Saltar para o fórum
4ª Staking nl100+ j...

Notificações
Limpar tudo

4ª Staking nl100+ jp2025 - EX-SUPERNOVA =/ - 14º MÊS Finalizado!

596 Mensagens
55 Utilizadores
66 Reações
104.9 K Visualizações
Mennck
Membro desde: 25.06.2008
Oldschool Grinder

Boas jp,

depois do que ocorreu com a cavalada do rafaelaugusto me sinto desmotivado em investir uma grande quantia num staking a longo prazo... sei que não tem muito a ver uma coisa com a outra e que muito provavelmente nada parecido vai ocorrer nessa cavalada, mas gostaria de cancelar as minhas cotas

talvez no mês que vem eu mude de ideia :)

abraço e boa sorte nas mesas

Responder
Citar (Quote)
PedroMiguelRP
Membro desde: 03.05.2010
PokerStrategist

Original de Mennck
Boas jp,

depois do que ocorreu com a cavalada do rafaelaugusto me sinto desmotivado em investir uma grande quantia num staking a longo prazo... sei que não tem muito a ver uma coisa com a outra e que muito provavelmente nada parecido vai ocorrer nessa cavalada, mas gostaria de cancelar as minhas cotas

Para falar a verdade também fiquei bastante reticente. Foi mesmo um BUMM, mas vou continuar a confiar no até desde que comecei a investir cá o melhor cavalo.

Mas é perfeitamente compreensível, no entanto, vou manter a minha total confiança no jp! :) No entanto, quando até a um treinador de renome acontece isso muito provavelmente deixarei de investir tão activamente como tenho investido nos últimos tempos.

Responder
Citar (Quote)
jp2025 Autor do tópico
jp2025
Membro desde: 19.05.2010
Elite Grinder

Original de Mennck
Boas jp,

Original de PedroMiguelRP

Original de Mennck
Boas jp,

Para falar a verdade também fiquei bastante reticente. Foi mesmo um BUMM, mas vou continuar a confiar no até desde que comecei a investir cá o melhor cavalo.

Mas é perfeitamente compreensível, no entanto, vou manter a minha total confiança no jp! :) No entanto, quando até a um treinador de renome acontece isso muito provavelmente deixarei de investir tão activamente como tenho investido nos últimos tempos.

Foi mesmo um baque para todos nós... _frown:

É perfeitamente compreensível sim que o forum de staking como um todo tenha sido afetado pelo ocorrido com o Rafael. Ele é um cara do qual eu aprendi bastante através dos vídeos e alguns treinos e é realmente uma pena mesmo que tenha acontecido tudo o que aconteceu, e com consequências tão negativas para a malta da pokerstrategy. Acredito e torço para que ele se recupere como pessoa e que venha honrar um dia a confiança nele depositada. Sou otimista quanto a isso pois acredito que ele seja uma pessoa de bem, apesar dos erros graves que cometeu, mas que não foi na intenção de prejudicar ninguém. Nunca é tarde para recomeçar!

Enfim, vida que segue! Asseguro que continuo meu trabalho da melhor maneira possível! Valorizo muito a confiança em mim depositadas e garanto continuar com a mesma honestidade e responsabilidade com as quais venho conduzindo os stakings e que me permitem sentar nas mesas com a confiança e tranquilidade necessárias para fazer um bom trabalho.

GL para nós!!!

Responder
Citar (Quote)
makinazero
Membro desde: 02.09.2008
Oldschool Grinder

Enviado

Abraço

Responder
Citar (Quote)
jp2025 Autor do tópico
jp2025
Elite Grinder

Update 01 em andamento***

Responder
Citar (Quote)
jp2025 Autor do tópico
jp2025
Elite Grinder

- Update 01 -
Fala pessoal!
Foi um começo complicado, longe de ser como no mês 01...tomamos alguns coolers (tipo set vs set) que fazia tempo que não acontecia...chegamos a ficar 1000 down num instante de uma session mas com muita batalha consegui vencer estes primeiros obstáculos! _pleased:
Seguem os results:

Segunda -> Session curta para começar o mês com pé direito! _grin:

Terça -> Session onde o game não encaixou! _mad:

Quarta -> Sessão difícil, começamos muito mal, tomando coolers, mas segui firme e fui recompensado pela recuperação! _biggrin:

Quinta -> Boa session com ação só no final! :nh

Tenho pensado muito a respeito da minha preparação off-poker e sei que daí que virá o diferencial que preciso para crescer ainda mais...
Evolui em alguns pontos, mas ainda há muito a melhorar...

