Ola senhores, gostaria de me disponibilizar durante algum tempo para ajudar aos jogadores de poker MSS, ja q perdemos as aulas semanais do Latini, venho com este projeto, q visa ajudar aqeles q estao comecando.
Pretendo montar uma equipe de estudos, (mas as aulas vao servir pra todos os interessados) , onde vou dar alguns detalhes do meu conhecimento em MSS. Portanto os interessados tomem conhecimento e entrem em contato comigo!
A Equipe de estudos vai ter q cumprir algumas exigencias de estudo para q possamos evoluir/desenvolver um bom trabalho!
CMI!!!
Opa!
Adoraria a oportunidade! EStou precisando aprender praticamente tudo sobre Cash GAme em MSS, já li os artigos básicos e tenho postado mãos para discussões no fórum, bem como tenho participado em algumas mãos que acho que posso discutir.
Esta oportunidade será muito bem vinda! :fdrink
Logotipo da Academia acaba de receber atualizacoes para versaor 1.1!

Obrigado stasiakcwb
Eu é que tenho que agradecer essa oportunidade que você está me dando baree!
No que precisar, estarei para ajudar também! :fdrink
Original de bareehpoker
Ola senhores, gostaria de me disponibilizar durante algum tempo para ajudar aos jogadores de poker MSS, ja q perdemos as aulas semanais do Latini, venho com este projeto, q visa ajudar aqeles q estao comecando.Pretendo montar uma equipe de estudos, (mas as aulas vao servir pra todos os interessados) , onde vou dar alguns detalhes do meu conhecimento em MSS. Portanto os interessados tomem conhecimento e entrem em contato comigo!
A Equipe de estudos vai ter q cumprir algumas exigencias de estudo para q possamos evoluir/desenvolver um bom trabalho!
ola antes demais deixa me dar os parabéns pela iniciativa, gostaria de saber o que é necessário para entrar no grupo actualmente jogo stt e mtts mas dou uns tiros em mss
Ola caro amigo Tormentors, seja bem vindo o grupo vai ser aberto a qualquer intressado.. mas o team, vai ter uns requisitos pra obter as vantagens..pretendo montar uma equipe de 5 pessoas preferencia q estejam comecando, (aqeles q tenham mais experiencia sintam-se a vontade pra ajudar) esses vao ter minha atencao especial pra responder perguntas a vontade..mas vou exigir dedicacao e disciplina!
Pretendo comecar em julho com aulas semanais abertas a todos q qeiram aproveitar..
gostaria de participar activamente no entanto o meu trabalho não me permite passar muito tempo online nem todos os dias mas no que eu puder estarei disponível para aprender afinal o saber não ocupa lugar
Oi Bareeeeeeh,
Coisa linda essa ideia!! 5*!
Eu estou dentro
Abraço ai! (qualquer coisa escreve aí ou pelo Skype!)
Original de mawaykid
Excelente iniciativa Daniel![]()
posso dar uma ajuda, talvez dar um coaching ou assim.
Uia u trem ta ficando bom d+, vlw Mawaykid!!
Ola senhores, inicio previsto da primeira aula, nesta quinta feira..
de acordo com meu tempo livre poderemos fazer todas as quintas com excessao do dia 25 de julho q vou estar trabalhando, entao vou mudar pra sexta dia 26..
Ainda vou definir o melhor horario pra q possa aetnder a maior parte dos jogadores se possivel..
obrigado a todos!
dentro!
x = skype
Contatos removidos por Tudazul 28 Jun 2013 segundo às Regras do Fórum.
Utilize a ferramenta Comunidade para trocar esse tipo de informação pessoal.
Obrigado.
Original de VishnuWonka
dentro!
x = skypeContatos removidos por Tudazul 28 Jun 2013 segundo às Regras do Fórum.
Utilize a ferramenta Comunidade para trocar esse tipo de informação pessoal.
Obrigado.
estou vendo q hj foi seu primeiro post.. va na comunidade me aceite como amigo e mande seu skype... nao esqeca de procurar o forum e se apresente para os demais colegas.. tente aproveitar a oportunidade
Original de bareehpoker
Ola senhores, inicio previsto da primeira aula, nesta quinta feira..
de acordo com meu tempo livre poderemos fazer todas as quintas com excessao do dia 25 de julho q vou estar trabalhando, entao vou mudar pra sexta dia 26..Ainda vou definir o melhor horario pra q possa aetnder a maior parte dos jogadores se possivel..
obrigado a todos!
blz pra mim ta 100%!!! :sdrink :sdrink :sdrink
ola senhores tah tudo pronto pra comecar, quinta feira tah chegando, mas ainda nao sei o horario q tah faltando definir..
vo tentar lancar uma votacao pra ver qual eh o melhor horario, aqele a abrange a maior quantidade de gente