Saltar para o fórum
Cavalada $1k TecNow...

Notificações
Limpar tudo

Cavalada $1k TecNow, ABI $8 Make up 65/35 Terminada, 155% de valorização

221 Mensagens
27 Utilizadores
0 Reações
20.3 K Visualizações
Kevalfi
Membro desde: 24.06.2009
Oldschool Grinder

Reserva uma para mim, abraço

:sdrink

Responder
Citar (Quote)
tecnow Autor do tópico
tecnow
Membro desde: 22.06.2008
Oldschool Grinder

Original de Kevalfi
Reserva uma para mim, abraço

:sdrink

Devidamente reservada, Kevalfi! Abs!

Responder
Citar (Quote)
Mennck
Membro desde: 25.06.2008
Oldschool Grinder

boas tecnow, reserva 8 cotas pra mim

abraço

Responder
Citar (Quote)
tecnow Autor do tópico
tecnow
Oldschool Grinder

Original de Mennck
boas tecnow, reserva 8 cotas pra mim

abraço

Vlw mano, obrigado pela confiança.

Abs!

Responder
Citar (Quote)
any2just4u
Membro desde: 12.05.2008
Oldschool Grinder

Quantos cotas sobram e qual o preço?

Responder
Citar (Quote)
aboesing
Membro desde: 06.06.2008
PokerStrategist

Olá
Vou querer 5 cotas. - $50
aboesing

Responder
Citar (Quote)
tecnow Autor do tópico
tecnow
Oldschool Grinder

Original de any2just4u
Quantos cotas sobram e qual o preço?

Tem 11 ainda mano, mas se quiser mais posso abrir mão de algumas cotas minhas, sussa.

$10 cada uma

Original de aboesing
Olá
Vou querer 5 cotas. - $50
aboesing

Devidamente reservado.

Opa, cavalada quase fechada, agora gostei :)

Só pra avisar, como vou jogar só na PS, vou deixar só o dinheiro da cavalada lá, tirarei print do cashier pra mostrar aqui pra vcs. Vou transferir meu BR pra FTP pra ficar fácil de "pegar de volta" dps e daí só jogarei os MTT's propostos na cavalada.

Abs.

Responder
Citar (Quote)
any2just4u
Oldschool Grinder

Original de tecnow
A minha proposta é jogar torneios com BI de $1 até $13.50, sendo que torneios rebuy até $5.50, todos com garantido, na pokerstars.

Gostava que me explicasses melhor este ponto, pois o BI vai até 13.50usd, mas num 5r podes facilmente gastar 50usd. Qual a tua estratégia/limite para este tipo de torneios?

Responder
Citar (Quote)
tecnow Autor do tópico
tecnow
Oldschool Grinder

Original de any2just4u

Original de tecnow
A minha proposta é jogar torneios com BI de $1 até $13.50, sendo que torneios rebuy até $5.50, todos com garantido, na pokerstars.

Gostava que me explicasses melhor este ponto, pois o BI vai até 13.50usd, mas num 5r podes facilmente gastar 50usd. Qual a tua estratégia/limite para este tipo de torneios?

Jogo bem tight, eu ia colocar até os $3r mas tem bom torneio de $5r com $15k gtd se não me engano que paga bem e jpa fiz algumas deep runs nele, coloquei o $5r mais por isso, mas os que vou jogar, mesmo, é os com 2R1A que tem bons gtds, fields acessíveis e é bem deep.

Mas respondendo, jogo tight e, na maioria das vezes, não costumo fazer mais que 1 rebuy duplo, mas acho que o limite de 2 double rebuy é tranquilo, seria excessivo fazer mais que isso.

Responder
Citar (Quote)
ricardofogo
Membro desde: 01.09.2010
PokerStrategist

Reserva-me 6 cotas tecnow. Mando pela PS com o mesmo nick. Confiante num bom jogo. Abraço!

Responder
Citar (Quote)
any2just4u
Oldschool Grinder

Original de tecnow

Original de any2just4u

Original de tecnow

Jogo bem tight, eu ia colocar até os $3r mas tem bom torneio de $5r com $15k gtd se não me engano que paga bem e jpa fiz algumas deep runs nele, coloquei o $5r mais por isso, mas os que vou jogar, mesmo, é os com 2R1A que tem bons gtds, fields acessíveis e é bem deep.

Mas respondendo, jogo tight e, na maioria das vezes, não costumo fazer mais que 1 rebuy duplo, mas acho que o limite de 2 double rebuy é tranquilo, seria excessivo fazer mais que isso.

Mas muda substancialmente o valor máximo esperado dos torneios a jogar. Devias ter isso em conta imo.

Responder
Citar (Quote)
RuiBouquet
Membro desde: 21.03.2008
Elite Grinder

Fico com as que faltam tecnow. 11 né?

Responder
Citar (Quote)
Dih21
Membro desde: 05.03.2010
PokerStrategist

eae Tecnow reserva mais 6 pra mim para podermos finalizarmos o stacking ... para poder começar o mais rapido possivel !!!!

Responder
Citar (Quote)
tecnow Autor do tópico
tecnow
Oldschool Grinder

Original de any2just4u

Original de tecnow

Original de any2just4u

Original de tecnow

Mas muda substancialmente o valor máximo esperado dos torneios a jogar. Devias ter isso em conta imo.

Mas não vai mudar, vou seguir sempre a linha do AVG BI de $7~$8. Se acabar dando um over, baixo em outro, vai ser assim. Ao mesmo tempo que a pista pega mais MTT's de $1.10, $2.20, etc, não pega tantos torneios acima de $8, pelo que os rebuy fazem esse trabalho pra chegar nesse AVG BI

Responder
Citar (Quote)
tecnow Autor do tópico
tecnow
Oldschool Grinder

Original de ricardofogo
Reserva-me 6 cotas tecnow. Mando pela PS com o mesmo nick. Confiante num bom jogo. Abraço!

Feito mano, reservado.

Original de RuiBouquet
Fico com as que faltam tecnow. 11 né?

Mano reservei pra vc essas 11, tirei umas minhas então. Abs.

Original de Dih21
eae Tecnow reserva mais 6 pra mim para podermos finalizarmos o stacking ... para poder começar o mais rapido possivel !!!!

Reservado mano.

Pessoal, fechou. Fiquei com 28 cotas pra mim, se alguém quiser, posso vender mais 8, aí fico com 20 (mínimo que fico pra mim).

Se todos mandarem até amanhã, já começamos a pista amanhã mesmo, pegar a reta domingueira e forrar bruto.

Responder
Citar (Quote)
Dih21
PokerStrategist

tecnow qual o teu email do neteller ?!

Responder
Citar (Quote)
tecnow Autor do tópico
tecnow
Oldschool Grinder

Original de Dih21
tecnow qual o teu email do neteller ?!

Mano, te add na comunidade, não se pode postar os dados por aqui. Quando aceitar me manda msg que já te mando com o email.

Responder
Citar (Quote)
Dih21
PokerStrategist

Já add tecnow !!!

Responder
Citar (Quote)
RuiBouquet
Membro desde: 21.03.2008
Elite Grinder

Enviado! GOGOGO