Original de nataliaabdul
Original de IndianaJones9025
vinha por este meio fazer um pedido de staking!Uploaded with ImageShack.us
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
vou ganhar entrada para o the bigger 8.00$ |+50,000 GTD| tou a sentir que vai ser este torneio!vou pagar a todos sinto mesmo ! :fuckyeah
vou ganhar entrada para o the bigger 8.00$ |+50,000 GTD| tou a sentir que vai ser este torneio!vou pagar a todos sinto mesmo ! :fuckyeah
nao gozem![]()
Gozo foi o que fizeste às pessoas que confiaram e investiram em ti
Se fosse no mundo real, e fosse contra pessoal não nerd e meio passado da cabeça (que há muitos, no jogo e coisas assim) podia-se dar mal. Aqui está tudo bem, é a Internet, tudo vale.
Indio manda banhadas assim na vida real, vais ver como elas doem depois.
Ultimamente a parte de Staking da Pokerstrategy, esta sendo complicado pra arriscar qualquer investimento esta sendo super - EV.
Não me leves a mal mas o importante é a falta de respeito e mais importante ainda é que tu ainda não disseste que ias pagar o que deves com o teu dinheiro.
Deves, tens que pagar, se não te perdoaram a divida, pegas em dinheiro metes no banco , no site e devolves como um homenzinho.
Por ser na Internet, não quer dizer que não tenhas uma dívida (a Ps.com nem devia ter nada disto assim, sem info das pessoas nem nada, isto está a ficar cada vez mais porco - eu não invisto, mas como frequentador do fórum até me mete nojo ver o que vejo por aqui - uma banhada por dia quase e projectos já de outras banhadas lol) ainda mais quando vi o comentário de um membro novo nestas coisas a levar uma banhada e a dizer "fui otário, sou iniciante não sabia" LOL - as trafulhices aqui são um risco maior que a variancia de um hyper turbo com 2bb. Ao menos que a PS meta lá isso a dizer "risco elevado de ser roubado à cara podre e não temos nada a ver".
Mas o que querem é SPs nas contas, por isso é que existe isto mesmo assim vergonhoso, nem que seja com dinheiro roubado - tanto que deves ter esse estatuto com dinheiro roubado e a PS. com rake de dinheiro roubado.
É só isso que tens que entender que deves dinheiro. Agora se vais ganhar o dinheiro a trabalhar, se vais ganhar um torneio ou na lotaria, isso não interessa para nada.
Cara, ainda tens a banca da strategy? Caso não tenha, tenta pegar os $25,00 que a Titan Poker oferece gratuitamente e vai jogar MSS já que gostas de cash. Jogar o poker A com a grana dos outros é complicado, ainda mais BSS SH. Tenho acompanhado seu tópico de staking desde o primeiro, no teu recomeço segue uma estratégia tight no teu pré-flop respeitando bem a tabela inicial. Quando no pós-flop, nada como compartilhar todas as mãos que estiver em dúvida aqui no forúm de mãos além de assistir os treinos. Como outros companheiros já disseram, não tenta inventar nos micros, mantém um BR bem seguro uns 30 buy-ins já que vc tem tendência a se descontrolar um pouco. Joguei BSS durante 6 meses e nunca me encontrei, tudo tem dado certo com a MSS pra mim. Nos micros jogas sempre por valor e equidade, boa sorte e espero que consigas reconquistar a confiança da galera. :fdrink
Original de cadudragon
Cara, ainda tens a banca da strategy? Caso não tenha, tenta pegar os $25,00 que a Titan Poker oferece gratuitamente e vai jogar MSS já que gostas de cash. Jogar o poker A com a grana dos outros é complicado, ainda mais BSS SH. Tenho acompanhado seu tópico de staking desde o primeiro, no teu recomeço segue uma estratégia tight no teu pré-flop respeitando bem a tabela inicial. Quando no pós-flop, nada como compartilhar todas as mãos que estiver em dúvida aqui no forúm de mãos além de assistir os treinos. Como outros companheiros já disseram, não tenta inventar nos micros, mantém um BR bem seguro uns 30 buy-ins já que vc tem tendência a se descontrolar um pouco. Joguei BSS durante 6 meses e nunca me encontrei, tudo tem dado certo com a MSS pra mim. Nos micros jogas sempre por valor e equidade, boa sorte e espero que consigas reconquistar a confiança da galera. :fdrink
+1
Original de cadudragon
obrigado pela força, ninguem me compreende quase , é pena
tenho pena sério, o dono desse tópico é doente cara, sério, o cara não demonstrou ser bom em nenhuma vertente, aí torra o dinheiro da galera, depois pedi a grana que tinha enviado para o pessoal de volta na surdina, e vem pedir de novo, acho que devias se afastar de poker cara, e tentar algum tipo de tratamento para acabar com essa compulsão de jogar, flw