Eu sempre dei bastante importância ao mindset e agora, sobretudo depois do que aconteceu com o Rafael, que era um cara do qual eu tinha uma admiração e que inegavelmente possui um conhecimento técnico muito acima da média, comprovei ainda mais que realmente, a humildade de nunca se acomodar achando que já se é um jogador ótimo e pronto, e de reconhecer em alguns momentos que é preciso dar um passo atrás para voltar a caminhar, é uma qualidade importante e que prezo muito.

TODOS nós temos fraquezas a melhorar e precisamos sempre estar atentos para nunca pararmos de nos aprofundar no autoconhecimento e usá-los a favor de nosso crescimento. Acredito que ele tenha falhado neste ponto, de ter demorado em demasia de recuar e reconhecer o mal momento, e só o fazendo quando chegou praticamente no fundo do poço, juntamente com as catastróficas consequências.

Eu realmente espero e torço para que ele se recupere, e acredito muito nisso para dizer a verdade. A credibilidade talvez nunca mais volte a ser a mesma, mas tenho certeza que está nos planos dele voltar e sanar a pendência com todos os que depositaram nele confiança. Assim espero!

Quanto a mim, sinto que o fórum como um todo perdeu em credibilidade. Houve algumas desistências de última hora, outros que pensam em desistir mais para frente e inclusive alguns que fizeram reservas e não conseguiram efetuar o pagamento até hoje. Eu tenho mais a agradecer ao Rafael do que a reclamar deste "prejuízo implícito", pois parte do que sei, assim como muitos membros daqui, foi vendo vídeos/treinos dele! Então, vamos para frente! Boa sorte a ele!

Devido a esses contratempos, fiz uma pequena alteração nas nossas cotas iniciais onde perdemos algumas cotas de última hora. Felizmente recebi um pagamento de um aluno essa semana (114 usd) em que eu poderia converter em mais 11 cotas para mim mas que optei por acrescentar apenas mais 8 para que ficássemos com um BR inicial exato de 1500 cotas (o que vai facilitar os cálculos)! _thumbsup:

Bom fim de semana a todos!
GL pra nós!
Abraços!!! :sdrink

PS.: Só lembrando, resultado geral continua no 2º post, abaixo do resultado do mês 01! _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
jp2025 Autor do tópico
jp2025
Elite Grinder

- Update 02 -
Fala pessoal!
Fim de semana não foi bom, mas nada fora do normal. Voltamos a estaca zero só! _mad:
Seguem os results:

Vamos trabalhar pois têm muito jogo ainda! :fuckyeah

Abraços!!!

Responder
Citar (Quote)

Boraaaa JP!!!

Responder
Citar (Quote)
jp2025 Autor do tópico
jp2025
Elite Grinder

- Update 03 -
Depois de muito trabalho finalmente um bom update! :nh
Seguem os results da semana:
Terça -> +1 Sessão - Session da paciência...mantive a disciplina e fui recompensado no fim! _biggrin:

Quarta -> +2 Sessões -

Quinta -> +1 Sessão - Sessão difícil, comecei mal mas com perseverança e na oportunidade duma mão grande consegui começar a recuperação! ;)

Sigo trabalhando! :fuckyeah

Abraços e bom fim de semana a todos!!!

Responder
Citar (Quote)
Torcato
Membro desde: 17.02.2010
PokerStrategist

Grande JP!!
Que continue assim.
Bom fim de semana :fdrink

Responder
Citar (Quote)
jp2025 Autor do tópico
jp2025
Elite Grinder

- Update 04 -
Olá pessoal!

Um final de semana de praticamente nenhuma relevância. Ficamos BE!
Imprimi pouco volume (apenas 1 session) devido à trabalhos e a semana de provas do primeiro BI que começarão! Segue o gráfico:
+1 Sessão difícil inclusive!

