Então malta, sou Francisco Pereira e estou aqui a abrir um blog de MSS. Para depois passarmos só ao que realmente nos importa, o Poker, vou fazer uma apresentação da minha pessoa. hehe. Espero não ser muito massadora a apresentação.
Então, eu para além de jogar poker sou estudante de Medicina Dentária e também jogador de futebol. No meu curso, acabei este ano o 2º ano e em Setembro vou começar o 3º (o curso é de 5 anos), até agora estão todas feitas as cadeiras e esperemos que assim continue até ao fim do curso! Como devem imaginar, é um curso bem exigente e que me "ocupa" bastante, ainda para mais agora que apartir do 3º ano começo a ir para clínica. Neste assunto, tenho a sorte de ter a minha namorada que me ajuda bastante, pois ela frequenta o mesmo curso e ano que eu e vai-me mantendo organizado.
Quanto ao futebol, eu jogava semiprofissional e estive para ser profissional, mas tendo o meu pai na area e sabendo como está o futebol, decidi antes por ir para Viseu estudar e então por lá arranjar um clube que me ajude a manter a forma e me pague e assim mantenho a chama acesa, e no fim do curso quem sabe não estou pronto para chegar ao futebol profissional...Como devem saber, quem está informado, o futebol portugues acabou com a 3ªdivisão e então este ano vou jogar para o Sátão, que joga na Honra de Viseu. Espero tambem que seja uma boa época para mim e para a equipa.
Tanto o futebol como o curso, ocupam-me imenso e assim não me permitem muito que vá a casa nem de semana nem ao fim de semana, a Leiria (São Pedro de Moel), o que me custa bastante pois sou muito agarrado à minha familia, mas é um esforço que tem que ser e que será recompensado mais tarde!E afinal, quem corre por gosto não cansa...
Depois desta seca que vos dei, vamos lá ao que interessa, POKER!!
Eu já há vários anos que conheço e jogo live, mas online nunca tinha tido resultados nem nunca me tinha esforçado muito por aprender para obter os tais resultados. Então este ano que passou, já depois de ter começado as aulas o bichinho voltou e como não tinha os amigos por perto para puder combinar uns torneios e jogar uns cash, decidi inscrever na pokerstrategy e começar aprender e melhorar o meu jogo.
Comecei logo com MSS, pois apesar de eu antes jogar mais SNG, agora para puder jogar durante a semana a unica forma é jogar cash, pois assim é muito mais flexivel para puder jogar. É que isto de conciliar curso, futebol, namorada e poker, tem muito que se lhe diga!
Continuando...MSS fascinou-me e aprofundei-me, mas jogando FR. Depois de 40k e tal mãos, com um empurrãozinho da malta da comu que joga MSS começei a jogar SH. Algo que agradeço bastante, pois prefiro bem mais. Neste momento estou então a jogar SH na Full Tilt Poker, por isso perdi o estatuto prata e tão rapidamente não sairei do bronze. Mas daqui a uns tempos começarei a jogar na Stars e aí já recuperarei o estatuto. Eu tenho dois nick's, um uso numas salas outro noutras: "Wolverinee6" ou "xicoaac8".
Já vou com perto de 10k hands em SH MSS e deixo aqui o meu gráfico:

Ora, eu sinto que apesar estar a ser lucrativo tenho ainda muuuitos leaks e muito que aprender, para isso conto não só comigo, como com a comunidade (Vocês!)...
Quem me impulsionou no SH foi o Daniel "bareeh" com as aulas dos Escaladores MSS. É um grupo maravilhoso e cheio de malta interessada e que percebe
Juntos vamos elevar a MSS e ser bem lucrativos!
Com este e neste blog não prometo ser tão regular quanto gostaria, no entanto vou tentar ser o mais possivel. Como objectivos no Poker tenho o de criar um bom e sólido Bankroll e ganhar algum $ (cerca de 4000$), para puder ter um coaching com um Pro que muito admiro. Eu sei que vai levar muuuito tempo, mas...chegarei lá, espero..!!
Estão à vontade para postar coisas, fazer perguntas, e seguirem-me no meu dia-a-dia.
Viva à MSS!!! Espero não vos desiludir e Good Luck nas mesas...