Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Team SharkForever

71 Mensagens
37 Utilizadores
0 Reações
17.7 K Visualizações
mkofera2
Membro desde: 24.03.2011

Original de AfonsoMagalhaes
Bem, acho este projecto algo estranho, não me entendam mal mas vocês não são nenhuma Team Moshman onde se podem dar ao luxo de esconder identidade dos treinadores e de eventuais casos de sucesso mas pronto, isto sou só eu e a minha opinião, a Team é livre de agir como quer. Apenas acho que sem credenciais dadas e a esconder as mesas, vão afastar mais do que atrair.

Just my 2cents.

Gl no projecto!

#AfonsoMagalhaes

Como podes ler logo no inicio a equipe esta ¨Oferecendo¨ oportunidade para ¨Iniciantes¨ em micro sit n go.

Original de GuilhermeMat
No time os jogadores terão staking e coaching para jogarem sng mtt inicialmente nos microstakes conforme sua habilidade.

Aquele que estiver interessado ira contar com Instrutores com experiência nesses sit n go´s, contará também com review e material e/ou tarefas para sua evolução.

Eventualmente será dado a oportunidade para um jogador que jogue em limites mais altos, ¨eventualmente¨. O propósito disso tudo é em repassar o conhecimento que os jogadores que formaram a Team para novos Jogadores e ainda dar a oportunidade de ser bancado também.

O objetivo da Team é criar um time e também fazer com que jogadores BE tornem se jogadores lucrativos.

Portanto embora não seja uma Team Moshman ainda sim é uma Team disposta a dar a oportunidade que muitos jogadores não tem, aquele que estiver interessado terá todo o suporte do grupo envolvido assim como citado na ¨propósta¨aquele que não concorda com a mesma tudo bem.. Esse tópico esta a oferecer oportunidade e não a obrigar jogadores a entrarem em algo que seja contra.

Edit: A Team será compensada em modelo de Stacking, porcentagem justa para Equipe/Jogador. Caso Jogador não esteja de acordo com a Porcentagem tem o direito de recusar a mesma.

Abraço :fdrink

Responder
Citar (Quote)

Hm...
O fato eh que, geralmente, alguem que da o coaching tem que ser winner no limite proposto...
Acho que por isso seria interessante dizer quem sao os coachs...
Mas sei la, se tem tanta gente sem se importar com qual coach vai aprender, entao acho que nao tem motivo mesmo para se preocupar em revelar agora...

Gl no projeto ai :)

Responder
Citar (Quote)
kikopego93
Membro desde: 06.03.2011

Parece-me uma ideia interessante. Se estiverem a procura de coach para alguns sng's entrem em contacto por pm.
Good luck!

Responder
Citar (Quote)
mkofera2

Original de boorahara
Hm...
O fato eh que, geralmente, alguem que da o coaching tem que ser winner no limite proposto...
Mas sei la, se tem tanta gente sem se importar com qual coach vai aprender, entao acho que nao tem motivo mesmo para se preocupar em revelar agora...

Os jogadores que iram fazer reviews e são experientes e ja bateram os limites que iram ensinar. E sim são lucrativos comprovados, não teria fundamento abrir uma oferta na qual traria prejuízo para os investidores e o stackeado. Enfim.. como citamos, esta aberto quem achar que sera uma boa que se candidate pois serão bem recebidos.

Responder
Citar (Quote)

Sim, não teria fundamento. Exatamente por isso acho interessante ser uma informação aberta, para os interessados conseguirem analisar se o coach eh realmente winner, ou se, de repente, foi apenas uma upswing com pouco espaço amostral.

De resto, o projeto está aparentemente bem estruturado! GL :)

Original de mkofera2

Original de boorahara
Hm...

Os jogadores que iram fazer reviews e são experientes e ja bateram os limites que iram ensinar. E sim são lucrativos comprovados, não teria fundamento abrir uma oferta na qual traria prejuízo para os investidores e o stackeado. Enfim.. como citamos, esta aberto quem achar que sera uma boa que se candidate pois serão bem recebidos.

Responder
Citar (Quote)
mkofera2

Cara esse projeto é a união de jogadores interessados em ensinar aquilo que já aprenderam, os instrutores serão jogadores (nenhum PROFISSIONAL) porém lucrativos na modalidade em que irão ensinar, ou seja... São winners sim na modalidade, por isso o projeto frisa bem o fato de estar aberto a micro limites 0,25 e 0,50 de inicio, os Jogadores que estarão a fazer as reviews são experientes nessa modalidade,.

Já para os de $1,50, logo será aberto vagas, pois a equipe ainda esta a organizar a questão de um bom coach para a mesma.

Será informado os Player que irão fazer as reviews e dos participantes o mais breve possível pois ainda tem alguns pormenores que estão sendo decididos nesse momento para dar uma informação concreta.

Mas já adianto que ¨no momento¨ a equipe esta selecionando jogadores para micro limites.

