Skip to forum
Wolverine6 Fim da L...

Notifications
Clear all

Wolverine6 Fim da Linha

574 Posts
41 Users
0 Reactions
44.8 K Views
Wolverine6

Então malta, sou Francisco Pereira e estou aqui a abrir um blog de MSS. Para depois passarmos só ao que realmente nos importa, o Poker, vou fazer uma apresentação da minha pessoa. hehe. Espero não ser muito massadora a apresentação.
Então, eu para além de jogar poker sou estudante de Medicina Dentária e também jogador de futebol. No meu curso, acabei este ano o 2º ano e em Setembro vou começar o 3º (o curso é de 5 anos), até agora estão todas feitas as cadeiras e esperemos que assim continue até ao fim do curso! Como devem imaginar, é um curso bem exigente e que me "ocupa" bastante, ainda para mais agora que apartir do 3º ano começo a ir para clínica. Neste assunto, tenho a sorte de ter a minha namorada que me ajuda bastante, pois ela frequenta o mesmo curso e ano que eu e vai-me mantendo organizado.

Quanto ao futebol, eu jogava semiprofissional e estive para ser profissional, mas tendo o meu pai na area e sabendo como está o futebol, decidi antes por ir para Viseu estudar e então por lá arranjar um clube que me ajude a manter a forma e me pague e assim mantenho a chama acesa, e no fim do curso quem sabe não estou pronto para chegar ao futebol profissional...Como devem saber, quem está informado, o futebol portugues acabou com a 3ªdivisão e então este ano vou jogar para o Sátão, que joga na Honra de Viseu. Espero tambem que seja uma boa época para mim e para a equipa.

Tanto o futebol como o curso, ocupam-me imenso e assim não me permitem muito que vá a casa nem de semana nem ao fim de semana, a Leiria (São Pedro de Moel), o que me custa bastante pois sou muito agarrado à minha familia, mas é um esforço que tem que ser e que será recompensado mais tarde!E afinal, quem corre por gosto não cansa...

Depois desta seca que vos dei, vamos lá ao que interessa, POKER!!