mais 18 cotas!
Queria mudar as 90 para nit e receber o lucro![]()
Ok!
Agora tenho 10 cotas TAG e 75 NIT.Quero passar a ter 35 TAG e 68 NIT. Isto, caso, dê para adquirir mais 18 cotas!
Certo! Mande-me 10 agora e o restante no dia 07/10 que é qndo saberemos o lucro exato, pode ser?
Original de jp2025
Spoiler
Quero mais 18 cotas nit!Você tinha pedido para mudar as suas para TAG...então vc quer mudar 20 da Nit para TAG e acrescentar 18 na Nit,
confere?
90 cotas nitFala chefe! Quer mudar todas para Nit ou acrescentar +90 Nit?
![]()
Original de smkaos
Gostaria de aumentar pra 15 cotas cotas e mudar o perfil para TAG. Tenho que depositar quanto? $44,04?Saberemos o valor exato do lucro apenas no dia 07/10, que é quando finaliza o mês 02!
![]()
Você pode mandar $40 e no dia 07 mandar o restante para completar a última cota, pode ser assim? Ou então mande os $50 que te mando o lucro (igual no mês passado)! ♠_pleased:
Eu transfiro os 50usd e depois vc manda o lucro deste mês.
:fdrink
Original de smkaos
Transferido!
Recebido! ♠_thumbsup:
_____________________________________________________________________________________________________
- Update 07 -
Fala pessoal!
Seguem os results da semana:
Quarta -> +2 Sessões -

Quinta -> +1 Sessão - Sessão complicada! Não é comum acontecer isso mas, nesta sessão em especial, reconheci um momento em que senti o "baque" psicologicamente e acabei por optar interromper a sessão (stoploss)! ♠_mad:

Algumas mãos aparecem na linha do allin EV:
http://www.boomplayer.com/en/poker-hands/Boom/11086464_85452F83F6
...Outras não:
http://www.boomplayer.com/en/poker-hands/Boom/11086978_B6DAFF9EAD
(vilão maniac com agression_river 72% e AF 8,8)
Haja nervos!!!
Mas amanhã é um outro dia!
Por estarmos no final, o Update da segunda foi passado para terça - 07/10 (update final do mês 2)!
Ao trabalho!!! :fuckyeah
Abraços e bom fim de semana a todos!!!
- Update 08 (final) -
Fala pessoal!
Resolvi antecipar o update final pois tivemos um fim de semana muito ruim como fazia tempo que eu não tinha...e, com tristeza que opto por finalizar o mês 02 hoje e não amanhã como previsto! Estava programado mais uma sessão hoje mas, para proteger o capital inicial dos investidores, já que eu entraria nas mesas com medo de terminarmos no prejuízo no staking (e isso por si só já não seria a melhor das situações), optei por cancelar a mesma!
Acabamos por finalizar praticamente BE! ♠_frown:
Seguem os results:

♠_cry:
Fui pego de surpresa pois realmente não esperava trazer um resultado final tão ruim para vocês! No entanto, tenho que ser o mais transparente e responsável possível com todos que em mim depositam confiança e por isso, optei por também fazer algumas alterações importantes e de última hora nos cortes do mês 03 - sobretudo devido ao fato de eu ter menos participação com minhas cotas próprias neste mês - o que me dá menos poder de cobrir as cotas conservadoras! ♠_mad:
Em contrapartida, as agressivas acabaram por ganhar um certo incentivo! ♠_pleased:
Espero que compreendam a real necessidade de tais alterações e que se sintam à vontade para fazerem as mudanças que quiserem em suas cotas (até mesmo cashout se assim preferirem)!
Quero que saibam que o mais importante para mim é honrar com todos os acordos feitos! O lema continua, posso não conseguir garantir lucros, mas garanto honestidade, responsabilidade e dedicação para com vocês! ♠_thumbsup:
Conto com vosso apoio e estou à disposição para dúvidas e sugestões!
Abraços!!!
Fala jp,
Mantenho minhas 50 cotas no mesmo corte.
Guarde os 50 cents para dar sorte.
Abs