Original de AfonsoMagalhaes
Bem, acho este projecto algo estranho, não me entendam mal mas vocês não são nenhuma Team Moshman onde se podem dar ao luxo de esconder identidade dos treinadores e de eventuais casos de sucesso mas pronto, isto sou só eu e a minha opinião, a Team é livre de agir como quer. Apenas acho que sem credenciais dadas e a esconder as mesas, vão afastar mais do que atrair.Just my 2cents.
Gl no projecto!
#AfonsoMagalhaes
Como podes ler logo no inicio a equipe esta ¨Oferecendo¨ oportunidade para ¨Iniciantes¨ em micro sit n go.
Original de GuilhermeMat
No time os jogadores terão staking e coaching para jogarem sng mtt inicialmente nos microstakes conforme sua habilidade.
Aquele que estiver interessado ira contar com Instrutores com experiência nesses sit n go´s, contará também com review e material e/ou tarefas para sua evolução.
Eventualmente será dado a oportunidade para um jogador que jogue em limites mais altos, ¨eventualmente¨. O propósito disso tudo é em repassar o conhecimento que os jogadores que formaram a Team para novos Jogadores e ainda dar a oportunidade de ser bancado também.
O objetivo da Team é criar um time e também fazer com que jogadores BE tornem se jogadores lucrativos.
Portanto embora não seja uma Team Moshman ainda sim é uma Team disposta a dar a oportunidade que muitos jogadores não tem, aquele que estiver interessado terá todo o suporte do grupo envolvido assim como citado na ¨propósta¨aquele que não concorda com a mesma tudo bem.. Esse tópico esta a oferecer oportunidade e não a obrigar jogadores a entrarem em algo que seja contra.
Edit: A Team será compensada em modelo de Stacking, porcentagem justa para Equipe/Jogador. Caso Jogador não esteja de acordo com a Porcentagem tem o direito de recusar a mesma.
Abraço :fdrink