Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
Quem sou eu:Fala ai galera meu nome é Rafael e alguns aki ja me conhecem pelo meu blog sera que viro pro ou pelo desafio 50 a 2k e quem acompanhou fui o campeão do campeonato de HU
Por que venho recorrer ao staking: Eu estava jogando stakeado pelo team moshman onde recebi a bank e tinha coach porem resolvi sair do team mas por uma grande infelicidade logo depois tive um problema off poker e tive que usar o meu bank praticamente todo
Como sera o staking: Eu irei jogar os 18man de 7usd irei fazer 500 jogos no prazo de 2 semanas e pra isso serão 100 cotas de 6usd totalizando uma banca de $600 com a divisão 60/40 a favor dos cotistas, bonus, fpp, etc não entram para o staking exceto eu esteja negativo ou não cumpra o prazo ai estarei acrescentando os fpp jogando os satelites do sunday storm e colocando esse T$ na banca, caso a banca tbm desça e eu me sinta desconfortavel irei jogar os de 3,50usd
segue meu grafico jogando 18man de 3,50usd

segue meu grafico jogando 18man de 7usd

como nas minhas outras cavaladas estarei postando atualizações com graficos diariamente como vcs podem conferir nos links: cavalada 7usd cavalada 3,50
como todos sabem tambem passo a todos que investem em mim o meu e-mail pessoal que atravez dele vc podem enviar o $ pelo neteller me add no skype como tambem me achar no FACEBOOK a ideia NÃO eh encher meu face eh somente passar confiança a todos
Desde ja agradeço a confiança :nh
COTAS: 64/100
fisher429 - 22 (pago)
12dexter12 - 6 ( reservado)
kinhodod - 5 ( pago)
aafrancis - 1 (pago)
prestis - 2 (pago)