Saltar para o fórum
NL5 BSS | Staking I...

Notificações
Limpar tudo

NL5 BSS | Staking IndianaJones | INICIADO

258 Mensagens
44 Utilizadores
0 Reações
18.4 K Visualizações

nunca duvidei do indianajones, e pelos vistos confirma-se, força ai :D

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

ultimos 100

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de PedroTT
nunca duvidei do indianajones, e pelos vistos confirma-se, força ai :D

Obrigado pela confiança pedro :fuckyeah

Responder
Citar (Quote)

qual o teu nick na ps? para eu acompanhar :D se correr mal posso ate ajudar :S minimamente pk tmb tou com bankroll pequeno xD

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

acabou perdi . cagoes da merda ! nao consegui recuperar pessoal !

MOderador pode fechar este post!

Responder
Citar (Quote)
souza22
Membro desde: 19.04.2010
Elite Grinder

pow, gostei da tua historia indiana, to interessado em investir uma grana, tenho 500$ que ta parado, to querendo investir em algo bem lucrativo, se tiver interasado me diz ai o que tu que jogar que eu te mando a grana... :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Obrigadao mano por acreditar em mim manda para a minha conta na pokerstars Mrjon$01 , obrigado :fuckyeah

Responder
Citar (Quote)
souza22
Elite Grinder

blz, espera ai que ja ja to mandando

Responder
Citar (Quote)
Hepstinson
Membro desde: 04.03.2011
PokerStrategist

Original de IndianaJones9025
acabou perdi . cagoes da merda ! nao consegui recuperar pessoal !

MOderador pode fechar este post!

kkkk sério tu é uma comédia!

Responder
Citar (Quote)
gremio2010
Membro desde: 20.03.2009
PokerStrategist

Não sei se é mais deprimente ver essa criatura viciada que torra o dinheiro alheio ou estes que financiam qualquer um sem sequer fazer uma breve pesquisa.

ps: já demorou para o fórum de staking virar um sub fórum da seção humor

Responder
Citar (Quote)
lemenya
Membro desde: 28.12.2010
PokerStrategist

Obrigadao mano por acreditar em mim manda para a minha conta na pokerstars Mrjon$01 , obrigado :fuckyeah

Achas mesmo que mais alguém vai colocar dinheiro no teu bolso para tu doares na Stars?!? :coolface: :coolface: :coolface:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Peço desculpa a todos investidores que depositaram confiança em mim e os decepcionei , esta é a ultima mensagem que deixarei aqui e vou me embora para sempre ! eu numca joguei fora de banca numca joguei nem nl10 quanto mais nl50/nl100 falhei com todos voçes é verdade e nao vou poder corrigir nao tenho forças nem paciencia e simplesmente nao posso tirar essa parte do meu ordenado !! ando com uns problemas por causa do jogo acabei me viciando e deitando fora minha vida social ! Para mim acabou a pokerstrategy!acabou a pokerstars! nao virei mais aqui ao site nem lerei mais artigos , simplesmente quero esquecer os jogos !
Adeus a toda gente e que sejam todos premiados pelo vosso esforço!

Isto é um adeus para sempre , podem simplesmente me ximgar ou podem desejar boa sorte pa vida , fica a vosso critério!

Adeus..

Responder
Citar (Quote)
JonataBrenoMoreiraSantana
Membro desde: 21.01.2012
Poker Player

e eu querendo 1$ pra mim brincar o cara viciado torrando a grana do pessoal ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !

FLW FERA ! :coolface: :coolface: :coolface: :coolface:

KKKKKKKKKKKKK ! COMÉDIA PURA VOCÊ !

Responder
Citar (Quote)
dtmobil
Membro desde: 22.11.2011
PokerStrategist

Original de lemenya

Achas mesmo que mais alguém vai colocar dinheiro no teu bolso para tu doares na Stars?!? :coolface: :coolface: :coolface:

parece que o kara e um ladrao entao neh...

porque me roubou 20$ e se alquem puder explicar os fatos ae...
abraco nao li os post anterior!

Responder
Citar (Quote)

ele roubou 20 dollars, e quantos dollars roubaste tu aos investidores? lol

Responder
Citar (Quote)
cadudragon
Membro desde: 03.01.2012
PokerStrategist

Segundo ele acabou por tiltar e perdeu o dinheiro da galera, estava a jogar NL5 BSS SH de maneira bem inconsistente pelas hands que andou postando aqui no tópico. Além disso prometeu tirar da sua banca o dinheiro caso perdesse a banca da cavalada, mas estava apenas mentindo. Ele mesmo não tinha esse capital pelo que parece. Espero que esse dinheiro não faça muita falta aos investidores. O mais triste é ver tanta gente a tentar bater os limites em salas com um fluxo sofrível como Titan Poker e Poker 770 para conseguir depositar na Pokerstars e ele me põe a perder uma bela banca de $150,00. :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
souza22
Elite Grinder

bah, nem deu tempo de eu mandar os 500 doleta... putz ta limpo maninho ja que desistiu paciencia... agora comedia a parte, se achas mesmo que estais viciado se afasta do jogo, pensa um pouco, curte sua familia, seus amigos, cuida do psicologico, es um ser humano e nao desejo mal nenhum a voce apenas que melhores, acho que fica facil eu falar isso pois nao tinha dinheiro envolvido no tua cavalada, mas bem como ja disseram isso serve pra quem investe aprender a investir tambem, na vida tem disso, nao te conheço mas desejo que fiques bem... Adeus.

Responder
Citar (Quote)
teancum
Membro desde: 28.05.2010
PokerStrategist

me ensina a fazer staking tentei 3 vezes e ninguem investiu. e tinha resultado mostrado.
acho que não nasceu para ser jogador de poker mas pastor d a universal.
parabens.

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

HALL OF SHAME para este !!!

Responder
Citar (Quote)

isso serve de lição para os investidores, investir em um cara q posta um grafico com um lucro de 45usd??? é isso mesmo produção?? ai não tem como, ainda com uma proposta de 20k hands, que pra mim é 4 dias de grind, ou seja em 20k hands, o risco mto alto para ter qnt de retorno 100 no máximo? mto alto o custo benefício, e ainda tem qnd vi uma mão, só uma de como ele jogou um AQ, eu já falei, iiiiih esse vai quebrar.

Responder
Citar (Quote)