- Update 01 -
Fala pessoal!
Foi um começo complicado, longe de ser como no mês 01...tomamos alguns coolers (tipo set vs set) que fazia tempo que não acontecia...chegamos a ficar 1000 down num instante de uma session mas com muita batalha consegui vencer estes primeiros obstáculos! ♠_pleased:
Seguem os results:
Segunda -> Session curta para começar o mês com pé direito! ♠_grin:

Terça -> Session onde o game não encaixou! ♠_mad:

Quarta -> Sessão difícil, começamos muito mal, tomando coolers, mas segui firme e fui recompensado pela recuperação! ♠_biggrin:

Quinta -> Boa session com ação só no final! :nh

Tenho pensado muito a respeito da minha preparação off-poker e sei que daí que virá o diferencial que preciso para crescer ainda mais...
Evolui em alguns pontos, mas ainda há muito a melhorar...
Eu sempre dei bastante importância ao mindset e agora, sobretudo depois do que aconteceu com o Rafael, que era um cara do qual eu tinha uma admiração e que inegavelmente possui um conhecimento técnico muito acima da média, comprovei ainda mais que realmente, a humildade de nunca se acomodar achando que já se é um jogador ótimo e pronto, e de reconhecer em alguns momentos que é preciso dar um passo atrás para voltar a caminhar, é uma qualidade importante e que prezo muito.
TODOS nós temos fraquezas a melhorar e precisamos sempre estar atentos para nunca pararmos de nos aprofundar no autoconhecimento e usá-los a favor de nosso crescimento. Acredito que ele tenha falhado neste ponto, de ter demorado em demasia de recuar e reconhecer o mal momento, e só o fazendo quando chegou praticamente no fundo do poço, juntamente com as catastróficas consequências.
Eu realmente espero e torço para que ele se recupere, e acredito muito nisso para dizer a verdade. A credibilidade talvez nunca mais volte a ser a mesma, mas tenho certeza que está nos planos dele voltar e sanar a pendência com todos os que depositaram nele confiança. Assim espero!
Quanto a mim, sinto que o fórum como um todo perdeu em credibilidade. Houve algumas desistências de última hora, outros que pensam em desistir mais para frente e inclusive alguns que fizeram reservas e não conseguiram efetuar o pagamento até hoje. Eu tenho mais a agradecer ao Rafael do que a reclamar deste "prejuízo implícito", pois parte do que sei, assim como muitos membros daqui, foi vendo vídeos/treinos dele! Então, vamos para frente! Boa sorte a ele!
Devido a esses contratempos, fiz uma pequena alteração nas nossas cotas iniciais onde perdemos algumas cotas de última hora. Felizmente recebi um pagamento de um aluno essa semana (114 usd) em que eu poderia converter em mais 11 cotas para mim mas que optei por acrescentar apenas mais 8 para que ficássemos com um BR inicial exato de 1500 cotas (o que vai facilitar os cálculos)! ♠_thumbsup:
Bom fim de semana a todos!
GL pra nós!
Abraços!!! :sdrink
PS.: Só lembrando, resultado geral continua no 2º post, abaixo do resultado do mês 01! ♠_thumbsup: