Depois daquela bagunça em um tópico tão importante para o Lobo ( quem leu os motivos daquela cavalada sabe do que estou falando), o Lobo se manter centrado, paciente e calmo, do jeito que ele demonstrou aqui nesse tópico, é algo de se admirar.
Original de LOBORJ
Ola pessoal,
como o tópico original foi completamente desvirtuado, me foi autorizado criar um novo.
Acredito que isso facilitará a nossa comunicação.
As regras permanecem as mesmas, porém mantenho a posição de reembolsar os investidores, caso o staking termine negativo.
Gostaria de pedir, por gentileza, que mantenham esse tópico limpo.
Um grande abraço para todos.
é como disse anteriormente ..este é um HOMEM de H GRANDE!!!!
Opa pessoal,
mais uma vez agradeço pelo apoio.
Ninguém precisa se desculpar, no calor da luta acabamos muitas vezes nos excedendo, isso é normal.
O importante é não perdermos o foco.
Isso é o que importa.
Grande abraço
Original de LOBORJ
Opa pessoal,
mais uma vez agradeço pelo apoio.
Ninguém precisa se desculpar, no calor da luta acabamos muitas vezes nos excedendo, isso é normal.
O importante é não perdermos o foco.
Isso é o que importa.
Grande abraço
Esse é Diplomata!
Exemplo de pessoa a ser seguido por qualquer um.
Trollada: Sorte do LobinhoJR ter um paimestre destes a disposição em casa
Se não estou enganado ele disse anteriormente acho que no outro tópico que só iria ir atualizando em blocos de ¨X¨ torneios jogados, para assim manter um bom foco nos jogos.
Acho que é isso
Original de mkofera2
Se não estou enganado ele disse anteriormente acho que no outro tópico que só iria ir atualizando em blocos de ¨X¨ torneios jogados, para assim manter um bom foco nos jogos.Acho que é isso
![]()
a cada 100 torneios jogados ele atualiza...
Opa pessoal,
desculpem pela ausência aqui no tópico e a falta de atualizações.
amanhã farei um post mais elaborado explicando a atual situação.
Grande abraço
Opa pessoal,
mandei MP para todos os que já eram adicionados na comunidade, ao tentar adicionar o restante dos investidores, descobri que tem um limite de 10 por dia, portanto quem ainda não me tiver adicionado, peço por favor que o faça, pois tenho comunicações importantes a fazer e a partir de agora só farei por MP.
Grande abraço a todos.
Original de LOBORJ
Opa pessoal,
mandei MP para todos os que já eram adicionados na comunidade, ao tentar adicionar o restante dos investidores, descobri que tem um limite de 10 por dia, portanto quem ainda não me tiver adicionado, peço por favor que o faça, pois tenho comunicações importantes a fazer e a partir de agora só farei por MP.
Grande abraço a todos.
:nh :nh :nh :nh
Opa pessoal,
favor mandar mensagem caso já tenha aceito o convite e não tenha recebido a MP.
TY :sdrink
Original de rubenpereira17
Manda-me PM. tambem quero estar a par da situação![]()
Se ele já ta mandando MP por que acho que não quer divulgar a situação para o resto de nós
To louco pra saber também
Www.sharkscope.com nao joga desde dia 16 acho que desistiu..
Ps. Afinal nao da.. Mestre lobo bloqueou o gráfico.. Agora sim a cavalada vai ser um sucesso.
Original de rubenpereira17
Www.sharkscope.com nao joga desde dia 16 acho que desistiu..Ps. Afinal nao da.. Mestre lobo bloqueou o gráfico.. Agora sim a cavalada vai ser um sucesso.
sim, mas nunca vai chegar aos teus pés, porque tu és o melhor jogador da pokerstars.