Os participantes do stacking estão sendo atualizados.
Vamoooo Looobooo!
Vibrações Positvas Level Goku Ativado.
Os participantes do stacking estão sendo atualizados.
Vamoooo Looobooo!
Ainda não recebi nenhum MP
Edit: Recebiidoo e Respondidoo!
VAMOOO LOBOOOO!!! :sdrink :sdrink
Original de TheGameOver
Os participantes do stacking estão sendo atualizados.Vamoooo Looobooo!
Que pena...
Apesar de não participar do staking fico muito interessado nos resultados.
Será que não dá pra atualizar apenas o quadrinho na primeira página?
e simplesmente ignorar os comentários...
Original de Jotavious
Original de TheGameOver
Os participantes do stacking estão sendo atualizados.Vamoooo Looobooo!
Que pena...
Apesar de não participar do staking fico muito interessado nos resultados.Será que não dá pra atualizar apenas o quadrinho na primeira página?
e simplesmente ignorar os comentários...
Os resultados são maus obviamente por isso e que o lobo tem vergonha de os revelar.
Um jogador deste gabarito ter vergonha de mostrar resultados menos positivos. Não percebo... O fracasso faz parte da vida
epá ...o LOBO que me desculpe mas vou ter que dizer algo aqui neste tópico para ele ou algum dos moderadores ver se lê isto !!!
o Nerazzurr11 e o rubenpereira17 têm de ser repreendidos , estao fartos de atacar em todos os tópicos que o LOBO vai abrindo sempre a falar mal blá blá e até um santo começa a ficar enervado com ELES !!!!
acho que os moderadores do forum têm de ter uma atitude firme para com estes membros e mais nao vou dizer !
desencana, adinta não meu amigo.
Tentei fazer minha parte a respeito disso, e a única coisa que consegui foi uma suspensão de 3 dias,.
E agora simplesmente lavei as mãos :rage:,.
Ruben,
Pelo teu blog percebe-se que és grande jogador e cheio de vontade de evoluir, sinceramente acho que não havia necessidade de estares a tentar mostrar que é melhor que o Lobo.
Original de rubenpereira17
Um jogador deste gabarito ter vergonha de mostrar resultados menos positivos. Não percebo... O fracasso faz parte da vida
Fazendo um comparitivo entre SNG X CASH FR esses jogos $30 18MAN seria equivalente a qual nivel em cahs FR? NL100? talvez NL50 pensando em gestão de banca. Alguém arrisca um palpite?
Boa atitude lobo, ignorar totalmente o ruben e o outro peixinho dele, eles foram colocados em seus respectivos lugares.
Original de gremio2010
Qual é o teu objetivo com esses posts Ruben? Abraço
Dar ação ao topico do grande staking do lobo
Original de aafrancis
epá ...o LOBO que me desculpe mas vou ter que dizer algo aqui neste tópico para ele ou algum dos moderadores ver se lê isto !!!o Nerazzurr11 e o rubenpereira17 têm de ser repreendidos , estao fartos de atacar em todos os tópicos que o LOBO vai abrindo sempre a falar mal blá blá e até um santo começa a ficar enervado com ELES !!!!
acho que os moderadores do forum têm de ter uma atitude firme para com estes membros e mais nao vou dizer !
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Me desculpe tbem mestre LOBO... vc mesmo pediu pra manter esse topico limpo... mas realmente ninguem ta mais aguentando esses camaradas... principalmente o nerazzurr, que não tem NADA pra acrescentar e só fica aqui a chatear as pessoas
queremos que seja tomada alguma providencia por parte da moderação. Estamos aqui com o objetivo de APRENDER POKER e claro fazer amigos que falem a mesma lingua e que nos ajudem a evoluir o nosso jogo. Pessoas como essas estão aqui para atrapalhar o bom clima da nossa comunidade. JA ESTAMOS DE SACO CHEIO.
obs: Por respeito ao LOBO não postarei mais nada nesse topico.
que frustrado. se és winner, pra que perdes o teu tempo aqui? vai detonar nas mesas, manolo.
Os cara tão falando mal de mim ai, o que que eu fiz agora ?? Eu vim no tópico de staking e perguntei de atualização da staking, o que tem de errado nisso ???
O Ruben apenas falo a verdade, se ta negativo por que tem vergonha de esconder isso ?? O isildur1 ta negativo também e ele não tem vergonha de esconder isso de ninguém, e olha com quem eu to comparando hein
Original de gremio2010
Qual é o teu objetivo com esses posts Ruben? AbraçoDar ação ao topico do grande staking do lobo
Me desculpa por não te conhecer e falar isso, mas...
Mas porque toda essa ironia nos teus posts?
Parece que a única que tu quer aqui é reconhecimento, mas isso é meio LOL... Tu não vai conseguir reconhecimento diminuindo os outros, e sim com o teu próprio esforço e conquistas.
Tu pode até ser um jogador decente e mais qualificado que muitos aqui, mas ninguém vai te admirar se tu continuar a ter essas atitudes.
Já perdi muito tempo postando isso pra ti e digo perdi porque realmente sei que tu vai simplesmente ignorar o meu comentário ou pensar que o que eu estou falando é uma bobagem que não se aplica a tua pessoa. Uma pena, pois eu queria mesmo que tu refletisse quanto a isso e deixasse de ter essa atitude que está tendo agora.
Just my two cents!
Abraço!
Original de Nerazzurr11
Os cara tão falando mal de mim ai, o que que eu fiz agora ?? Eu vim no tópico de staking e perguntei de atualização da staking, o que tem de errado nisso ???
O Ruben apenas falo a verdade, se ta negativo por que tem vergonha de esconder isso ?? O isildur1 ta negativo também e ele não tem vergonha de esconder isso de ninguém, e olha com quem eu to comparando hein
ok ..tens razao , nao vale a pena estar aqui mais a discutir e poluir o tópico !
a partir de agora só respondo as msg's do LOBO!
acalmem.se... Eu só não percebo porque tanta coisa por parte do lobo de pm's e bloqueio de graficos.
O que para muitos é mais uma grande atitude do mestre lobo, para mim é uma atitude de cobardia para com a comunidade da PS
acalmem.se... Eu só não percebo porque tanta coisa por parte do lobo de pm's e bloqueio de graficos.O que para muitos é mais uma grande atitude do mestre lobo, para mim é uma atitude de cobardia para com a comunidade da PS
e tu que vives muito com a comunidade... , afeta-te muito.
Vá não chore mais.