Editei a referência que citei.
No mark up 100% corresponde ao total de buy-ins. O buy-in total, os torneios que vai jogar, é definido antes.
Se o 100% é $1000 e jogar mais de mil de total de buy-in, vai dar problema. Dá problema porque a divisão do dinheiro não é sobre o lucro e sim sobre a premiação.
Muito bem, make up. Atualizado. Ficará assim. Uma hora dessas faço uma mark up, se me faltar BR. Mas quero após essa cavalada não precisar fazer muitas mais.
A banca é de $1k, serão jogados 200 MTT's com o AVG BI entre 7~8.
Como um bom cavalo, pegarei 40% da cavalada. As outras cotas ficam como estão.
Abraços.
HUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHUA
Vai ficar no make up mazinga, formato original. A hora q eu tiver condições de botar um edge no mark up com uma amostragem decente, aí a farei.
Por enquanto, fica assim. Abraço e, reservado.
Original de tecnow
HUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHUAVai ficar no make up mazinga, formato original. A hora q eu tiver condições de botar um edge no mark up com uma amostragem decente, aí a farei.
ok: aproveita e edita o título do tópico inicial
Original de thegreatmazinga
Original de tecnow
HUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHUAVai ficar no make up mazinga, formato original. A hora q eu tiver condições de botar um edge no mark up com uma amostragem decente, aí a farei.
ok: aproveita e edita o título do tópico inicial
![]()
Devidamente editado. Tava assistindo o Cuco aqui e esqueci!ahuahuahuahauahuahuahau
boas
bem quero 4 então (40$) ... esquece o que eu disse.
vou aqui passando depois digo se quero algo mais mas neste momento vou ficar só com essas.
um abraço
makinazero
Original de Murhian
Fala Tecnow... blz?!![]()
Reserva 2 cotas pra mim, por favor?!
![]()
Abraço! :fdrink
Reservado mano! GL pra nós!
bora galera dar uma moral pra começarmos logo!!
to sentindo cheiro de $$$ nessa cavalada!
go go go
GL for us
A galera não tá muito afim hein? Gente, vou seguir ainda aqui com a cavalada pq ainda não estou com a banca que quero pra poder jogar bem confortavelmente, mas to chegando lá.
Se a galera quiser olhar meu gráfico vai ver que ele está ainda mais bonito.
Resultados do domingo: 2nd no $16.50 360 cap, 3rd no $4.40 2R1A sem gtd, 8th no $2.20 $5k gtd e ainda um 12º dolorido no $3r 2x turbo que pagava $6.5k first.
Se alguém dúvida, só olhar no sharkscope ou pokerprolabs ou OPR...
Original de Dih21
Eae tecnow reserva 5 pra mim !!! ... mando via neteller !!!!
Reservada mano, obrigado pela confiança.
Pessoal, bora lah? É forra gente, não to brincando não! huaahuahuahaua
Quero 5 cotas!!!
Após o fechamento das cotas, consegue finalizar os jogos em 2 semanas mesmo??
Abraços
Original de Nonakz
Quero 5 cotas!!!
Após o fechamento das cotas, consegue finalizar os jogos em 2 semanas mesmo??Abraços
Domingo passado joguei 80 MTT's, considerando que tenho 4 dias por semana de grind, acho que é capaz de finalizar em 4 dias de jogos.
Abs. Reservadas!
Original de tecnow
Original de Nonakz
Quero 5 cotas!!!
Após o fechamento das cotas, consegue finalizar os jogos em 2 semanas mesmo??Abraços
Domingo passado joguei 80 MTT's, considerando que tenho 4 dias por semana de grind, acho que é capaz de finalizar em 4 dias de jogos.
Abs. Reservadas!
Maravilha!
Te adicionei para trocarmos contato!!
abraços