Vou seguir num ritmo mais baixo para dedicar a semana de provas e trabalhos mas espero compensar com qualidade!
Não adianta imprimir tanto volume numa semana tão tensa afinal! _rolleyes:

Abraços!!!

Responder
Citar (Quote)

Logico, o que importa mesmo eh a qualidade... to contigo!!
Boraaa

Responder
Citar (Quote)
jp2025 Autor do tópico
jp2025
Elite Grinder

- Update 05 -
Em meio às provas e trabalhos...+1 Sessãozinha! _pleased:

Abraços!!!

Responder
Citar (Quote)
jp2025 Autor do tópico
jp2025
Elite Grinder

- Update 06 -
Fala pessoal!

Ainda em época de provas mas a de hoje é mais tranquila. Então utilizei o final de semana para dedicar bastante ao grind! :club: :heart: :spade: :diamond:
Tive dois dias muito distintos como vcs irão perceber abaixo...Podia até reclamar que poderia ter sido melhor, mas depois de ontem, quem sou eu para falar alguma coisa? Só tenho a agradecer! :nh
Seguem os results do fim de semana:

Sábado -> +2 Sessões - Ambas as sessões negativas, mas, longe de jogar mal! Foi daqueles dias em que se perde KK x QQ, Set x Flushdraw e todos os flips! _mad:

Domingo -> +3 Sessões - Poderia ficar mal com o dia anterior, chorar pelas bads, mas para quê? Em que isso iria me ajudar? Pelo contrário, não me deixei abalar e mantive a mesma pegada e confiança de que estava jogando o meu melhor. Mais cedo ou mais tarde a resposta viria! _pleased:
...Mas confesso que não esperava que fosse tão rápido e tão boa assim! _biggrin:

O trabalho continua! :fuckyeah

As negociações para o mês 03 começam no dia 01/10 (depois de amanhã)! Até lá, peço aos investidores para, se possível, postar aqui o que irão fazer com as cotas próprias (manter todas, sacar algum valor ou sacar tudo) e também com o lucro (sacar ou reinvestir). Alguns já entraram em contato comigo via MP e não precisam postar de novo (a não ser que tenha havido modificações).

Levando em conta o mês passado em que alguns reservaram e depois desistiram de mandar, ou atrasaram, e o quanto isso muitas vezes dificultou a atualização correta das cotas (muitos apareciam para comprar cotas que já haviam sido reservadas, e que depois não foram concretizadas), resolvi que neste mês 03 as reservas só terão validade para as próximas 24 horas!
A disponibilidade, desta forma, poderá ser facilitada e visualizada ao final do 2º post com mais exatidão! _thumbsup:

Qualquer dúvida ou sugestão que tiverem podem se sentir a vontade para postarem também ou para mandarem MP! _wink:

Abraços e boa semana a todos!

Responder
Citar (Quote)
lmrelvas
Membro desde: 17.12.2008
Oldschool Grinder

Nice work JP. Vou manter as cotas, quanto ao lucro se houver envia para LMRELVAS Stars.

Responder
Citar (Quote)

Original de lmrelvas
Nice work JP. Vou manter as cotas, quanto ao lucro se houver envia para LMRELVAS Stars.

Igual para mim - fico com as q tenho e recebo o lucro. O meu nick é VMBernardo na Stars.

Grande abraço e parabéns pelos resultados e pelas actualizações!

:sdrink

Responder
Citar (Quote)
PuppyPk
Membro desde: 16.07.2010
PokerStrategist

Olá JP,

Vou manter as cotas nos mesmos cortes e pedir que mande os lucros para PuppyPk na Stars.

Parabéns pelo trabalho :nh

Responder
Citar (Quote)
makinazero
Membro desde: 02.09.2008
Oldschool Grinder

Boas JP

Caso o valor dê para comprar mais cotas, irei comprar mais uma caso não dê envia o lucro para makina_zero na stars

abraço

Vamos$$$$

Responder
Citar (Quote)
kikopego93
Membro desde: 06.03.2011
PokerStrategist
Responder
Citar (Quote)
PedroMiguelRP
Membro desde: 03.05.2010
PokerStrategist