Original de MancaMulas
nao desvirtuem o tópico outra vez.go go lobo :nh
Agree !
Original de zecababas
tambem ainda nao recebi noticias! como vai essa cavalada?
Acho que desistiu :S
Original de TOSGA
Original de rubenpereira17
Www.sharkscope.com nao joga desde dia 16 acho que desistiu..Ps. Afinal nao da.. Mestre lobo bloqueou o gráfico.. Agora sim a cavalada vai ser um sucesso.
sim, mas nunca vai chegar aos teus pés, porque tu és o melhor jogador da pokerstars.
Quase tosga... Ainda não consigo ser melhor que tu
Original de TOSGA
Www.sharkscope.com nao joga desde dia 16 acho que desistiu..Ps. Afinal nao da.. Mestre lobo bloqueou o gráfico.. Agora sim a cavalada vai ser um sucesso.
sim, mas nunca vai chegar aos teus pés, porque tu és o melhor jogador da pokerstars.
Quase tosga... Ainda não consigo ser melhor que tu
![]()
faz um favor a ti mesmo e não participes no tópico, ele não te é destinado, e ainda tentas sistemáticamente desestabilizar o stacking.
Eles roem-se de inveja do carisma que nao têm....n ligues TOSGA.Há que ser superior a isso tudo.
Vamos embora LOBO :fdrink
parece que afinal eu tinha razão... mestre lobo não bateu o limite.
Não estava era a espera que desistisse antes de tentar.
O outro tópico ja teve de ser recriado devido ao comentario de vcs 2 (rubenpereira17 e Nezurr), e ficou bem claro que o próximo teria punição, espero que assim aconteça.
Original de FSBEST
Nao vai ter o treino SNG Master?!AbraX! :fdrink
Opa pessoal,
o treino não está na grade, estou tentando encontrar algum admin on, O mazinga está mas não tem como fazer essa inclusão no momento.
Vamos aguardar um pouco.
Caso não seja possível realizar hoje, adiamos.
Grande abraço
Original de LOBORJ
Original de FSBEST
Opa pessoal,
o treino não está na grade, estou tentando encontrar algum admin on, O mazinga está mas não tem como fazer essa inclusão no momento.
Vamos aguardar um pouco.
Caso não seja possível realizar hoja, adiamos.
Grande abraço
Ok, espero consigam resolver!
AbraX! :fdrink
Original de LOBORJ
Original de FSBEST
Opa pessoal,
Vamos aguardar um pouco.
Caso não seja possível realizar hoja, adiamos.
Grande abraço
Obrigado Lobo
Original de TSbarda
Graaaande Lobo, recebido a MP e respondido...
Cada vez mais MESTRE...
Valeu TSbarda :sdrink
Uma coisa que aprendi com jogos, sempre foi :
" As coisas não são como começam , mas sim como acabam" , tal como em torneios, em grinds, muitas vezes começas de maneira brilhante e acabas por perder, outras começas pessimanente e acabas por ganhar, por isso, respeita o teu jogo, e acredita em ti, porque se tu não acreditares, nada servirá os outros o fazerem...
Por isso bora lobo