Responder
Citar (Quote)
mkofera2

Original de boorahara
para os interessados conseguirem analisar se o coach eh realmente winner, ou se, de repente, foi apenas uma upswing com pouco espaço amostral.

sim são realmente winners, com ótimo volume inclusive em BIs maiores do que irão ensinar. Nada de upswing ;)

Responder
Citar (Quote)
tiago7tomas
Membro desde: 15.09.2009

Original de boorahara
Hm...

estas enganado, bons professores nao sao necessariamente bons trabalhadores

Responder
Citar (Quote)

nice mko :)!

obs: tiago, acho que temos opinioes que divergem entao :), mas entendo claramente o que vc quer dizer!

perceba que em momento algum eu disse que bastava ele ser winner :P. Disse que era um pre-requisito :).

gl ae no projeto!!

abs

Responder
Citar (Quote)
agacirj
Membro desde: 25.09.2012

caraca a parada aki ta tomando proporções sinistras rsrs

galera eh o seguinte aki não tem nenhum mega, ultra, hiper jogador que ira dar esse coach não foi falado simplismente por que ainda esta se decidindo isso, não sei se não foi explicado diretor mas eh para MICRO limits onde sera um projeto de staking + coach e ate agora sinceramente não entendi do porque da preocupação com quem sera o coach e toda essa discusão e muito menos um PRE - REQUISITO para o mesmo ja que os que forem selecionado de acordo com alguns criterios NÃO terão custo algum ja que irão receber a banca pra jogar e o coach ninguem vai ficar pagando nada pro coach na verdade muito pelo contrario ja que o team que irá ter TODO o risco do cara quebrar, não conseguir ser lucrativo, dar calote, enfim...

aki não eh nenhum anuncio de coach e sim um anuncio para quem esta começando ter uma oportunidade de receber banca e um treinamento para ver se consegue ser lucrativo neste esporte que todos nós amamos que eh o poker, se alguem quizer isso por favor se inscreva e converse com agente agora se alguem quizer um verdadeiro coach pode add o alv3rine o Tufa, o rafael augusto... ok?

Responder
Citar (Quote)

Eu só fiz meu comentário por 2 motivos:

1) 3 pessoas antes tinham questionado

2) acho o projeto absurdamente legal, e não gostaria nem um pouco que desse errado :).

abs!

Responder
Citar (Quote)
Triguera
Membro desde: 30.07.2013

Opa pessoal

Necessita de alguma ferramenta de poker?

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de Triguera
Opa pessoal

É bom ter um HUD... mas não é obrigatório.

Responder
Citar (Quote)
Triguera
Membro desde: 30.07.2013

Opa

Nome: Eduardo "triga"

• Quanto tempo joga poker: mais ou menos 1 ano

• Porquê quer entrar no time: Adoro jogar poker, hoje jogo por diversão seria uma oportunidade de tornar a diversão rentavel/produtiva. Com uma equipe a troca de informações o crescimento seria mais rapido, proveitoso e divertido.

• Modalidade preferida de sng. - R$0,50 - 360 turbo. e MTT

• Nick da stars:Triguera

Sendo bem sincero, não tenho ferramentas acessorias no momento, posso adquirir mas não no curto prazo.

Jogar os 125 jogos semanais não é problema, porém trabalho das 8hs até as 18:30/20:00 segunda a sexta horario Brasil. Posso jogar todos os demais horarios se não for problema para vocês.

Responder
Citar (Quote)
mkofera2

Original de Triguera
Opa pessoal

Necessita sim!

Ter força de vontade e dedicação!

#boorahara acho que as dúvidas ficaram pelo fato da falta de algumas informações, entendemos perfeitamente as duvidas, mas... agora esta tudo esclarecido.

:)

Responder
Citar (Quote)
drogbazitu
Membro desde: 15.03.2011

vamos com isso pra frente :sdrink

Responder
Citar (Quote)
mkofera2

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
gugajrf
Membro desde: 30.09.2008

Passei por aqui só para deixar a minha opinião.

Parece-me ser uma oportunidade interessante e de ser aproveitada pelos jogadores mais iniciantes.

Boa sorte no projecto!

Responder
Citar (Quote)
trombini
Membro desde: 19.06.2008

Se é uma equipe que montou a team seria interessante sim saber quais os coachs, mas, claro que todos tem que respeitar as normas da equipe de não mencionar por agora. Porém, quando se trata de equipe seria de bom tom colocar o lin de feedback de todos os "lideres". IMO

GG

Responder
Citar (Quote)
ximuy
Membro desde: 25.04.2013

Original de gugajrf
Passei por aqui só para deixar a minha opinião.

Parece-me ser uma oportunidade interessante e de ser aproveitada pelos jogadores mais iniciantes.

Boa sorte no projecto!

Valeu gugajrf.. esperamos que assim seja!

Responder
Citar (Quote)